50. Armadilha.

1.1K 94 5
                                    

🎄🎄"Gente eu já queria desejar um feliz Natal a todos."🎄🎄

Kira Uzumaki-

Fomos para o templo do fogo onde um dos guardiões shinobis iria explicar para a gente sobre a nossa missão, estávamos sentamos escutando a explicação do Chiriku, Naruto e Sora estavam olhando mortamente um para outro que dava para ver faíscas saindo dos olhos dos dois.

Quando ele terminou de explicar Chiriku nos levou para dar uma volta no templo vimos Sora treinando e todos tinham medo de ficar treinando perto dele, Naruto foi se meter e foi lutar com ele acabou acertando um soco no garoto, fiz com que não a cabeça estava chateada dele ter feito isso. Amo meu irmão mais isso estava errado.

Ele voltou para meu lado e ficou pedindo desculpas apenas fiz com que não com a cabeça quando meu irmão fazia burrada meu irmão queria meu perdão. Fomos para o lugar onde íamos dormir, mais isso não aconteceu acabou que tivemos que perseguir alguns caixões dos guardiões ninjas que por incrível que presa estavam voando.

Meu irmão e o Sora estavam competindo para ver quem acompanhava os caixões, mas acabamos sendo pegos em uma armadilha. Acabei caído longe dos meus companheiros até mesmo do seu sensei, estava perdida e não tinha como sair daquele labirinto, acabei encontrando com o Sai, ele estava cum pouco ferido de ter lutando com um ninja, cheguei perto dele e comecei a curar ele nos dois seguimos viagem nos seus pássaros de tinta.

Os pássaros acabaram estourando alguma coisa tinha os acertados ficamos em uma área com ácidos uma aranha gigante apareceu e tentou nos atacar, eu fiz usei a minha força, mais uma patas da aranha acertou meu braço e aquilo estava ardendo eu peguei uma parte da minha blusa e rasquei e fiz um torniquete. Ia levar outro golpe mais o Sai entrou na minha frente recebendo o golpe, tentei usar um pouco de ninjútsu medico para poder curar ele mais por causa do veneno da aranha meu chakra estava todo bagunçado.

Sakura me ajudou estava péssima ela precisou imobilizae meu braço, no caminho encontramos o sensei e encontramos o Naruto e vi a cena que me fez dar uma leve risada e ficar com uma pontada de ciúmes. Odeio ver meu irmão com garotas assim como ele me odeia ver com meninos ai se ele descobrir que o menino que ele luta tanto para trazer de volta para aldeia me beija toda vez que dá e que eu sou apaixonada por ele.

A dor no meu braço era tanto que não estava aquentando de dor, o sensei me segurou senti que estava no meu subconsciente a minha raposa não perde tempo de me zoar.

Kira- Vai me zoar?

Kurama- Eu nunca. -Eu ergui uma sobrancelha para ele e o mesmo deu aquele riso com os olhos fechados. -Um corte e já caiu que isso.

Kira- Tem veneno, para de ser tão insuportável, você poderia me dar uma ajuda. -Disse sorrindo.

Ele passou o chakra pelas grades e foi para meu corpo assim liberando meu selo e curando meu braço. Acordei logo em seguida e estava nas costas do sensei, quando ele percebeu que eu tinha acordado o mesmo parou e me colocou no chão.

Naruto- Ki?

Sakura- Deixa eu ver seu braço Ki. -Disse empurrando meu irmão.

Ela veio até mim e viu que não tinha nada de mais no meu braço, eu dei de ombros quando ela me olhou de como. Percebi que Sora estava ali tambem eu fiquei segurando depois de um tempo chegamos na aldeia eu fui direto para o quarto quando cheguei tomei um banho e quem veio atras de mim logo em seguida foi meu irmão, o mesmo estava pedindo desculpas e varias desculpas.

Naruto- Ki desculpas mana.

Kira- Tudo bem so para de fazer essas coisas.

O mesmo me abraçou e logo capotamos na cama estávamos muito cansados meu irmão não desgrudou de mim ele me ama de um jeito super fofo.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora