81. Casamento.

1.5K 90 14
                                    

Sasuke Uchiha-

As semanas com a Ki tem sido as melhores quando temos algum tempo livre entre as missões fazemos um pouco de amor quente. Mais esses dias ela não tem passado muito bem, ela esta no hotel eu prometi que depois da missão eu ia levar algo quente para ela comer já que estávamos em um lugar frio.

Sasuke- Kira? -Disse entrando no quarto do hotel que estávamos.

Kira- Estou no banheiro. -Dava para escutar ela vomitando.

Sasuke- Eu trouxe algo para comermos.

Kira- E-Eu já vou.

Deu para escutar ela escovando os dentes. Depois disso ela veio até mim. E se sentou no sofá que tinha ali.

Kira- Ah desculpa não estou me sentindo bem acho que é o tempo.

Sasuke- Ah eu trouxe essa sopa de tomate, é so esquentar isso não é problema para nos dois.

Kira- Sim meu amor. -Kira esta tão pálida.

Ela foi esquentar a sopa e eu fui tomar um banho, depois que eu terminei eu estava secando meu cabelo e a Kira estava colocando a sopa no prato. Ela veio até mim e pediu que eu me sentasse me sentei e ela começou a secar meu cabelo quando ela fazia isso estava dando beijos no busto dela.

Sasuke- Amor? -Ela fica toda vermelha quando eu chamo ela de amor.

Kira- Sim amor.

Sasuke- Eu queria saber se você esta bem para você e eu saber fazer um pouco de amor.

Kira- É eu, sabe estou naqueles dias.

Sasuke-Dias?

Kira- Dia de mulher, talvez outro dia meu amor. -Disse me dando um selinho.

Fomos comer e cada colherada que ela dava ela fazia cara feia e não deu outra ela correu para o banheiro e começou a vomitar. Eu fui ajudar ela onde fiquei segurando o cabelo dela.

Sasuke- A Sopa não estava tão ruim assim amor.

Kira- Não é a sopa é que eu não estou me sentindo bem.

Sasuke- Amor me conta o que é.

Kira- Bem é que eu estou gravida. -Disse apertando os dedos.

Eu fiquei em choque e super feliz ao mesmo tempo, ela escovou o dente e eu levantei ela alto e enchi ela de beijos.

Sasuke- Espera desde quando?

Kira- Eu não tinha certeza até que fui ao hospital, mais aqueles médicos burros, então eu mesma fiz coloquei a mão no meu ventre e senti.

Sasuke- Serio?

Kira- Muito amor, mais Sasuke vamos ter que tomar precauções por causa da Kurama.

Kurama- Agora é minha culpa vocês que vocês se acasalam igual coelho. -Disse ecoando da Kira.

Kira- Por causa do meu selo.

Sasuke- Tudo bem.

Comecei a falar do casamento Kira estava com um brilho um brilho tão lindo.

Enquanto isso com a Kira-

Kira Uzumaki-

Sasuke estava animado falando sobre o casamento e eu estava nervosa, Kurama falou aquilo e me deixou mais ainda.

Kurama- Deixei você com vergonha?

Kira- Sim.

Kurama- Não me culpa vou ter que dividir seu corpo agora e se duvidar não é com um e com dois.

Kira- Por Kami eu me esqueci.

Kurama- O tapado é seu irmão você.

Kira- Assim não me ajuda.

Kurama- Mais se duvidar é você que vai ter os genes dos gêmeos.

Kira- Por?

Kurama- Sua mãe.

Soltei um suspiro pesado, eu voltei a realidade e vi o Sasuke dormindo e ele estava com a mão na minha barriga protegendo-a.

Depois de alguns dias estava me arrumando para meu casamento, eu falei para o Sasuke não falar para o Kakashi-sensei sobre nada nem nosso casamento e nem do bebê. Foi uma cerimônia simples mais mesmo assim usei um quimono lindo e claro com meu cabelo arrumado e maquiagem e o Sasuke estava tão bonito.

Depois da cerimonia voltamos para o hotel agora na suíte de lua de mel isso me trouxe tantas lembranças boas.

Sasuke- Isso te traz tantas lembranças né?

Kira- Sim meu amor.

Sasuke- Agora você é uma Uchiha.

Kira- Que grande honra meu esposo.

Sasuke- Minha esposa. -Disse me beijando.

Kurama- Tem como vocês sossegarem so por uma noite quero dormir. – Disse ecoando de dentro de mim.

Eu escondi meu rosto por causa da vergonha, Sasuke deu uma leve risada e me deu um abraço e um beijo no topo da cabeça.

Sasuke- Fica calma raposa não vou fazer nada porque não quero prejudicar meu filho e nem minha esposa.

Kira- Ele não gosta que chamem ele de raposa, o nome dele é Kurama.

Kurama- Se machucar ela juro que eu mesmo te mato.

Kira- Eu quero dormir.

Sasuke me deu um selinho, tomamos um banho e depois do banho fomos nos deitar, Sasuke estava com a mão na minha barriga fazendo carinho nela. E eu estava fazendo carinho no cabelo dele.

Kurama- Sabe que eu amo você?

Kira- Tambem mais vai ter que saber dividir.

Kurama- Eu sei.

Suspirei aliviada o Sasuke estava tão fofo daquele jeito o mesmo estava enchendo a minha barriga de beijos eu estava tão animada para ter meu bebê.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora