Capítulo Anterior-
Fui para perto da minha irmã a mesma se escondeu atrás do Sasuke ai perguntaram o do porquê ele estava ali o mesmo falou que estava ali falaram o do porque ele estava ali, o mesmo falou que mudou de senho para ser Hokage, minha irmã que estava atrás dele colocou a mão na testa dele e negou com a cabeça, ela estava diferente por causa da roupa, ela estava diferente.
Naruto- Ah equipe sete esta reunida de novo. -Minha irmã ficou com os olhos brilhando ela esta maravilhosa, e não sai de perto do Sasuke de jeito nenhum.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Meu irmão não parava de me encarar o Shodai deu o sinal para a gente para que pudéssemos entrar o Sasuke estava com medo de algo acontecer comigo, mais dei um sorriso para ele eu dei um pulo alto por cima dele, ajeitei um boa quantidade de chakra no meu punho tudo ao meu redor quebrou e metade daqueles monstros acabou morrendo.
Meu irmão ligou o modo Kurama e tambem fiz isso, meu irmão ficou surpreso e perguntou como eu tinha conseguido já que eu não fiquei na mesma ilha que ele.
Kira- Ah sua metade é fofoqueira, principalmente quando esta com raiva de você e fazer aquilo com ele não foi nada legal.
Naruto- Hum?- Disse cocando a nuca.
Kira- Arrancar o chakra da sua metade, o chakra são deles.
Kurama do Naruto- Gostei dela. -Deu para escutar ele falando.
Kira- Viu.
Naruto- Desde quando fala com a metade da minha irmã?
Kira- Sabe o nome dele?
Ele assentiu e eu ergui um pequeno sorriso, foi pequeno mesmo, muito pequeno mesmo amo a Kurama e ela sabe tudo o que me aconteceu e sabe tudo que me aconteceu ele sempre esteve do meu lado. Sasuke e meu irmão fizeram a invocação deles e eu fiz a minha tambem a Katsuyu ficou surpresa quando me viu e super feliz.
Katsuyu- Madame Kira que bom velâ.
Kira- Katsuyu já disse que não precisa me chamar de madame assim me sinto velha.
Quando aqueles dois lutavam eu a Katsuyu se desfez em varias a para que pudesse curar as pessoas que estava no campo de batalha, quando todos estava lutando eu tambem ajudei o Sasuke estava como apoio para ele eu sabia o chidori e ele estava gostando mesmo sendo um clone a minha original estava fazendo carinho em uma das Katsuyu pequeninas que estavam ali.
Enquanto isso com o Naruto-
Eu estava olhando a minha irmã uma ela estava cuidando das pessoas machucadas com a invocação dela; dois ela estava ajudando o Sasuke não tem algo ai.
Enquanto isso com o Minato-
Minato Namikaze-
Eu estava olhando a minha princesa lutando e ela é perfeita ela podia usar um clone mesmo com aquele jutsu pesado de cura.
Hashirama- Oe Yondaime tem uma garota incrível.
Minato- Ah obrigada.
Hashirama- Aquele jutsu de cura consome muito chakra ela ainda esta ajudando o namorado.
Assenti é ele tem toda a razão dava para perceber uma diferença imensa na Kira com a do Naruto, mais amo os dois igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanficNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...