Kira Uzumaki-
As aulas na academia estão muito legais eu estava adorando tudo mais tudo mesmo so que não estava gostando as pessoas desprezando a gente, eu era sensível com essas coisas porque eu queria fazer amigos queria ter alguns amigos mais ninquem gostava de ser meus amigos.
Eu estava em casa sentada no sofá tinha preparado um saniche não seu onde meu irmão estava ele tinha saído de manhã e estava preucupada já era quase hora do almoço e ele não tinha chegado. Eu sou aquele tipo de irmã que se preocupa de mais com ele, se o nariz dele escorre e eu fico nervosa.
Quando ele entrou eu pulei em cima dele e dei um tapa na cabeça e esse tapa era de preocupação eu amo ele com todo meu coração.
Naruto-Que foi?
Kira- Fiquei preocupada onde se meteu?
Naruto- Eu so fui andar.
Kira- Me avisa ou deixa um bilhete dattebane. -Disse puxando a orelha dele.
Naruto- Ite Ki, foi sem querer me desculpa eu queria fazer uma surpresa para você.
Depois que eu percebi que meu irmão estava sujo de barro ele pegou algumas flores que ele tinha enfiado no bolso.
Naruto- Sei que pego no seu pé sou um irmão chato por isso queria dar essas flores para você.
Era tipo uma tiara de flores lindas era vermelha com brancas e tinha até algumas flores amarelas que são lindas.
Kira- Que falou que você é chato? Eu te amo, eu adoro você, apesar de me encher as vezes, acho que vou ficar de cabelos brancos mais sedo. -O Naruto deu risada e colocou a tiara de flores em mim, adoro quando o Naruto me trata desse jeito eu me sinto uma princesa
Ele me deu um beijo na minha bochecha e senti aliviada com aquele beijo eu tenho medo dele se machucar.
Naruto- Ei por que esta chorando Ki?
Kira- Eu te amo muito, por favor não sai ser me avisar. -Disse dando um abraço forte ele fazendo nos dois caindo no sofá.
Ele ficou fazendo cocegas em mim e eu fiquei dando risada e dando risada com meu irmão adorava ver aquele sorriso lindo dele.
Naruto- Oh você fez sanduiches? -Disse com os olhos brilhando.
Kira- Fiz sim sei que você adora meus sanduiches.
Naruto- Já disse que você é a melhor irmã do mundo?
Kira- Já mais aceito você você dizendo de novo.
Naruto- Você. -Disse beijando a minha bochecha. -É a melhor irmã do mundo inteiro. -disse dando aquele beijo bem molhado na minha bochecha.
Fiquei toda vermelha, e meu irmão colocou todos os sanduiches para dentro do estomago dele, ele teve sorte que eu já tinha comido, o mesmo chegou até chupar os dedos, ele adorava quando eu cozinhava eu tinha aquele dom maravilhoso na cozinha que e de se admirar para uma criança eu tive que aprender sozinha me queimei varias e varias vezes, e sem falar que me cortei vezes mais aprendia a cozinhar e quando eu peguei o jeito eu fiquei muito boa na coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...