59.Indo Atrás do Sasuke.

1.1K 99 15
                                    

Capítulo Anterior-

Meu irmão saiu correndo para se vestir. Eu estava colocando a minha bota e colocando meu equipamento, logo fomos para os portões da aldeia o chato que eu fiquei com a Sakura, meu irmão estava tentando falar comigo mais no momento que ele foi escalado em ficar com a namoradinha dele, estávamos agora correndo atrás do Sasuke parece que eu estava tendo um déjà vu daquilo, estávamos indo aonde ele ia lutar com o irmão dele, eu não sei se ia conseguir lutar com ele.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Estavamos nos portões da aldeia eu estava do lado do senseis é claro já que eu sou uma jonin de nível anbu, o sensei estava explicando que íamos nos separar em duplas para ir atrás do Sasuke, acabei ficando com a Sakura ela ia ser um pé no saco por causa do Sasuke e a paixonite dela com ele, mais agora eu era namorada dele então a coisa era diferente. Meu irmão estava com a namoradinha dele e com o capitão Yamato.

Lá estávamos correndo de arvore em arvore, o sensei tinha feito suas invocações assim separando alguns cachorros para cada dupla menos para a do Kiba já que ele tinha o cachorro dele. Kakashi-sensei estava explicando sobre a missão eu era bem rígida e não gosto muito de brincadeiras em missões serias e essa era uma missão muito séria, bem não era desse jeito desde a missão das três caudas, eu estava com raiva do meu irmão e não gosto de ficar com raiva dele, ele poderia ter me contado mais preferiu não me falar e já até sabia o do por que ele tinha medo de eu atrapalhar o romance dele, já que eu sou esquisita.

Eu e a Sakura estávamos andando começamos a andar a procura de rastros do Sasuke, eu estava ajudando os cachorros com o meu estilo sensorial, uma coisa que estava melhorando, quando estávamos andando passamos por uma garota de cabelos vermelhos não sei mais o chakra dela me chamou muito atenção. Logo eu e a Sakura saímos dali para não dar alarme do meu chakra eu escondi o meu, eu já tinha sentido o aquele chakra eu tinha sentido aquela vez que fui ao esconderijo do Orochimaru. Tinha mais alguns chakras conhecidos por perto não poderia deixar a Sakura sozinha então nos duas fomos verificar o que era.

Quando estávamos indo ouvimos uma explosão olhei disfarçadamente para meu dedo e a linha estava com um vermelho bem mais bem forte, superei aliviada com isso. Quando chegamos até o lugar vimos o Sasuke com alguns amigos, pensei que a Sakura ia ser uma amiga mais o que ela fez enfiou uma kunai envenenada na minha barriga quase perto do meu coração, o efeito começou logo eu nem consegui desfazer o selo para me curar meu corpo paralisou e senti todo meus olhos se fechando.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Estavamos com o nosso grupo até que senti a linha entre minha irmã e eu quebrar senti como se ela morrer e eu não pudesse fazer nada.

Yamato- Naruto o que foi?

Naruto- O chakra da minha irmã eu não estou sentindo.

Yamato- Estávamos a quilômetros não tem como sentir o chakra dela.

Assenti mais tinha alguma coisa errada, não sei o que era, Hinata segurou a minha mão, e logo voltamos a atenção a missão.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Depois que a Sakura fez aquilo Ki estava deitada no chão mal dava para sentir o chakra dela. A linha estava muito fraca de um vermelho que parecia chamas agora estava quase desaparecendo. Sakura colocou a mão para verificar o pulso dela e não dava para sentir nada.

Suigetsu- Sasuke?

Sasuke- Peguem a Ki tirem ela daqui.

Juugo fez o que eu pedi e levou a Ki para o quarto de hotel que estávamos, ia pedir para a Karin dar um jeito ela não estaria morta não.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Um dos meus cães voltou aquele que eu designei para ficar com as meninas. Ele estava com uma cara nada boa. Foi ai que ele me contou o que aconteceu, o que a Sakura tinha feito com a Kira, foi ai que o Kiba e o Shino chegou.

Kiba- Sensei não consigo sentir o cheiro da Kira.

Shino- Nem meus insetos conseguem sentir eles.

Logo todos se reuniram e o Naruto estava com uma cara a Sakura tambem voltou mais ela não voltou deixando o Naruto preocupado.

Kakashi- Sakura cadê a Kira?

Sakura- Não sei sensei ela estava atrás de mim.

Kakashi- Hinata consegue ver ela?

Hinata ativou os olhos dela e olhou em volta em não viu nada, agora tínhamos dois problemas, Sasuke e a Kira que tinha morrido.

Naruto- Sensei não podemos ir sem minha irmã.

Suspirei pesado porque que sabia o que tinha acontecido e se falasse para o Naruto era capaz dele surtar.

Kakashi- Vamos procurar ela mais primeiro vamos ir para missão que viemos fazer.

Voltamos a missão inicial que era ir atas do Sasuke e depois disso ia armar uma equipe de busca para achar a Kira, ou pelo menos o corpo dela.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora