78. Braço Direito do Rokudaime.

886 73 2
                                    

Kira Uzumaki-

Meu irmão estava em lua de mel e como o salvador da aldeia estava fora na sua lua de mel eu a sua irmã, eu no caso estava na aldeia caso algo acontece. Já fazia alguns dias que ele estava fora e que eu e o Kiba estávamos saindo, almoços e jantares mais nada além de selinhos.

Kakashi- Kira? -Disse me chamando porque eu estava distraída.

Kira- Sim Hokage.

Kakashi- Não precisa me chamar de Hokage me chama de sensei.

Kira- Sim sensei.

Kakashi- Localizei o Sasuke e quando seu irmão voltar daqui alguns dias.

Kira- Sim senhor.

Kakashi- Quer ir ver o Sasuke ainda né?

Kira- Sim senhor, não vale alto aonde ele esta porque se não as parede vão ouvir.

Kakashi- Eu sei vou te contar quando estiver indo porque o Pakkun vai com você, mais porque esta desse jeito?

Kira- Estou meio é confusa so isso.

Kakashi- Porque o Kiba esta te levando para jantares, almoços e essas coisas.

Kira- Sim senhor.

Kakashi- Siga seu coração siga a linha.

Kira- Oh sábio sensei. -Disse rindo.

Kakashi- Vamos eu tenho uma reunião na aldeia da areia e você sera meu braço direito.

Kira- Shika vai junto? -Ele negou so eu ia.

Eu fui para meu apartamento e arrumei as minhas coisas onde o sensei disse que era para arrumar minhas coisas. Quando eu voltei fui para os portões da aldeia e o sensei já estava me esperando eu deixei um clone na aldeia por precaução.

Quando estávamos andando, eu e o sensei estávamos conversando.

Kakashi- O Kiba esta empenhado em você.

Kira- Eu sei mais a Kurama não gosta dele.

Kakashi- Porque?

Kurama- Ele tem cheiro de cachorro. -Disse ecoando de dentro de mim.

Kira- Kurama é ciumento com outros animais.

Kakashi- Sei irmão te contou que quer ter filhos.

Kira- Vou esganar o Naruto, mais sim quero, mais sabe o que aconteceu com a minha mãe não quero que aconteça comigo ou aconteça com meu bebê, caso eu tenha um.

O caminho foi fácil e rápido, quando chegamos eu fiquei do lado do sensei a reunião foi super chata o mais chato ainda, foi que tivemos que ficar porque teve uma tempestade de areia. Eu fiquei olhando pela janela.

Kakashi- Olhar para janela não vai olhar não vai adiantar, não vai fazer com que a areia pare mais rápido.

Kira- Quero voltar, quero voltar para aldeia.

Kakashi- Kira?

Kira- Preciso de ajuda sensei.

Kakashi- O que aconteceu?

Kira- Kiba pode me dar estabilidade e filhos, mais não amo ele, eu quero ver o Sasuke, quero ouvir dele que ele me ama, mais ele não vai dizer ele não diz perto de pessoas, ele tem medo.

Kakashi- Ele falou e você nem percebeu.

Kira- Como sensei?

Kakashi- O toque na testa aquele dia, significa eu te amo.

Suspirei pesada, depois da tempestade no dia seguinte voltamos para casa, o Kiba estava nos esperando, inclusive meu irmão. Ele veio até mim e me abraçou me fazendo cair no chão.

Kira- Nossa tudo isso é saudade.

Naruto-Sim.

Dei risada e depois de um tempo estava na sala do sensei bem agora estava conversando sobre a minha ida para ver o Sasuke.

Kakashi- Não vou te mandar se não quiser. -Eu me surpreendi quando o sensei tirou a mascara.

Kira-Sensei você tirou a mascara? -Disse surpresa.

Kakashi- As vezes isso me incomoda, mais vou mandar se quiser.

Kira- E-Eu vou querer ir sim. -Eu estava surpresa pela beleza do sensei.

Kakashi- Arruma suas coisas vai sair depois de amanhã de madrugada porque preciso de você ainda para arrumar algumas coisas.

Kira- Obrigada sensei.

Ele assentiu e eu fui para casa animada eu ia poder ver o Sasuke nem sabia se ele ia querer me ver, mais ia tentar.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora