Capítulo Anterior-
Dei risada e depois de um tempo estava na sala do sensei bem agora estava conversando sobre a minha ida para ver o Sasuke.
Kakashi- Não vou te mandar se não quiser. -Eu me surpreendi quando o sensei tirou a mascara.
Kira-Sensei você tirou a mascara? -Disse surpresa.
Kakashi- As vezes isso me incomoda, mais vou mandar se quiser.
Kira- E-Eu vou querer ir sim. -Eu estava surpresa pela beleza do sensei.
Kakashi- Arruma suas coisas vai sair depois de amanhã de madrugada porque preciso de você ainda para arrumar algumas coisas.
Kira- Obrigada sensei.
Ele assentiu e eu fui para casa animada eu ia poder ver o Sasuke nem sabia se ele ia querer me ver, mais ia tentar.
Capítulo Atual-
Sasuke Uchiha-
Alguns anos se passaram eu não mandava cartas para a Kira porque sabia como ela ia reagir, so mandei no casamento do irmão dela queira dizer para ela que amava. Encostei em uma arvore e liguei meu sharingan e comecei a ver aquelas cenas maravilhosas da Kira, ela sorrindo e da nossa primeira vez juntos quando fui ver estava batendo uma.
Sasuke- Droga. -Disse quando tive meu orgasmo.
Eu não ia ver ela tão cedo e queria muito ela sentir o corpo dela do lado do meu os beijos, os sorrisos e essas coisas, eu tinha que mandar cartas para o Kakashi avisando quais missões eu estava então eu tinha mandando onde estaria.
Enquanto isso com a Kira-
Kira Uzumaki-
Estava dormindo, me revirando na cama estava tendo um sonho erótico com o Sasuke, acordei ofegante toda vermelha e sem falar na minha calcinha toda molhada. Fui ao chuveiro e tomei um banho.
Eu ia sair essa madrugada então eu terminei de arrumar as minhas coisas. Meu irmão estava insistindo que eu ficasse o sensei falou que era uma missão de nível altíssima, ou que eu ficasse ou que ele fosse junto viciado em adrenalina como ele.
Kira- Tudo pronto. -Disse pegando a minha capa por ultimo.
Fui até os portões da aldeia e quando vi já estava o Kakashi-sensei com o Pakkun do lado dele o mesmo pulou no meu colo.
Kira-Sensei você não é de chegar cedo.
Kakashi- Chego cedo as vezes.
De repente meu irmão apareceu correndo, e acabou caindo bati com a mão na minha testa.
Naruto- Ai ia embora sem se despedir de mim.
Kira- Claro que não, tenho que ir, vejo vocês logo.
Coloquei a capa e disse adeus meu irmão quase grudou na minha perna, quando estava andando no escuro o Pakkun estava me falou a localização do Sasuke por um bilhete em uma mochilinha nas costas dele.
Kira- É vamos se eu ver ele com uma vadia eu mato ele.
Kurama- A velha Kira voltou.
Fomos andando ia demorar um tempo eu não tinha marcado o Sasuke com um selo nada disso so meu irmão porque eu tinha medo de perder ele.
De volta ao Sasuke-
Sasuke Uchiha-
Minha missão ia demorar, e como estava de noite estava descansando, perto de uma arvore, quando amanheceu fui começar a fazer a minha missão mais engraçado que a linha surgiu no meu dedo e estava brilhando em uma intensidade tão forte deve ser pela uma que bati ontem.
Quando eu estava andando senti um chakra familiar e fui andando fui andando, até que vi aqueles olhos azuis que eu vejo de longe. Fui até ela e era a Kira, ela estava em uma barraquinha de doce.
Sasuke- O que faz aqui?
Kira- Oi Kira como é bom te ver, ah oi Sasuke tambem é bom te ver meu amor.
Sasuke- Oi meu amor como é bom te ver o que faz aqui?
Kira- É pedi ao Kakashi-sensei se podia ficar com você nas missões de redenções.
Sasuke- Ah é?
Kira- Sim, é eu lembro que quando eramos pequenos você tinha uma meta, e queria saber se topa ainda realizar essa meta.
Sasuke- Hum, me casar com a mulher que eu amo.
Kira- Você não falou isso.
Sasuke- Falei na minha cabeça.
Kira- Tudo bem isso e restaurar o seu clã o que acha. -Ela olhou para baixo por causa da vergonha.
Sasuke- Ah eu vou adorar.
Kira- Namorados?
Sasuke- Noivos.
Kira ergueu um sorriso e me abaixei um pouco para dar um beijo nela a mesma me deu um beijo e como estava sentindo falta daquele beijo.
Eu fiz a missão com a ajuda dela e depois estávamos encostados em uma arvore tomando uma agua, ela estava e eu estava olhando ela e como ela estava sexy com aquele shorts dela, com aquela barriga de fora. Eu fui ate ela e encarei a mesma.
Kira- Você fica estranho sem um braço amor.
Sasuke- Eu sei, mais sou muito bom no que faço.
Enchei ela de beijos e desci a minha mão para dentro do shorts dela e comecei a aliviar ela, a mesma estava gemendo, e nossa foi tão bom sentir o orgasmos dela no meus dedos. Ela se ajoelhou no chão e abaixou a minha calça e começou a me chupar eu estava apertando o cabelo dela e logo senti o meu orgasmo.
Kira- Na floresta uau.
Sasuke- Não acabei ainda. -Kira mordeu o lábio a ajeitei deixando a perna dela em uma posição onde me dava mais mobilidade e logo comecei a meter.
Ah depois de alguns minutos tive meu orgasmo dentro dela, se ela queria que restaurasse o clã e seria com ela, dei um chupão nela e foi tão bom sentir ela o gemido até o rostinho corado dela.
Sasuke- EU TE AMO KIRA UZUMAKI. -Disse gritando.
Kira- EU TE AMO SASUKE UCHIHA.
Nos beijamos e nos ajeitamos deu para ver os brilhos nos olhos dela ao me ouvir falar aquilo era tudo o que ela queria era tudo o que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...