Capítulo Anterior-
Eu apareci e ele ficou com uma cara de surpresa acho que ele não queria me ver, acho que ele não queria ter a chance de se despedir de mim daquele jeito.
Kira- O que esta fazendo.
Sasuke- O que acha, se eu ficar nessa aldeia não vou ficar forte, tenho que ficar forte para me vingar do meu irmão.
Kira- Boa sorte engano isso faça tudo sozinho quero ver o dia que precisar de um amigo de alguém que te ame, não me procure.
Ele ia tentar me atacar mais usei a minha velocidade, aproveitei a chance e sai, Sakura que contasse para alguém o que aconteceu eu não ia me meter naquilo, so caso fosse necessário.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Eu estava dormindo na sala bem eu não dormi muito naquela noite, depois de alguns minutos o Shikamaru veio batendo forte na porta e quando abri meu irmão já estava fungando quando ele bateu na porta pelo olhar dele já sabia o que era.
Kira- Ai vou me arrumar.
Shikamaru- Como sabe?
Kira- Esta escrito na sua face Shikamaru.
Naruto- Hum o que aconteceu?
Shikamaru explicou para meu irmão eu estava me arrumando, depois de me arrumar meu irmão já estava pronto, tínhamos que arranjar uma equipe de ultima hora.
Shikamaru- A senhora Tsunade so deixou você ir por causa das suas habilidades e por que eu implorei, você já sabia né? -Disse aproveitando a chance que meu irmão estava na frente da gente.
Kira- Sim eu sabia, mais não tenho nada haver com aquilo, e já falei que você é meu melhor amigo.
Ficamos na frente da casa do Choji estávamos esperando ele o Shikamaru tinha um plano para acordar um pacote de batatinhas ele e meu irmão estavam comendo e pronto quando chegou no ultima batatinha ele apareceu com tudo, mais quem tentou pegar foi o Akamaru que logo pulou para meu colo quando o Choji comeu. O Akamaru começou a lamber meu rosto.
Kiba- Ainda acho que o Akamaru prefere você do que eu Kira.
Kira- Ah ele é o melhor cão do mundo.
Ele deu uma latida foi a melhor coisa do mundo agora so faltava achar os próximos da nossa equipe era o Neji, o Lee não poderia queria que ele fosse mais ele ainda não podia por estar se recuperando por causa da cirurgia.
Estávamos na frente dos portões o meu irmão queria mandar e ir logo de uma vez, dei um leve tapa na cabeça dele para que ele ficasse quieto e escutasse o Shikamaru.
Kira- Escuta o Shikamaru, porque eu e ele somos os lideres aqui. -Ele assentiu e me deu um beijo na minha bochecha.
Shikamaru começou a explicar o plano e como iriamos Kiba e Akamaru iam na frente, Shikamaru atras meu irmão, Choji, eu e o Neji. Era um ótimo plano porque o Kiba tinha ótimo faro junto com o Akamaru, Neji atras por causa dos olhos, eu bem era para deixar uma separação entre nos Chunins.
Logo avistamos o quarteto, Neji usou os olhos dele e percebeu que o Sasuke estava dentro daquela urna e dava para sentir o chakra e o chakra não era coisa boa. Eles acabaram descobrindo e la vamos nos, um ogro gordo e horroroso acabou nos prendendo e aquilo estava sugando nossos chakras.
Mais Shikamaru e eu vimos algo que nem Neji viu, uma brecha e o Kiba fez presa sobre presa e quando aquela pedra ficou se fechando, o Shikamaru pediu que eu desse um soco e pronto coloquei uma boa quantidade de chakra nas minhas mãos e pronto quebrei toda aquela doma.
Neji me segurou o chakra tinha se acabado e muito eu estava muito cansada, usei meu chakra tanto para acabar com a doma, a senhora Tsunade estava me ensinando a controlar o meu chakra estava conseguindo mais o consumo do meu chakra dentro da doma e sem falar de quando eu quebrei. O Choji ficou para lutar contra aquele cara mais não gostei da ideia deixar alguém, eu deixei um clone, não era para lutar era para supostamente curar ele quando ele lutasse não queria que ele se machucasse, não queria que ele se machucasse, eles são meus amigos não queria que ninquem ali se machucasse.
Depois de irmos o outro que tinha jeito de aranha e la vamos nos quem tinha jeito e acabou ficando foi o Neji, ele ficou com um dos meus clones não queria que nenhum dos meus amigos se machucassem e isso valia para meu irmão ele era o principal para mim ele é o meu irmão a minha vida não quero que nada aconteça com ele.
Kiba ficou com um daqueles gêmeos craniópagos, que são gêmeos ligados pela cabeça, eles são quase assim. O Shikamaru ficou com a esquisita de cabelos rosas e eu e meu irmão ficamos com um esquisito ele estava com a urna que explodiu e o Sasuke saiu e saiu correndo eu pedi que meu irmão fosse atrás dele quando eu ficava com ele. Seria uma luta difícil mais queria ir atras do meu irmão e ajudar ele ia atras dele quando acabasse com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...