2. Um dia com o Irmão.

5.9K 548 71
                                    

Kira Uzumaki-

Acordei com meu irmão cutucando a minha bochecha.

Naruto- Vamos Ma você prometeu que ia comigo passear.

Kira- Ah Na eu tô cansada.

Ele me olhou feio e me puxou da cama me fazendo cair dela.

Naruto- Vamos maninha.

Kira- Ah tá bom deixa eu me arrumar.

Fui ate o banheiro tomei um banho vesti minhas roupas habituais e depois prendi meu cabelo em uma maria chiquinha.

Fui ate a cozinha e preparei o café da manha Naruto percebeu que eu ainda estava com fome então ele deu o pão dele para mim.

Naruto- Pode comer.

Kira- Mais você vai ficar com fome.

Naruto- Não vou pode comer.

Dividi o pao no meio metade para mim e metade para ele, depois de tomarmos café da manhã nos dois fomos para o lugar que meu irmão falou meu irmão tinha muito empenho de se tornar mais forte para mostrar a todos da aldeia.

No caminho todos estava olhando e cochichando sobre nós, meu irmão segurou a minha mão e não demorou para chegarmos.

Ele ficou lançando pedrinha e eu estava correndo atrás dele. Paramos um pouco e o memso ficou tanto fazer jutsu do clone das sombras a gente ia na academia mais meu irmão mais matava aula do que ia, ja eu adorava ir amava prestar atenção eu queria me tornar uma grande ninja igual meu irmão mais eu queria ir pelo caminho do estudo, na academia eu não tinha amigas todas me evitavam como se eu fosse uma praga.

Naruto- Mana vamos pescar um pouco?

Assenti com ele e depois fomos para perto de um lago e começamos a a pescar meu irmão estava sorrindo acho o sorriso dele muito lindo.

Depois que pegamos os peixes meu irmão fez nossa estava muito gostoso o Sandaime tinha até aparecido e dividimos nosso peixinho. Meu irmão se lambuzada tudo não importa com as coisas já eu sim estiquei a manga da minha blusa e passei na boca dele.

Naruto- Ite Ki por que esta fazendo isso.

Kira- Por que você meu irmão.

Ele deu um beijo na minha bochecha e depois disso ambos de nós fomos para casa nossos dias eram difíceis eram mais tínhamos um ao outro isso sempre ajuda nos momentos triste, Naruto sempre fazia com que eu tivesse um sorriso no meu rosto não importa o momento tínhamos amor um do outro.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora