65. ESPECIAL- ROAD TO NINJA.

1.1K 77 24
                                    

Bem esse especial vai ser diferente como tudo naquele mundo e diferente mais vai ser na narrativa do Naruto, como a Kira fosse com um humor todo diferente mais grossa e fosse namorada do Sasuke daquela dimensão.

Narradora-

Naruto e Sakura estava andando pela aldeia o Uzumaki estava pedindo ajuda para a rosada porque ele estava triste por causa da irmã já que ele estava morta, mais é ele não sabia que ela tinha matado a loira.

Eles não esperavam que o ninja mascarado que se apelidava de Madara Uchiha estivesse lá e os levasse para um outro mundo. Quando eles chegaram eles acharam que estavam na sua aldeia mas quando viram seus amigos diferente.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu estava sem entender nada onde tínhamos parado, quando estávamos andando deu para perceber que nossos amigos estavam completamente diferente. Principalmente a Hinata.

Quando andamos mais eu e a Sakura ficamos surpresos quando vimos o Sasuke ali a mesma já foi para cima dele, mais ele negou como sempre mais ele estava diferente.

Sasuke- Menma cadê sua irmã?

Naruto- Que?

Kira- Estou aqui Sasuke até parece que meu irmão sabe onde eu me meto. -Eu fiquei com os olhos brilhando quando vi minha irmã.

Sasuke- Saiu tarde da anbu? -Minha irmã me ignorou e foi para perto do Sasuke.

Kira- Estou cansada tive um dia cheio.

Sasuke deu um selinho na minha irmã me deixando surpreso assim como a Sakura, tanto que ela já chamou minha irmã de vadia, ela nem ligou, fomos para casa minha irmã estava com o Sasuke na frente quando chegamos mamãe e o papai estavam em casa.

Kushina- Ah que bom que veio Sasuke.

Kira- Disse que ia trazer ele mãe você anda me irritando a uma semana para convidar ele.

Kushina- Sentem aqui.

Nos sentamos a minha irmã estava completamente diferente do normal, quando a minha mãe estava terminando de fazer o jantar com a ajuda do papai eu estava de longe olhando eles, meu ciúmes.

Os dois começaram a se beijar de uma forma que me deixou mais irritado meu pai me chamou para comer quando estávamos comendo eu não parava de encarar aqueles dois, depois do jantar a minha irmã falou que ia passear com o Sasuke.

Minato- Deixa ela Menma.

Naruto- Hum?

Kushina- Esqueceu o que você fez com ela Menma?

Naruto- O-O que eu fiz? -Meus pais se olharam confusos.

Kushina- Você humilhou a sua irmã ela ficou trancada dentro do quarto por duas semanas, nem eu e seu pai conseguimos tirar ela de lá, depois ela entrou na anbu e bem começou a namorar com o Sasuke, ela não sorria um bom tempo filho.

Eu puxei meus dedos e depois disso fui andar e logo achei a Sakura e contei para ela o que tinha acontecido estávamos andando até que paramos perto do parquinho vimos os dois lá.

Sakura- Eles estão namorando?

Naruto- De acordo com a minha mãe já faz um ano.

Sakura- Eles não combinam.

Sasuke estava empurrando a minha irmã que estava em um balanço depois que eles pararam eles deram um beijo que deixou a Sakura com uma certa raiva.

Sasuke- Tenho que ir Ki já esta ficando tarde. -Disse me dando um beijo nela. -Te amo minha loira.

Kira- Tambem te amo.

Ele foi embora e quando ele saiu eu e a Sakura aparecemos quando aparecemos ela serrou os olhos.

Kira- Me vigiando agora?

Naruto- Precisamos de ajuda.

Kira- É você não é meu irmão.

Naruto- Somos de outra dimensão.

Kira- Existe outra dimensão? -Assentimos e ela começou a cabeça. -Bem conhecem o ninja que fez isso, porque mexer com a dimensão deve ter uma alto custo de chakra, e sem falar que os únicos que pussem essas habilidades são os Uchiha's, mais os únicos vivos são o Itachi e o Sasuke.

Sakura- Na nossa dimensão tem um chamado Madara ele usa mascara.

Kira- Hum não seria possível Madara morreu já faz muito tempo.

De repente ouve uma explosão e nos três fomos para o lugar onde estava acontecendo tudo e minha irmã puxou a orelha do gêmeo dela daquela dimensão agora, a Akatsuki ajudou a nos e nos ajudou, os pais dos gêmeos apareceram a Kira veio até mim e me deu um abraço.

Kira- Senti o que aconteceu no momento que falou comigo, sei que não sou a sua irmã, e não sei o que aconteceu mais se um dia puder ver ela de nova peça perdão.

Assenti e depois disso eu e a Sakura voltamos eu e a Sakura fomos para a sala da senhora Tsunade e contamos tudo quando, quando voltei para casa vi o Iruka-sensei o mesmo estava com um bolo.

Iruka-Sei que não vai ser nada sem sua irmã mais estou aqui.

Ergui um leve sorriso, depois de um tempo fui para meu quarto e fiquei olhando uma foto minha e da minha irmã quando voltei para casa depois de três anos.

Naruto- Saudade, minha loira. -Disse beijando a foto, eu estava morrendo de saudade da minha irmã.

Foi minha culpa ela ter morrido e eu não fiz nada para ajudar ela. Não fiz nada para ajudar a minha loirinha.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora