Kira Uzumaki-
As coisas entre mim e meus treinos estavam muito bem tanto que a senhora Tsunade estava me elogiando que sou uma ótima ninja e que sou rápida para pegar as coisas além, so estou sentindo falta de fazer missões com a minha equipe, faz algumas semanas que não faço.
Mais hoje foi diferente a senhora Tsunade chamou nosso time e disse que teríamos uma missão e que eu poderia ir e como os jonins estavam ocupados iriamos sozinhos ela me escolheu como líder da equipe, ela me escolheu por causa da minha inteligência e da minha ótima participação no Exame Chunin, eu bati com a minha mão na testa seria horrível controlar aquela equipe conheço meu irmão e ele não se da bem com o Sasuke de jeito nenhum além disso meu irmão não segue ordens de jeito nenhum acho que a minha pelo menos ele seguiria. A missão era fácil teríamos que escoltar um corredor.
Eu e meu irmão fomos para casa estávamos arrumando as nossas coisas além disso eu estava brigando com meu cabelo por causa da chiquinha. Queria que o Na fizesse para mim mais ele já estava do lado de fora, então resolvi deixar o meu cabelo solto, e minha roupa habitual como sempre. Naruto estava andando na frente ele não tem falado comigo eu tenho achado isso estranho adoro quando ele me acorda faz meu cabelo mais ultimamente ele não tem falado e nem olhado para mim.
Kira- Na?
Ele ficou quieto e juro que senti algo dentro de mim como meu coração se partindo foi muito pior quando o Sasuke me machucou, um machucado emocional é muito pior do que um machucado físico. Estavamos andando para ir até o local da missão eu estava na frente até que meu irmão me ultrapassou gritando que estava com fome e que parássemos para comer algo, nem deu tempo para falar algo e já estávamos dentro do restaurante, Sakura estava sentada do meu lado apesar de ser a líder eu estava meio aérea por causa do jeito do meu irmão, ele não tem falado comigo, ele nem tem dormido na mesma cama comigo ele tem dormido no sofá. Todos nos fizemos nossos pedidos eu tinha pedido um chá eu não estava com tanta fome so queria algo quente e o chá seria uma ótima ideia.
De repente um garoto chegou perto da gente falando mal dos ninjas entres essas coisas, o meu irmão começou a falar um monte de coisas e de repente aquele menino me olhou e me passou uma cantada.
Itade- Nossa que é você gatinha? -Disse escorando na mesa e me encarando.
Sasuke não gostou deu para ver isso nos olhos dele e como um irmão ciumento que meu irmão é ele extrapolou.
Naruto- PARA DE FALAR ASSIM COM A MINHA KIRA. -Kira ele esta bravo comigo porque normalmente ele me chama de Ki, ou de mana.
Itade- Kira, hum que nome lindo se um dia se cansar de ser uma ninja pode me procurar. -Disse dando uma piscada para mim.
Juro que dava para sentir o ódio do meu irmão e do Sasuke, dava para sentir a vontade de matar aquele garoto, principalmente do Sasuke que era maior ainda. Ele saiu correndo e deixando a conta para que nós pagarmos, todos nos saímos correndo atrás dele eu estava na frente nem eu consegui acompanhar ele era muito rápido eu tinha perdido o rastro do chakra dele. Como não podíamos perder mais tempo fomos logo para o país do chá.
Quando chegamos ao país do chá, fomos logo em direção ao chefe da família Wasabi.
Jirocho- Que bom que vieram, estamos muito gratos.
Kira- Senhor Jirocho eu gostaria de saber mais sobre a missão.
Jirocho- Ah claro, a missão de vocês é fácil, é proteger um corredor para nossa família, por muitos anos a família Wagarashi esta comandando o país do chá e deixando o país em ruinas, por isso que temos que ganhar esse ano para voltar ao comando do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
أدب الهواةNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...