Kira Uzumaki-
Alguns anos se passaram, passaram rápidos de mais nossa, eu estava na academia e como sempre cadê meu irmão, ele não estava na academia, eu não estava me estressando, por que se eu me estressar cada vez que meu irmão arrumasse um problema eu ia ter uma ulcera com doze anos.
Eu tinha arrumado um amigo o Shikamaru era o único além do Choji que conversavam comigo e com meu irmão, tinha o Kiba, o Shino, as meninas não conversavam comigo, também elas viviam correndo trás de um único garoto em toda academia o Sasuke Uchiha, ele é bonito mais não é aquela grande coisa, a única menina que não corria atrás do Sasuke era a Hinata, ela era a fim do meu irmão dava para perceber isso nela.
O Iruka sensei apareceu amarrado em uma corda eu escondi meu rosto e neguei com a cabeça, toda vez que meu irmão fazia isso, e me deixava desse jeito ele dava uma coroa de flores linda, acho que eu tinha umas vinte ou trinta guardadas em casa. Por causa do meu irmão tivemos que repesar o jutsu de transformação, escolhemos o sensei como base, então assim fizemos o meu irmão teve que fazer aquele jutsu Sexy dele, eu odiava aquele jutsu por era eu mais velha quase semi nua. Eu dei um soco na cabeça do meu irmão fazendo ele segurar a cabeça.
Naruto- Ite Ki, por que fez isso?
Kira- Já disse que odeio esse jutsu, não faz mais isso.
Logo voltamos para aula e depois que estávamos em casa ele me deu outra tiara de flores.
Naruto- Te amo. -Disse com vergonha.
Kira- Tambem te amo mais se usar aquele jutsu de novo arrebento a sua cara, dattebane. -Disse mostrando o punho para ele.
Naruto- As vezes você é muito má sabia?
Kira- Eu sei. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
No dia seguinte fomos para academia e quando chegamos o sensei falou sobre o exame de graduação para ganhar a bandana e se tornar genin.
Quando o sensei falou o jutsu que teríamos que fazer percebi a cara do meu irmão, ele não era bom nos jutsu dos clones da sombra.
Quando eu fui chamada eu fiz o jutsu eu consegui fazer pelo menos quatro clones eu treinava gostava de treinar quando meu irmão sumia eu sumia por um tempo também para treinar.
Eu saia para fora da sala ia esperar meu irmão fiquei no balanço até meu irmão chegar ele não tinha conseguido, então tinha escondido a minha bandana para que ele não ficasse triste.
Kira- Na eu vou na frente e faço aquele jantar maravilhoso para nos dois tudo bem?
Naruto assentiu e eu fui para casa, eu tomei um banho e vesti as minhas roupas habituais. Eu fiquei na cozinha fazendo o jantar até que o Iruka-sensei bateu na porta nervoso dizendo o que tinha acontecido, eu primeiro desliguei todos o fogo e vesti corregendo o meu sapato para ir atrás do sensei.
Meu irmão tinha roubado um pergaminho super importante da aldeia, eu estava preocupada com ele.
Iruka- Ki você deve saber onde ele esta.- Assenti e disse para ele e log chegamos e vimos meu irmão sentado com o pergaminho na mão.
Eu primeiro dei um cascudo dele, depois eu abracei, o Naruto veio com a fala que se ele aprendesse um jutsu do pergaminho ele passasse.
Kira- Na quem disse isso para você?
Naruto- O Mizuki-sensei.
Eu olhei para o Iruka sensei e dei outro cascudo no meu irmão.
Kira- O que eu falei se algo desse tipo acontecesse era para falar para mim, não para sair roubando pergaminhos, dattebane.
O Mizuki-sensei apareceu e ele tentou atacar eu e meu irmão mais o Iruka-sensei nos protegeu. O Mizuki-sensei nos disse algo que nos chocou que a doze anos a tras no ataque da aldeia da folha a raposa de nove caudas foi selada em nos dois. Isso foi um jogue para mim e para ele.
Eu e meu irmão tivemos que sair correndo o Naruto estava com o pergaminho nas costas, eu peguei e quando estávamos escondidos eu estava lendo para ver se eu aprendia alguma coisa rápido, meu irmão estava distraído. Eu estava vendo um jutsu que me chamou atenção, era o corte do Deus do trovão. Quando o nosso sensei precisou de ajuda eu e meu irmão ajudamos eu derrubei o Mizuki-sensei com o jutsu do corte do Deus do trovão e meu irmão usou os clones da sombra deles, e doram vários. Quando percebemos amanheceu e quando amanheceu o Iruka sensei deu uma bandana para o Naruto e disse que ele tinha passado eu fiquei tão feliz nos dois tanto que ambos de nós dois pulamos no pescoço do sensei. Agora seria mais uma etapa na nossa vida uma outra etapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...