Capítulo Anterior-
Ele é melhor irmão do mundo amo ele o mesmo é a coisa mais perfeita do mundo e amo muito ele é perfeito.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Eu estava muito bem como chunnin e como tinha me tornado o sensei estava me treinando e tinha dois tipos de treino os treinos. O com os ninjutsu médicos e com o outro tipo por causa do sensei.
Naruto- Vamos Ki, vamos hoje é dia de ir ver o Sasuke.
Kira- Não da tenho que ir treinar com a senhora Tsunade.
Naruto- Porque esta evitando o Sasuke? -Disse chegando perto de mim.
Kira- Esta supondo algo, não é nada. -Disse empurrando o rosto dele.
Eu fiquei vermelha porque toda vez que tocava no nome do Sasuke eu lembrava do nosso beijo adorei o nossos beijos gostei muito daquele beijo ele é o melhor impossível mais depois do jeito que ele me tratou não era jeito de tratar uma garota eu merecia coisa melhor. Sou uma Uzumaki uma garota de poder uma linda menina que um dia ia se tornar uma linda mulher esse era meu sonho.
Naruto- Ei porque ficou vermelha? - Disse chegando mais perto de mim.
Eu dei um soco forte no meu 9rmao fazendo ele voar longe.
Naruto- Aí você está passando muito tempo com a Sakura.
Kira- Ah falando nisso eles ainda não sabem que eu me tornei chunin o sensei achou uma boa ideia eu falar mais eu não tenho tido tempo, você não abriu essa boca né?- Disse indo ate ele com meu cabelo flutuando de raiva.
Naruto- Não, não abri de jeito nenhum. - Disse com medo.
Kira- Ah então tudo bem, te amo, é vou com você depois vou treinar, preciso melhorar minha força.
Naruto- Pelo seu soco na precisa não.
Eu olhei para meu irmão ele ficou com medo de mim de novo.
Naruto- Você é assustadora.
Kira- Também de amo.
Ele veio até mim e me deu um abraço eu fiquei dando um carinho no cabelo dele eu sou maior que ele só alguns centímetros mais ainda sou o Naruto implica comigo por ser mais alta que ele todos na equipe são mais altos que ele.
Ele pegou a minha mão e fomos para o hospital o colete tinha combinado com o meu estilo eu adorei aquilo eu andava fazendo várias missões com o Shikamaru éramos os únicos chunins da nossa turma então ambos de nós tínhamos que fazer nossas missões.
Quando chegamos fomos direto para o quarto do Sasuke quando chegamos os dois Sasuke e a Sakura que estavam lá me olharam a Sakura me olhou de um jeito diferente por causa do colete.
Sakura- Se tornou chunin?
Kira- Sim, eu e o Shikamaru, a senhora Tsunade disse que ambos de nós fomos os melhores por usarmos a estratégia do que a força.
Sakura me olhou esquisito e sem falar que o Sasuke estava estranho. A Sakura disse que ia buscar algo e meu irmão foi atrás dela.
Kira- Está melhor?
Sasuke- Porque se importa.
Kira- Depois você pergunta o do porquê eu não estou falando com você, grosso.
Quando eu ia sair a Sakura com meu irmão entraram, eu fiquei encostada na porta o Sasuke estava com uma cara de quem ia explodir, não é que eu não goste do Sakura é que eu fico meio desconfortável quando ela fica do lado dele, ela estava cortando uma maça para ele e de repente ele surtou jogou o prato longe e meu irmão e ele começaram a discutir e pronto os dois foram para o telhado a Sakura foi chorando atrás dos dois e eu fui atras do sensei porque eu sabia que ambos teriam que usar aquele jutsu poderosos, como o rasengan e o chidori. Quando achei o sensei expliquei para ele então ambos de nos fomos para o telhado do hospital então o sensei impediu os dois, eu fiquei perto do meu irmão e ajudei ele, porque ele tinha se ferido, amo meu irmão mais que tudo e sempre ia proteger ele.
Mais aquilo estava esquisito, o olhar do Sasuke não era o mesmo Sasuke que me beijou aquela vez que ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, ele estava com um vazio nos meus olhos, não sei que era mais estava com um pressentimento ruim.
De noite estava com meu irmão estava comendo cereal direto da caixa meu irmão estava com o mestre Jiraiya estavam conversando, o mestre Jiraiya estava tentando colocar algum juízo no meu irmão, eu não estava me sentindo bem dentro de casa então resolvi sair andar um pouco quando eu estava andando vi o Sasuke conversando com a Sakura ela estava tentando impedir ele de sair da aldeia, o mesmo fez com que ela dormisse.
Eu apareci e ele ficou com uma cara de surpresa acho que ele não queria me ver, acho que ele não queria ter a chance de se despedir de mim daquele jeito.
Kira- O que esta fazendo.
Sasuke- O que acha, se eu ficar nessa aldeia não vou ficar forte, tenho que ficar forte para me vingar do meu irmão.
Kira- Boa sorte engano isso faça tudo sozinho quero ver o dia que precisar de um amigo de alguém que te ame, não me procure.
Ele ia tentar me atacar mais usei a minha velocidade,aproveitei a chance e sai, Sakura que contasse para alguém o que aconteceu eunão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...