Kira Uzumaki-
As coisas estavam legais eu estou muito empenhada em conseguir ser ima ótima ninja com especialidades médicas eu quero e muito.
Estava em casa lendo vários livros não basta ser uma ninja e ter grande habilidades se não estudar para conseguir aumentar os seus esforços, meu irmão não sei onde estava, ele estava todo doido para cima do mestre Jiraiya para treinar ele também. Olhei no relógio e vi que estava na hora de visitar o Lee queria ir ver ele, o mesmo tinha feito a cirurgia e agora estava fazendo fisioterapia e eu sempre ia velo desde que ele fez a cirurgia, fiquei com medo de algo acontecer mais a senhora Tsunade é um anjo é perfeita amo ela e quero ser igual ela, um Kunoichi poderosa, igual ela.
Eu fui na floricultura da Ino e comprei algumas flores para ele e depois disso fui para o hospital, quando eu cheguei eu fui direto para o hospital, eles nem perguntavam mais porque eu estava indo lá todos os dias para poder estudar e para que a Shizune até a senhora Tsunade me ensinasse, e porque eu ia ver o Lee todos os dias também depois que ele fez cirurgia, eu ficava porque gostava de ajudar ele na fisioterapia.
Kira- Oi Lee. -Disse quando entrei no quarto dele.
Lee- Oi Kira sempre no mesmo horário. -Primeiro antes de tudo eu troquei a flor que estava no vaso.
Kira- Já fez a sua fisioterapia, ou ainda vai?
Lee- Vou ainda.
Kira- Eu te ajudo então.
Ele assentiu e fiquei ajudando ele com a fisioterapia dele eu adoro ajudar ele e ele não liga que eu ajude ele.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Estava com o time mais a Ki não estava com a gente por que ele estava treinando com a senhora Tsunade ou porque ela estava indo no hospital ajudar o Lee, o sensei tinha liberado ela para fazer esse treinamento.
Sakura- Cadê sua irmã Naruto?
Naruto- Que horas são?
Sakura- Duas e meia porque?
Naruto- Se é duas e meia ela deve estar no hospital ela sempre vai ver o Lee para ajudar ele na fisioterapia dele.
Eles soltaram um ah longo, e depois de um tempo fazendo missões chatas voltei para casa minha mana deixa pronto so tenho que esquentar.
De volta a Kira-
Kira Uzumaki-
Tinha anoitecido então estava na hora de ir para casa além de ajudar o Lee o dia inteiro eu também treinei quando dava algum tempo quando paramos para tomar um lanche da tarde, amo ler e ler livro sobre coisas medicas é mais complicado mais eu estou adorando.
Quando sai dei de cara com o Sasuke na porta do Hospital, eu não dei bola eu fui andando para casa normalmente com a cabeça erguida não ia mais chorar por meninos.
Sasuke- Não vai mais falar comigo? -Disse ficando na minha frente.
Kira- So quando for necessário.
Sasuke- O que eu fiz para você?
Kira- Descobre sozinho. -Disse passando por ele e trombando com ele.
Ia ser difícil porque eu estava gostando dele mais sou uma garota muito difícil e cabeça dura e estava focada nos meus estudos.
Depois de alguns minutos cheguei em casa e quando cheguei meu irmão estava dormindo no sofá eu arrumei as coisas na cozinha estava uma bagunça depois disso eu tomei um banho e fiquei sentada na varanda lendo um livro.
Kurama- Sabe que não precisa disso, você e sem irmão tem meu chakra e isso cura vocês.
Kira- Quero aprender. -Ele soltou um suspiro longo.
Eu continuei focada no estudo, eu queria ser uma boa aluna para a senhora Tsunade, ser a aluna exemplar que não desse trabalho nenhum para ela e que fosse a mais rápida, adoro ser rápida com as coisas.
Naruto- Hum quando chegou Ki?
Kira- Algumas horas, não queria acordar você.
Naruto veio até mim e se sentou do meu lado ele ficou com a cabeça no meu ombro somos gêmeos e não nos desgrudamos por nada mais nessas semanas estávamos nos vendo muito por causa dos meus treinos, queria passar todo meu tempo com meu irmão amo muito ele, como eu digo ele é a melhor coisa da minha vida e daria minha vida para salvar ele não importa o que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...