84. Voltando para Aldeia.

1.1K 72 6
                                    

Kira Uchiha-

Estava em um hotel cuidando da Sayumi quando o Sasuke estava em missão ela estava com dois meses a coisa mais linda do mundo ela nem do trabalho, eu e o Sasuke íamos ela fazer seis meses ou um aninho para voltar para aldeia eu estava nervosa para aldeia.

Sayumi começou a chorar e eu comecei a fazer carinho no cabelo dela a mesma tem uma posição no cabelo que ela para de chorar na hora, depois de fazer isso ela começou a rir sabe uma risadinha mais gostosa.

Kira- Quem é a nenê mais gostosa do mundo. -Disse levantando ela.

Sasuke- Oi cheguei meu amor.

Kira-Oi olha minha linda papai chegou. -A mesma deu uma gargalhada.

O Sasuke deu um selinho em mim e depois deu um selinho no topo da cabeça da Yumi. Ele pegou ela trocamos de turno estava na hora de tomar um banho e trocar de roupa e descansar um pouco.

Sasuke- Ki o que eu faço quando a fralda dela esta cheia? -Disse entrando no banheiro e abrindo a cortina do boxe que eu estava.

Kira-Serio isso?

Sasuke- Eu não sei.

Kurama- Ainda se chama de um ótimo ninja por causa dos olhos. -Disse dentro de mim.

Kira- Troca a fraldinha dela limpa o bumbum dela e coloca uma fralda nova.

Sasuke- Você vai demorar?

Kira- Acabei de entrar, espera so um minuto por favor é muito fácil trocar a fralda dela.

Sasuke assentiu o mesmo saiu e eu terminei de tomar meu banho me enrolei na toalha e e vi o Sasuke brigando com a fralda. Eu fui até ele e troquei a fralda e o mesmo ficou me olhando.

Kira- Viu meu amor é muito fácil.

Sasuke- Nossa você esta linda.

Kira- Ah nem vem eu estou muito cansada ainda, passei horas e horas dando a luz e machucou, quando tirar aquela sensação você me fala. -Disse dando um selinho nele.

Sasuke- Quando podemos voltar para aldeia? Claro se quiser.

Kira- Você quem sabe.

Sasuke- Acho melhor quando ela fizer seis meses.

Kira- Você quem sabe.

Sasuke- Ai fico na aldeia com você até ela fizer um ano.

Kira- Sabe meu maior medo? As Sakura fizer algo com ela.

Sasuke- Então voltamos quando ela tiver onze meses pode ser?

Assenti o Sasuke me deu um selinho e falou que ia me proteger, eu estava deitada na cama e o Sasuke estava andando para la e para ca com a Yumi, até que ele deu a ideia de invocar a cobra dele mais a Yumi começou a chorar, mais ai o Sasuke colocou uma flor fazendo a Yumi dar uma gargalhada.

Sasuke ficou com ela no chão brincando eu ia dormir precisava de um cochilo estava muito cansada.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Eu estava brincando com a Yumi quando a Kira descansava não era justo quando eu fazia missões ela ficava e cuidava dela e quando eu chegava eu cuidava dela para ela dormir um pouco.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora