Capítulo Anterior-
Assenti e nos dois fizemos e atacamos aquela espada que ele estava usando, meu irmão e Idate seguram viajem eu cai no chão morta de canseira, ajudei a Sakura e o Sasuke que tinham caído de um penhasco mais estavam bem. Eu tive que curar o Sasuke de novo não foi muito mais foi. Depois da corrida Ibiki veio nos buscar estávamos no barco eu estava em outro lado derramando algumas lagrimas por causa do meu irmão, Sasuke estava com uma cara feia e um olhar que dava medo.
Naruto- Ki? Por que esta chorando?
Kira- É porque você esta me ignorando.
Naruto- É que você mau tem falado comigo, chega em casa e dorme e sem falar que é a primeira missão que volta a fazer com a gente.
Kira- Estava treinando para caso aconteça algo daquele tipo eu possa ajudar de novo.
Naruto me abraçou e limpou as minhas lagrimas no caminho ele fez as minhas chiquinhas e ficou conversando comigo uma semana sem falar comigo ele estava colocando o papo em dia, além disso estava com medo daquele olhar do Sasuke parecia um olhar vazio e cheio de raiva.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Quando chegamos na aldeia Sasuke foi para o hospital por causa dos machucados dele ele ia ficar por algum tempo, eu estava em casa estava colocando as coisas em ordem antes de sair porque a senhora Tsunade tinha me chamado não era treino porque meus treinos eram de segunda, quarta, sexta, sábado e domingo. E hoje é terça-feira então não era treino.
Meu irmão não estava em casa ele tinha ido treinar ele estava doido treinando ele ama treinar e comer e eu amo aquele loiro chato. Depois de arrumar tudo na casa eu tomei um banho e me arrumei eu consegui fazer meu cabelo, eu fiquei na beira da porta para colocar meu sapato.
Depois eu fui para o escritório da senhora Tsunade e se fosse um treino íamos na biblioteca onde tínhamos os pergaminhos especiais para poder fazer os treinamentos. Quando eu cheguei o Shikamaru estava me esperando do lado de fora eu fiquei surpresa com aquilo.
Kira- A senhora Tsunade também te chamou, por quê?
Shikamaru- Não sei fez algo de errado Ki?
Kira- Não e você?
Ele negou e ficamos conversando até que um ninja nos chamou, Shikamaru é meu melhor amigo ele não tem vergonha de segurar a minha mão o mesmo estava segurando a minha mão, eu estava com medo de levar sermão, eu faço de tudo para não fazer nada de errado não gosto de fazer nada de errado por causa das pessoas que apontam para gente, principalmente por ser um mostro como todos dizem, eu não queria ter esse deslize.
Shikamaru- Fizemos algo de errado?
Tsunade- Não, como não tivemos como terminar o exame Chunin não íamos anunciar vencedores, mais vocês dois foram os melhores, os que se destacaram vamos dizer, meus parabéns vocês dois sãos os novos chunins. -Disse mostrando os coletes e os certificados.
Eu fiquei surpresa com aquilo pegamos os coletes eu não sabia como meu irmão ia reagir o sensei ficou feliz por eu ter conseguido ter conseguido me tornar chunin.
Eu fui procurar meu irmão eu estava com colete mais não estava me sentindo confortável com ele. Ele me achou ele ficou com brilhos nos olhos quando meu viu de colete, sempre torcíamos um para o outro.
Naruto- Eu vi o Shikamaru ele me falou. -Disse me dando um abraço super apertado.
Kira- Pensei que ia ficar bravo.
Naruto- Torcemos um pelo outro essa é nossa promessa, te amo minha loira. -Disse me dando um abraço e me enchendo de beijos.
Kira- Ah para. -Ele não parou de jeito nenhum.
Ele é melhor irmão do mundo amo ele o mesmo é a coisa mais perfeita do mundo e amo muito ele é perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...