Capítulo Anterior-
Dei um sorriso no caminho o bonitinho que ele estava procurando flores quando eu estava do lado da senhora Tsunade, e o mesmo de repente apareceu com uma tiara de flores sempre que ele faz quando me deixa brava com ele.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Quando estávamos chegando perto da aldeia eu estava nervosa porque é tinha acontecido aquelas coisas com o Sasuke e não sabia como ele estava e se ele ia agir de novo daquele jeito eu queria ter um relacionamento bonitinho, mais ele tinha me machucado de dois jeito fisicamente e emocionalmente.
Estávamos no escritório da senhora Tsunade é seria o escritório dela, meu irmão estava enchendo o saco dela para ela ir para o hospital ver o Sasuke, o Kakashi-snesei, e o Lee a senhora Tsunade disse que não era para sair do lado dela por eu seria aprendiz dela.
Estávamos do lado de fora esperando ela e quando ela saiu demos de cara com o pai do Shikamaru e com o próprio.
Shikamaru- Ei quem é a loira? -Disse do nosso lado.
Naruto- Ela não é tão jovem assim ela é nova Hokage.
Ele fez uma cara de surpreso, e como sempre ele me deu um abraço porque eu sou a favorita dele e porque ele estava com saudade de mim porque eu fiquei muito tempo fora. Logo a senhora Tsunade nos chamou e fomos atras dela o primeiro quarto em que paramos foi a do Sasuke a Sakura estava ali e pelo jeito ela estava indo todos os dias desde que ele ficou daquele jeito.
A Senhora Tsunade entrou e fez o processo que ela tinha explicado para mim eu não sabia muita coisa mais estava aprendendo toda vez que ela falava e explicava para que eu entendesse.
Sasuke acordou e ele se sentou na cama e a Sakura pulou no pescoço dele e deu um abraço nele eu fiquei olhando e segurando meu braço, eu até senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto mais eu seguei ela rapidamente não queria que ninguém percebesse que eu estava chorando. Depois do quarto do Sasuke fomos para o quarto do sensei a senhora Tsunade acordou ele e conversou com ele rapidamente e depois íamos para o quarto do Lee mais a senhora Tsunade nos liberou, então meu irmão saiu me puxando de novo.
Quando estávamos correndo acabamos trombando com o Iruka-sensei o mesmo se ofereceu para pagar um ramem para a gente e não recusamos estávamos com fome, meu irmão estava falando mais que a boca já eu estava meio tristonha, pelo que tinha acontecido eu queria muito meu sorriso de volta mais depois que me apaixonei, eu estava vendo que eu não ia ter mais esse sentimento de felicidade de volta a coisa que eu queria meu sorriso radiante.
Mais eu ia focar nos meus estudos para ser uma ninja medica para poder proteger meu irmão eu queria ser a melhor ninja do mundo além disso queria melhorar e muito com os ninjutsu bases para ser melhor ainda e para que eu pudesse melhorar meu chakra.
Eu fiquei super feliz ao saber que a senhora Tsunade seria a nova Hokage ela teria seu trabalho e o trabalho de me ensinar por sorte eu pego as coisas rápidas.
Naruto- Ki não vai comer? -Empurrei meu pote para ele e o mesmo comeu meu irmão estava tão distraído com o Iruka-sensei que nem estava percebendo nada de estranho em mim.
Eu fui embora eu queria descansar deitar relaxar um pouco a minha cabeça tinha tenta coisa na minha cabeça que so precisava deitar-se e relaxar um pouco, so precisava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...