Capítulo Anterior-
Aquele menino disse algo meu irmão tem um poder de mudar as pessoas que é incrível é maravilhoso, amo isso nele. Quando voltamos para aldeia eu e meu irmão fomos tratados e depois disso soubemos que o Sandaime tinha morrido, estávamos no funeral dele meu irmão estava segurado a mão do Konohamaru, e estranhei o Sasuke segurar a minha mais nem liguei para isso o mesmo so segurou, estava chovendo, o Sandaime podia não ter cuidado muito bem de mim e do meu irmão mais quando bem queríamos algo, como uma travessa de ramem ele pagava para nos dois, ou so para meu irmão porque eu recusava para que meu irmão pudesse comer.
No final ele não era tão ruim assim, so cuidava do jeito dele, so que o jeito dele é meio diferente.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Depois da morte do Hokage as coisas na aldeia ainda estavam fluindo muito bem, eu estava em um campo de treinamento sozinha meu irmão estava com uma loucura de treinar igual um condenado para ser melhor que nunca porque aquela luta que tivemos com aquele ninja da areia e para falar que não conseguimos terminar o exame chunin eu queria muito me tornar uma chunin eu ficava me imaginando com o colete. Além disso estava sentindo algo diferente desde aquele dia que o Sasuke falou algo sobre meu cabelo me deixando meio apaixonada por ele. Eu acabei ficando vermelha com os meus pensamentos, eu não podia falar isso para meu irmão porque se eu falasse isso ele ia surtar.
Eu me sentei e coloquei a mão no rosto, eu estava de cabelo solto tinha gostado de focar de cabelo solto, o bom que a bandana era como uma tiara e não deixava a minha franja atrapalhar.
Sasuke- O que faz aqui sozinha?
Kira- Queria ficar sozinha por um tempo.
Sasuke se sentou do meu lado e ficamos conversando estava falando com ele acho que ele nunca falou tanto com uma menina como ele estava falando comigo.
Sasuke- Fica linda de cabelo solto.
Kira- Você já falou, obrigada.
Sasuke- Como aprenderam aquele jutsu?
Kira- É complicado. -Disse coçando a nuca.
Eu estranhei quando o Sasuke me deu um selinho assim do nada, eu fiquei paralisada e totalmente vermelha sem entender nada, o mesmo me deu outro selinho.
Kira- A-Ah é porque me beijou? -Disse meio curiosa.
Sasuke- Porque eu gosto de você. -Fiquei mais vermelha ainda.
Kira- Pensei que não gostava de nenhuma menina da aldeia.
Sasuke- Você é uma exceção.
Fiquei toda vermelha o mesmo me deu outro beijinho, eu fiquei mais vermelha.
Kira- Gostei do beijo.
Ele deu um leve sorriso Sasuke era tão fechado que não mostrava esses sentimentos mais gostei de ver o sorriso dele.
Kira- Tem um sorriso lindo adorei o seu sorriso.
Ele ficou so um pouco vemelho, depois de algum tempo eu fui embora no caminho encontrei meu irmão ele trombou comigo fazendo nos dois carimos no chão.
Naruto- Ki desculpa maninha. -Disse me ajudando a levantar.
Kira- Ite Na porque estava correndo.
Naruto- Procurando você vamos o Erro-sannin disse que vai nos ensinar um jutsu melhor do que o chidori do Sasuke.- Quando ele disse o nome do Sasuke eu fiquei vermelha. -Ei porque ficou vermelha?
Kira- Nada vamos.
Ele pegou a minha mão e fomos correndo até em casa e arrumamos nossas bolsas meu irmão é meio paranoico em questão a mim. Quando encontramos o mestre Jiraiya o mesmo ficou olhando meu irmão que tinha exagerado na bolsa.
Kira- Falei para ele que era muito exagerado.
Meu irmão deu um beijo na minha bochecha o mesmo estava todo animado para irmos, meu irmão e eu fomos ele estava segurando a minha mão estava tão feliz com o carinho do meu irmão ele é o melhor irmão do mundo e agora íamos aprender um novo jutsu e isso que deixava o bobo do meu irmão mais animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...