18. Jutsu do Sapinho.

2.1K 209 14
                                    

Capítulo Anterior-

Quando eu ia responder aquele sensei foi falar com o tarado que estava olhando as fontes quentes das mulheres o sujo falando do mal lavado, mais aquele moço de cabelos brancos deu um solavanco no nosso sensei e meu irmão já foi todo bravo para todo aquele homem de cabelos brancos.

Naruto- Ei seu velho tarado que você pensa que é para nocautear o meu sensei.

Jiraiya- Eu sou o sábios das montanhas dos sapos.

Meu irmão estava esperneando e gritando ai por Kami so meu irmão mesmo para dar um chilique, e encher o moço para nos treinar, agora ele ia correr atras do moço.

Capítulo Atual-

Kira Uzuamki-

Estava procurando meu irmão ele tinha saído correndo atrás daquele moço de cabelos brancos para que ele treinasse a gente quando eu achei meu irmão ele estava fazendo aquele jutsu.

Kira- NARUTO!!!-Disse gritando o nome do meu irmão.

Quando ele se transformou de volta eu dei um baita de um soco na cabeça dele o moço parecia meio confuso parecia que estava vendo dobrado.

Jiraiya- Tem dois de vocês.

Kira- Sou irmã gêmea dele. -Disse puxando a orelha dele.

Naruto- Ai me desculpa Ki...

Kira- Já falei mais de mil vezes que não é para usar esse jutsu que raiva Naruto, se usar de novo vou acabar com a sua raça.

Naruto- Desculpa Ki. -Disse me dando um abraço.

Kira- Para de ser chato, o senhor vai treinar a gente?-Disse com um brilho nos olhos esse era meu charme para conseguir as coisas principalmente com o Naruto.

Jiraiya- Ah tudo bem, o que aquele sensei estava ensinando para vocês?

Naruto- Um jutsu de andar sobre as aguas.

Aquele sensei nos levou para um lago e o meu irmão ficou tentando e tentando já eu estava olhando meu irmão ele estava com um problema para concentrar o chakra dele, o mestre Jiraiya fez algo na barriga dele e apareceu um selo esquisito e depois disso meu irmão conseguiu andar sobre a agua.

Tanto que ele começou a correr atras de mim molhado mesmo ele parou quando eu dei um soco na cabeça dele. Ele ficou passando a mão quando o mestre Jiraiya estava conversando com a gente, estava gostando daquele moço de cabelos brancos, ele sabia muito sobre a besta de cauda que tinha dentro de nos.

Quando fomos embora o meu irmão estava me abraçando porque ele estava com medo de eu ficar brava com ele.

Naruto- Ki?

Kira- Estou brava com você.

Naruto- Por quê?

Kira-Porque esquece que somos idênticos e se usa esse jutsu me e acham que eu sou eu.

Naruto me abraçou e me deu um beijo na minha bochecha e eu fiquei vermelha o meu irmão me deu um abraço e fomos para casa.

Kira- Temos que dormir bem porque amahã vamos começar a treinar e quero me sair bem.

Quando chegamos tomamos banho e depois de tomar nossos banhos eu fiz o jantar e depois de comermos nos deitados meu irmão ficou abraçado comigo.

Naruto- Eu te amo.

Kira- Tambem te amo seu bobo.

Somos so nos dois e eu amo meu irmão apesar dele me irritar eu quero cuidar dele, mais tem hora que ele me irrita e muito.

Na manhã seguinte acordei primeiro tomei banho me arrumei e acordei meu irmão o mesmo esperou para tomar banho para que ele pudesse fazer o minhas chiquinhas.

Naruto- Te amo.

Kira- Tambem te amo e se fazer aquele jutsu de novo esgano voê.-Disse dando um beijo na bochecha dele.

Depois de um tempo eu e meu irmão fomos treinar encontramos o mestre Jiraiya perto do lago ele falou que íamos fazer um jutsu de invocação ele mostrou um contrato e meu irmão fizemos, depois ficamos tentando eu não estava gostando daquele jutsu.

Jiraiya- Que foi lindinha?

Kira- Não vou poder usar esse jutsu no exame chunin não existe outro jutsu?

Jiraiya- Você tem bastante cabelo pode usar ele como arma.

Kira- Posso?

Jiraiya- Pode, ele se chama agulhas Jizo.

O mestre Jiraiya estava me ensinando quando me irmão estava teimando com aquele jutsu de invocação depois de conseguir fazer aquele jutsu meu cabelo ficou todo bagunçado o mestre Jiraiya se prontificou em arrumar meu cabelo.

Naruto ficou com ciúmes so ele tocava no meu cabelo, so ele tinha permissão de mexer no meu cabelo, eu queria ter uma mãe para que ela fizesse isso mais nunca tive a chance.

Depois de um tempo eu e meu irmão conseguimos fazer aquele jutsu eu e ele acabamos invocando um sapo enorme e isso gastou metade do chakra de nos dois ambos de nos estávamos acabados porque aquele sapo fez nos dois fazer um trabalho duro, meu irmão desmaiou já eu não eu fiquei bem e com ele do lado no hospital meu irmão é tão cabeça dura que nem vê a hora de parar.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora