Kira Uzumaki-
Acordei cedo ia treinar com um passarinho me chamando na janela, ai uma missão logo cedo. Me arrumei rápido e fui para sala da senhora Tsunade.
Tsunade- Sakura conseguiu informações sobre um espião, e esse espião sabe coisa do Orochimaru.
Kira- Ai isso vai dar merda.
Tsunade- Como ninguém sabe, você nunca participou daquela missão.
Kira- Kakashi-sensei saiu do hospital?
Tsunade- Não, você já conhece o novo sensei.
Tenzo entrou, ele era meu parceiro em algumas vezes na anbu ele é legal e o Kakashi-sensei que pediu para ele cuidar de mim quando estava na anbu.
Tsunade- Quando ele estiver sendo capitão do time Kakashi ele se chamara Yamato.
Kira- Vai ter mais algum integrante, por que pela sua cara vai e a senhora não gostou da ideia.
Tsunade- Anbu raiz, ele se chama Sai, e vem das ordens do Danzo, então você Ki vai ficar de olho e vai fazer com que Sakura e seu irmão não façam nada. -Coloquei a mão na testa e neguei por que isso seria um dificuldade.
Eu e Yamato saímos e ele ficou me olhando eu estava pensando como ia fazer isso, porque dependendo dos dois iam dar trabalho além disso ia ser problema por causa da minha ultima missão.
Yamato- Que foi?
Kira- Minha ultima missão foi no esconderijo do Orochimaru e esta me matando esconder isso do meu irmão e pelo simples fato porque vi o Sasuke, mais minha missão era outra não era ele.
Yamato- Tudo bem não fez nada de errado.
Assenti e encontrei meu irmão do lado de fora ele estava me procurando quando ele me achou ele pegou meu braço e saiu me arrastando pela aldeia.
Kira- Ei onde vamos.
Naruto- Vamos ter uma missão e como somos um time de quatro pessoas precisamos de mais uma pessoa.
Quando ia falar alguma coisa meu cachorro favorito pulou em mim me fazendo cair no chão quando ele ficava lambendo meu rosto.
Kiba- Oe Naruto.
Meu irmão ficou surpreso quando viu o Kiba que e com o Shino e eu ainda estava no chão.
Kira- Kiba. -Disse chamando ele.
Kiba chamou o Akamaru e meu irmão ficou mais surpreso por ver o tamanho daquele cachorro. Hinata apareceu tambem mais com aquele jeito tímido dela por causa do meu irmão. Os três não podiam, então fomos achar mais alguém, encontramos o Shikamaru e o Choji.
Shikamaru- Oi Kira. -Disse me abraçando, meu irmão ficou com os olhos cerrados para cima de nos.
Kira- Que foi Naruto?
Naruto- Nada.
Naruto começou a perguntar a eles se podiam nos ajudar, eu estava com a mão na minha cintura segurando o cabo da minha espada estava sentindo algo não deu tempo para ler a ficha do tal integrante novo.
De repente senti o tigre esquisito Choji se prontificou e deu um soco era um tigre de tinta e aquilo explodir em mim.
Kira- Eu levei meu cabelo ontem.
Choji- Desculpa Ki.
Suspirei pesada e meu irmão foi correndo atacar aquele garoto eu limpei meu rosto com um lenço, meu irmão estava com um pavio muito curto, mais do que o normal.
Depois de um tempo a Ino apareceu e me olhou eu estava com o cabelo preto uma coisa que me deixou com raiva.
Kira- Não fala nada.
Ino- Tudo bem, a Sakura esta chamando vocês dois.
Fomos até onde a Sakura estava até ela me olhou de um jeito esquisito, por causa da tinta meu cabelo ficou de coloração preta. De repente o Yamato chegou até ele me olhou esquisito.
Yamato- Me chamo Yamato e serei o substituto do Kakashi enquanto ele estiver no hospital. -De repente o novato apareceu ai vi que ia dar merda. – Vocês podem se apresentar.
Cada um falou seu nome com aquele animo. Ele falou sobre as missão que íamos fazer mais a primeira coisa que ia fazer era tomar um banho para limpar meu cabelo.
Sai- Esperava mais de uma capitã da anbu.
Kira- Não fala nada.
Eu fui para casa e tomei banho e depois de tomar banho me arrumei e arrumei a minha mochila essa missão, e a minha missão de cuidar deles para que não matasse e nem machucasse o Sai seria a coisa mais complicada do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...