37. Consequências.

1.3K 121 2
                                    

Capítulo Anterior-

Eu e meu irmão estávamos lutando mais Sasuke me acertou e fez com que me me machucasse e muito, deu para ver a raiva do meu irmão, e isso foi instantâneo, eu estava me aguentando acordada porque se eu desmaiasse, meus clones iam se desmanchar e meus amigos iam ficar sem ajuda, dava para ver que o sangue na agua estava ficando com medo, e com calafrios, estava com medo de morrer e não poder proteger meu irmão eu quero proteger ele, so isso.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

De repente estava dentro do meu subconsciente estava escuro e a única coisa que eu via era aqueles olhos vermelhos da raposa.

Kira- Você de novo.

Kurama- Ia dizer a mesma coisa.

Kira- O que eu faço aqui dentro, meus amigos eles precisam de mim.

Kurama- Você esta no hospital, conseguiu levantar e lutar um pouco mais levou um golpe do Sasuke aquele jutsu do chidori, você estava sob meu comando.

Kira- O que você tem contra humanos?

Kurama- O que você acha? Vocês imploram por tudo...

Kira- Eu não imploro para você me dar seu chakra consigo as coisas sozinhas, treino e luto por mim.

Kurama- Você é diferente.

Kira- Você não faz ideia, o meu irmão?

Kurama- Eu não consegui curar você porque seu irmão surtou quando Sasuke te atacou.

Suspirei pesada e me sentei na frente da grade e as garras dele passara e eu fiquei encostada na garra dele.

Kira- Aconteceu alguma coisa com meus amigos?

Kurama- Devia se preocupar com você.

Kira- O que quer dizer com isso?

Kurama- Tem uma grande possibilidade de perder os movimentos do braço se quiser a minha ajuda...

Kira- Antes de pedir a sua ajuda quero saber seu nome.

Kurama- Porque nenhum humano é desse jeito.

Kira- Sou diferente.

Kurama- Kurama.

Ergui um sorriso e o mesmo passou um pouco de chakra e foi direcionado ao meu braço e estava doendo e muito. Tanto que acabei caindo de joelhos e acabei gritando e fez um eco tão alto.

Enquanto isso do lado de fora-

Naruto Uzumaki-

Estava do lado da minha irmã para me proteger mais acabou levando um golpe onde a senhora Tsunade disse que era bem provável que ela perdesse os movimentos do braço, a senhora Tsunade não estava saindo do lado dela tambem, meus amigos e amigos da minha irmã vinham ver a Kira todos os dias já que ela tinham salvado a vida dela, minha irmã é a melhor coisa de mim e não consegui proteger ela. Ela parecia uma boneca.

Naruto- Senhora Tsunade quando ela vai acordar?

Tsunade- Calma o golpe foi forte, além disso, ela é minha pupila e mais forte ainda e teimosa e vai acordar rápido, vai comer algo.

Eu assenti estava com fome, mais não era nada como se minha irmã estivesse comigo, ela fazia meu dia se iluminar, todos que ela tinha deixado um clone não tinha ficado com ferimentos graves, ela protegeu todos, e eu não consegui proteger ela.

De volta a Kira-

Kira Uzumaki-

Acordei com uma dormência no meu braço quando olhei em volta não tinha ninquem, mais de repente a Shizune entrou e gritou o nome da senhora Tsunade. A mesma apareceu correndo e veio até meu quarto.

Tsunade- Como se sente?

Kira- Com dor.

Shizune- Senhora Tsunade o machucado. -Disse apontando para meu ombro.

Tsunade- Se curou totalmente, o poder da raposa.

Kira- Senhora Tsunade pode me ensinar o jutsu que a senhora usa na testa?

Tsunade- Tem certeza?

Kira- Absoluta, não quero deixar meus amigos na mão

Tsunade- Começamos semana que vem, e graças a você eles não tiveram ferimentos graves.

Deixei derramar uma lagrima, a mesma saiu e de repente meu irmão entrou todo feliz e me abraçou me fazendo reclamar da dor no ombro.

Naruto- Saudades de você maninha. -Disse me abraçando. -Desculpa por não te proteger.

Ele me abraçou e deu um beijo na ponta do meu nariz ele ficou comigo sentado na cama, ficamos conversando, e estava com dor no meu braço ainda mais ia passar principalmente quando começasse o meu treino do selo, queria aquele selo queria ajudar meus amigos e meu irmão não queria deixar ele não de jeito nenhum.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora