Capítulo Anterior-
Shika ficou para trás para lidar contra aqueles ninjas do som, continuamos até que encontramos o Sasuke lutando com o Gaara, aquele ruivo já estava com a metade transformado na besta de cauda, meu irmão no estilho chegou dando um belo chute no mesmo.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Estávamos em posição de ataque bem os outros porque eu estava ajudando o Sasuke ele estava todo machucado por causa da marca da maldição eu ainda estava de cabelo solta e o Sasuke não parava de me encarar.
Kira- Que foi?
Sasuke- Seu cabelo esta solto.
Kira- Acabei soltando na luta minha.
De repente um sapinho pulou em cima da minha cabeça era pequeno acho que meu irmão tentou fazer o jutsu de invocação mais ele não consegui.
Gamakichi- Oi.
Kira- Na precisa de ajuda no jutsu?
Naruto- Pode me ajudar? -Disse tocando os dedos.
Kira- Pode ficar na minha cabeça se quiser.
Ele assentiu e eu ajudei meu irmão e de repente o grande sapo chefe apareceu, ele se recusou a nos ajudar mais quando aquele sapinho disse que era filho dele e que o Gaara tinha provocado ele o humor dele tinha mudado na hora.
Ele pediu que nos segurássemos eu segurei a mão do meu irmão aquele sapo chefe estava lutando muito contra aquela besta de uma calda.
Gamabunta- Não consigo segurar ele um de vocês precisa acordar o receptáculo, não consigo fazer um jutsu de transformação preciso da ajuda de vocês, algo com garras.
Eu sussurrei no ouvido do meu irmão e ele assentiu ele pulou e fizemos e nos transformamos na besta de cauda que tínhamos dentro de mim e do meu irmão e que devastou a aldeia a doze anos a trás nos transformamos na raposa de nove caudas ele conseguiu prender ele então meu irmão deu uma cabeçada no Gaara meu irmão tem uma cabeçada forte, que fez ele acordar na hora.
Como meu irmão estava resolvendo com ele eu fui ver o Sasuke, o mesmo estava me olhando surpreso, estava fazendo curativos ainda nele. Pedi que o Pakkun ficasse de olho nele porque meu irmão estava no chão e aqueles irmãos do Gaara estavam perto dele.
Eu fiquei na frente do meu irmão com uma kunai nada e nem ninquem machuca meu irmão so eu posso bater nele.
Aquele menino disse algo meu irmão tem um poder de mudar as pessoas que é incrível é maravilhoso, amo isso nele. Quando voltamos para aldeia eu e meu irmão fomos tratados e depois disso soubemos que o Sandaime tinha morrido, estávamos no funeral dele meu irmão estava segurado a mão do Konohamaru, e estranhei o Sasuke segurar a minha mais nem liguei para isso o mesmo so segurou, estava chovendo, o Sandaime podia não ter cuidado muito bem de mim e do meu irmão mais quando bem queríamos algo, como uma travessa de ramem ele pagava para nos dois, ou so para meu irmão porque eu recusava para que meu irmão pudesse comer.
No final ele não era tão ruim assim, so cuidava do jeito dele, so que o jeito dele é meio diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...