Capítulo Anterior-
Kakashi- Quem é você?
Haku- Eu sou da equipe de rastreamento da da aldeia da névoa e estávamos a procura do Zabuza.
Naruto ficou bravo e então eu segurei o meu irmão pelo colarinho do moletom se não ele ia arrumar mais encrenca que o normal, lutando com aquele ninja que nem conhecíamos. O Ninja pegou o corpo do Zabuza e foi embora, o sensei acabou caindo pela exaustão ele tinha usado muito do chakra dele, então ajudei um pouco eu não tenho especialidades medicas mais sempre ajudo, depois disso levamos ele para a casa do senhor Tazuma.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Demorou um pouco mais chegamos na casa do construtor de pontes, e o Kakashi-sensei estava muito mal, ele estava muito mal por causa da luta com aquele cara, eu não sou boa em ninjútsus médicos mais sou ótima cuidando das pessoas, eu sou boa cuidando do meu irmão porque ele se mete em encrenca e sou eu que eu cuido das feridas dele e era eu que estava trocando os paninhos de agua gelada na testa dele para evitar que o sensei ficasse com febre. O que eu sabia dos ninjutsu médicos eu tinha aprendido lendo eu não gosto de usar muito eu amo ler e ler melhora minhas habilidades para aprender.
Sakura- Onde aprendeu isso.
Kira- Adoro ler a biblioteca da aldeia tem varios livros e tem livros sobre ninjútsu médicos, eu gosto de ler, e colocar em prática mais não uso muito.
Quando o sensei acordou ele nos chamou porque tinha algo para nos falar, e quando todos no quarto estavam presentes o sensei disse que o Zabuza estava vivo e que teríamos um longo treino para aprendemos a enfrentar ele, até porque ele estava debilitado, e a recuperação dele ia demorar.
Depois de um tempo fomos para a floresta está sendo até meio engraçado ver o sensei andando de muletas, quando paramos em uma floresta o sensei disse que teríamos que subir na árvore sem as mãos ele demonstrou e eu fiquei feliz do jeito que iamos treinar eu sou doida por treino, o sensei jogou algumas kunais para nos e disse que eramos para fazer marcações na arvore quando fossemos subir, quando começamos, começamos a marcar eu e a Sakura fomos as primeira o sensei até chegou a caçoar porque as meninas do grupo.
Demos da arvore e meu irmão veio para bem, mais perto de mim ele queria saber como eu tinha conseguido, eu expliquei do meu jeitinho mais ele não conseguiu entender eu e a Sakura ficamos ali por alguns minutos até que o sensei pediu que fossemos tomar conta do construtor de pontes. Bem não era uma das missões mais importantes mais dava para o gasto.
Quando estava andando estava quietinha eu nunca me dei bem com a Sakura e com nenhuma das meninas porque elas me achavam esquisitas acho que agora eu ia ter amigas, meu irmão era meu melhor amigo mais eu queria amigas meninas. Nos dois estávamos sentados em um tronco de madeira que tinha lá.
Tazuma- Não deviam estar treinando?
Kira- O sensei nos liberou já que terminamos primeiro que os meninos. -Disse toda feliz e empolgada.
Um dos funcionários apareceu querendo falar com o senhor Tazuma porque ele queria sair do trabalho porque era muito perigoso e que não queria arriscar a vida dele daquele jeito. Depois de um tempo fomos embora fomos para o centro da aldeia ele tinha dito que precisamos comprar algumas coisas para o jantar, todo o tempo que estava do lado da Sakura ela não trocou uma palavra comigo. Logo chegamos na mercearia que quase não tinha nada.
Senti algo passar perto da minha bunda, como reflexo virei um tapa na cara do moço, foi um reflexo, a Sakura teve esse mesmo reflexo que eu.
Tazuma- Vocês duas tem uma mão pesada.
Demos uma leve risada, quando estávamos andando para casa quando eu eu senti que aguem ia bater de novo na minha bunda percebi que era apernas uma criança que me olhava com uma cara triste. Tirei um sanduiche que eu tinha deito para comer de tarde e dei para eles a Sakura deu algumas balas.
Quando chegamos estávamos todos cansados os meninos estavam todos machucados, então eu fiquei fazendo os curativos nele, depois que fiz os curativos nele o mesmo me deu um beijo na bochecha, o neto do senhor Tazuma não parecia muito feliz com a nossa presença. Quando estávamos conversando e dando risada aquele garoto bateu na mesa assim chamando atenção de todos.
Inari- Vocês acham que vão conseguir, mas vão acabr morrendo, não existe heróis nesse mundo, vocês não sabem o que perder alguém que amamos.
Naruto- Cala essa boca, você não passa um covarde.
Meu irmão quase nunca falava desse jeito ele foi para o quarto eu fui junto não gostava de ver meu irmão daquele jeito Na é meu irmão é a minha única família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...