Narradora-
No dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas.
Até um certo momento os dois eram normais mais com um jutsu a raposa de nove caudas foi dividida entre os dois.
Depois da morte dos pais Kira e Naruto estavam no berçário juntos de mãozinha dadas, eles tinham acabado de nascer e já tinha perdido os pais.
Kira Uzumaki-
Eu estava em casa meu irmão não estava não sabia aonde ele tinha se metido, tínhamos cinco anos e meio e tínhamos tínhamos nos virar sozinhos, o Sandaimd vinha de vez enquanto e dava dinheiro para nós dois alguns trocados para durar o mês inteiro, eu sou a mais responsável, eu e meu irmão somos idênticos cabelos loiros até a mesma roupa usamos um moletom laranja e azul só que o dele é uma calça já o meu é um shorts, temos olhos azuis e sem falar nas marquinhas na bochecha.
Naruto entrou em casa e estava cheio de tinta.
Kira- De novo Na. - Disse limpando o rosto dele com um paninho.
Naruto- Um dia eles não nos notar e eu vou ser o melhor Hokage, dattabayo.
Kira- Sei que vai mais tem que parar de fazer isso dattabene.
Sim tínhamos isso falávamos isso não sei porque a personalidade minha é dele é completamente diferente ele é todo elétrico já eu sou calma e penso tenho um inteligência inexplicável.
Naruto- Eu estou com fome.
Kira- Vou comprar alguma coisa não gastou o dinheiro que o Sandaime nos deu né?
Ele negou e me deu a carteira de sapinho que tínhamos, coloquei a minha sandália e fui em um mercado para poder comprar alguma coisa para eu e meu irmão comermos. Estava no caixa pagando e tinha algumas pessoas cochichando.
Não tinha muito o que comprar então comprei leite, ramem instantâneo um pão de forma.
No caminho todos estavam me olhando e falando algo senti minha barriga roncar por que senti um cheiro maravilhoso vindo de uma das barracas de comida.
Tive que ignorar e ir direto para casa quando cheguei meu irmão estava no sofá eu coloquei o leite na geladeira e deixei as coisas no armário, esquente água para podermos comer o ramem e quando ficou pronto meu irmão já tinha comigo dele mais ele ainda estava com fome então dei o meu para ele.
Naruto- Você não está com fome?
Neguei com a cabeça e dei o potinho para ele o mesmo deu um beijo na minha bochecha e começou começou comer já eu fui tomar banho, coloquei meu pijama e arrumei meu cabelo para poder dormir se eu dormisse a fome ia passar.
O Naruto entrou no quarto foi no banheiro escovou os dentes dele e deitou comigo, o Sandaime nem para arrumar um apartamento decente aonde tivesse duas camas mais não só tinha uma de solteiro para nós dois, não ligava de dividir com ele até adorava dormir com o Naruto ele me trazia segurança.
Minha barriga ronco e o Naruto escutou.
Naruto- Você esta com fome?
Kira- Está tudo bem volta a dormir.
Ele me abraçou forte e deu um beijo na ponta do meu nariz me fazendo derramar algumas lagrimas.
Naruto- Não chora, eu vou cuidar de você Ma, não vou deixar nada acontecer com você.
Abracei com mais força e depois disso acabamos dormindo eu estava muito cansada e com fome e foi fácil dormir com tudo isso.
--------------------------------------------------------------
OI GENTE SOU EU DE NOVO, BEM ESSE VAI SER UM DIA SIM E UM DIA NÃO.
ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPEM QUALQUER ERRO.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA. ❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
أدب الهواةNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...