Kira Uzumaki-
Ando treinando e muito, eu estou treinando o ninjutsu médico e o armazenamento do chakra, isso era para poder conseguir o selo três anos a senhora Tsunade demorou eu queria encurtar isso, meu irmão anda estranho ultimamente.
Estou seguindo-o hoje para saber o que ele estava aprontando, mais o que eu descobri foi que ele ia sair para treinar com o mestre Jiraiya o legal que o mestre Jiraiya as sabia a bastante tempo, antes de começar o treino do selo, quando o Sasuke foi embora. Estava na biblioteca de treino queria treinar e muito.
Kurama- O que aconteceu?
Kira- Meu irmão vai deixar aqui, vamos nos separar.
Kurama ficou quieto de repente o Shikamaru apareceu, ele estava com o colete e com aquela cara dele, de que tínhamos uma missão.
Kira- Uma missão?
Shikamaru- Agora lê meu rosto?
Kira- O seu jeito.
Shikamaru- O que aconteceu?
Kira- Acho que meu irmão vai me deixar na aldeia ele vai viajar com o mestre Jiraiya e vai me deixar aqui, mais eu estou treinando com a senhora Tsunade eu não quero parar meu treino, e além disso o Kakashi-sensei disse que vai me ensinar alguns jutsu, além do ninjutsu medico ele sabe que eu não quero ser so a base disso. -Disse virando algumas páginas de livro. -Qual é o problema agora?
Shikamaru- Uma aluna da aldeia da areia foi sequestrada e como eles nos ajudaram agora é nossa vez de ajudar.
Kira- Time?
Shikamaru- Nos doze, é menos a Tenten ela está em outra missão.
Kira- Hum, vou pegar meu colete.
Shikamaru me acompanho e peguei meu colete, a senhora Tsunade tinha me dado carta branca para poder participar dessa missão. Quando estávamos chegando no portão todos já estavam nos esperando, além de ficar enfurnada dentro daquela biblioteca eu estava aprendendo várias coisas e eu tinha inventado algo que a senhora Tsunade estava ficando surpresa com a minha habilidade e minha aptidão com o ninjutsu medico eu pegava muito rápido, essas coisas.
Logo fomos correndo o Shikamaru no caminho estava me explicando como era a missão. Eu Shikamaru, Lee e meu irmão seriamos o reforço principal. Mais como antes eu deixaria alguns clones para poder ajudar, porque eu não queria que nada acontece com ninguém, tenho esse coração grande, e amo cuidar dos meus amigos.
Meu irmão estava atrás de mim e dava pata perceber que ele estava meio nervoso acho que ele ia contar só quando estivesse saindo da aldeia, eu estava entendo ele acha que ele queria ficar forte, mais é sei lá.
Nos chegamos a tempo de salvar o Gaara de Suiko, um oponente que possui uma armadura que absorve chakra isso seria um leve problema para mim, Gaara foi atingido por um dragão de água, eu estava ajudando-o com meu ninjutsu médico tenho que admitir que depois do beijo meu e do Sasuke, eu estou com os olhos abertos para os meninos.
Depois de ajudar o Gaara, e depois dele se recuperar com a minha ajuda, Garra foi na frente. Chegamos a tempo de ver o Gaara enfrentando o líder dos homens dos quatros símbolos celestiais, Hoki, agora ele estava armado com todas as armas únicas de seus aliados. O problema que o Gaara estava muito cansado para lutar adequadamente. Eu e meu irmão fomos ajudar ele rapidamente. Depois de Hoki expressar sua raiva para com os Cinco Grandes Países Shinobi e dize que deseja trazer grandeza para a sua aldeia, com os fabricantes de armas prometendo destruí-los, ele prendendo o Gaara em uma grande espera de ferro gigante.
Eu concentrei uma grande quantidade de chakra nas minhas mãos para poder amassar quebrar sei la, fazer algo, aquela bola gigante estava começando absorver o chakra do Shukaku, o demônio que o Gaara tinha dentro dele.
Temari pede para recuarmos para que o Gaara estava tentando se controlando sozinho estávamos em uma pedra olhando tudo aquilo, por sorte Gaara consegue suprimir o Shukaku, e pelo menos um final tranquilo. Eu voltei para perto dele e continuei a curar ele.
Mais logo voltamos para casa, voltamos para aldeia quando estávamos em casa meu irmão apareceu com uma mochila.
Kira- Vai embora mesmo?
Naruto- Vou.
Eu abracei ele e o mesmo me abraçou com toda força eu acompanhei ele até os portões da aldeia eu não estava soltando ele eu não queria soltar, não queria que meu irmão fosse, além disso estava chorando.
Naruto- Vou sentir sua falta.
Kira- Vou sentir mais. -Ele segurou meu rosto e me deu um beijo na ponta do nariz. -Eu te amo.
Ele me abraçou e depois ele foi embora com o mestre Jiraiya eu senti meu coração se partindo quando vi ele indo embora, eu amo meu irmão é difícil separar gêmeos ainda mais idênticos e meu irmão e eu somos grudados, sempre cuidei dele e agora ele não estava aqui o que eu ia fazer sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...