15. Os Novatos Juntos Novamente.

2.4K 205 2.6K
                                    

Capítulo Anterior-

Depois de tudo aquilo paramos perto de um lago para podermos comer e bolar um plano ainda precisamos de mais um pergaminho, Naruto queria clonar o pergaminho do céu não seria uma boa ideia de jeito nenhum. Eu tinha agradecido o Sasuke por ele ter me ajudado de um jeito, estávamos conversando sozinhos. Sasuke estava chegando perto de mim mais senti um chakra vindo do acampamento onde estávamos, então fomos para lá.

Meu irmão estava para fazer burrada então eu dei um tapa na cabeça dele, porque eles iam abrir o pergaminho mais não podia, Sakura e Naruto ficaram de cabeça baixa, até que o Kabuto começou a traçar um plano teríamos que chegar até a torre.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Quando chegamos perto da torre para conseguirmos o outro pergaminho, montamos uma armadilha mais quem acabou caindo na armadilha fomos nos, ficávamos dando voltas e voltas. Por sorte o nosso trabalho em equipe deu certo, conseguimos o pergaminho e fomos para a torre, e encontramos as outras equipes.

Quando entramos tinha sete equipes vinte e uma pessoas, algumas estavam bem piores que nos, eu estava com muita dor no meu corpo, Naruto que estava atrás de mim ficou segurando a minha mão. Ele o melhor irmão do mundo, estávamos em vila indiana, eu estava preocupada com tudo em minha volta.

Anko- Escutem bem seus vermes, o grande Hokage quer explicar para vocês como vai ser a terceira etapa do Exame Chunin.

Meus pensamentos estavam borbulhando e borbulhando aquela mulher era muito mais muito grossa. Eu tinha soltado a mão do meu irmão porque eu estava com um dor no meu braço e aquela dor estava me matando e muito.

Hiruzen- Bom a terceira etapa do exame consiste em uma luta contra vocês mesmo, para ilustras as brigas entras as grandes nações.

Hayate- Cof, me desculpe grande Hokage, mas antes de começar a terceira parte teremos que fazer, cof, uma, cof, preliminares, pois sobrou muitas pessoas.

Hiruzen- Ok, que assim seja, o examinador das preliminares será Hayate Gekko.

Hayate- Antes de começarmos alguém quer se retirar por motivos de estar muito machucados? - Uma pessoa levantou a mão e foi o Kabuto.

Naruto sendo o meu irmão como sempre achou ruim por ele ter desistido, mas ele falou que ele não tinha equilíbrio por causa da perda da audição, Sakura quis falar sobre o Sasuke mais ele mesmo impediu.

Aquele sensei quase estava tossindo os pulmões para fora, mais logo começou a explicar como ia funcionar.

Kira- Sasuke pelo menos deixa eu curar seu pescoço, so um pouco? -Disse perto dele.

Hayate- Cof, cof, a primeira luta sera Uchiha Sasuke contra Yoroi Akado. -Olhei para o Sasuke que estava com uma expressão neutra.

Meu irmão estava do lado do Sasuke, falou que desejava era lutar contra ele e comigo, quando subimos eu estava grudada com meu irmão, Naruto estava grudado comigo, e eu tambem estava grudado com ele.

Sasuke conseguiu passar para a próxima fase, e foi complicado já que aquele ninja com que ele estava lutando estava sugando o chakra dele, mais ele conseguiu e foi até surpreso ele conseguiu por causa da marca mais deu certo so que o sensei teve que levar ele para algum lugar. Mais agora teríamos que pensar em nos mesmo por que poderíamos ser a nos a lutar e eu estava com medo de lutar com meu irmão nos dois combinamos caso isso acontece nos dois íamos desistir.

-------------------------------------------------------------

GENTE NOS VOTOS OS DOIS NOMES QUE ESTA MAIS SAINDO É SASUKE É GAARA HORA DE DESEPATAR.

⬇️⬇️QUAL DOS DOIS VOCES QUEREM QUE FIQUEM COM ELA.⬇️⬇️

GAARA-

SASUKE-

DESCULPE QUALQUER ERRO.

❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA❤💋

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora