25. Indo atrás da Senhora Tsunade.

1.8K 162 6
                                    

Capítulo Anterior-

Depois disso o mestre Jiraiya disse que íamos atras da senhora Tsunade meus olhos brilharam com isso eu amo ela acho que ela perfeita em tudo, e queria aprender ninjútsu medico para poder proteger o cabeça oca do meu irmão.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Depois disso fomos em uma cidade onde estava tendo um festival lindo o mestre Jiraiya trocou o dinheiro do meu irmão e deu a bolsa dele tambem.

Meu irmão me arrastou para irmos nos divertir nos fomos em algumas barraquinhas e meu irmão estava tentando ganhar um ursinho para mim nas barraquinhas que tinha ali, mais quem consegui fui eu, depois de nos divertimos nos dois fomos comer varias e varias coisas, estávamos parados sentamos comendo algumas coisas que tínhamos comprado eu estava abraçada com meu ursinho.

Depois de comermos eu e meu irmão fomos procurar o mestre Jiraiya quando achamos ele o mesmo estava com duas mulheres do lado dele.

Meu irmão surtou ele estava com uma lula frita no palito, mais ele acabou derrubando em um moço que tinha entrado naquele lugar o segurança tinha ficado maluco e tentou pegar meu irmão mais como ele estava longe eu que fui atingida aquele segurança me apertou com força meu braço fazendo com apertar os olhos.

O mestre Jiraiya que fez aqueles dois homens voarem com o tal jutsu que ele ia nos ensinar depois que ele jogou os dois homens longe ele me ajudou a levantar e meu irmão ficou abraçado comigo.

Meu braço tinha ficado roxo com a marca dos dedos do moço eu fechei os olhos porque estava doendo e muito. Além disso estava magoada pelo que o Sasuke tinha feito e meu irmão tinha percebido que eu não estava bem, porque eu não estava com aquele sorriso e com aquele brilho que tenho normalmente.

Naruto- Eia normalmente você tem um sorriso o que aconteceu?

Jiraiya- Estão preparados para o treino?

Assentimos o mesmo deu dois balões de agua ele falou que terimos que fazer com que a agua do balão correse em dois sentidos ele tinha saído quando meu irmão e eu ficamos treinando, eu tinha conseguido estourar primeiro que meu irmão quando acabei fiquei olhando ele e ajudando ele.

Naruto- O que aconteceu com você?

Kira- Nada eu estou bem.

Naruto- Foi porque o Sasuke te machucou?

Kira- Não, não é nada disso eu estou bem.

Naruto- Kira eu conheço você aconteceu alguma coisa.

Jiraiya- Olha já consegui Kira?

Kirai- Sim senhor.

Jiraiya- Pode ir para o quarto no hotel.

Kira- O próximo passo?

Jiraiya- Será quando seu irmão conseguir quero que vocês dois consigam juntos.

Assenti e fui para o hotel, sabia que não queria ficar desse jeito nunca fui de ficar desse jeito sou responsável e não deixo o sentimento me atrapalhar a única coisa que me atrapalhava e podia me atrapalhar era o sentimento pelo meu irmão que eu amo ele e não quero perder ele de jeito nenhum.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Eu estava estranhando o comportamento da minha irmã ela nunca é daquele jeito, ela é sempre sorridente e tem um brilho.

Jiraiya- O que aconteceu Naruto?

Naruto- Minha irmã ela não esta bem, conheço ela esta sem o sorriso dela.

Jiraiya- Sua irmã esta apaixonada é isso.

Naruto- Não a minha irmã falaria comigo sobre isso.

Jiraiya- Conversa com ela depois do treino ela conseguiu mais rápido porque?

Naruto- Ki é mais rápida nessas coisa literalmente ela é muita rápida.

Jiraiya- Ela consegue usar um jutsu de velocidade?

Naruto- Ah ela consegue e muito ela é muito rápida.

Eu não consegui de primeira então voltei para o Hotel e minha irmã estava sentada abraçada com as pernas dela, o mestre Jiraiya tinha ido se divertir com algumas garotas.

Naruto- Ki o que esta acontecendo com você? O mestre Jiraiya disse que você esta apaixonada por quem? Sabe que pode falar comigo.

Kira- Não estou apaixonada.

Naruto- Ki...

Kira- E que eu triste pelo que aconteceu ontem.

Naruto- Com o moço?

Kira- É sim.

Naruto- Não está apaixonada mesmo?

Kira- Eu estou sim, mais não quero falar disso.

Dormi abraçada com a minha irmã amo dormi com ela e tenho medo de algo acontecer algo com ela é minha irmã.

De volta a Kira-

Kira Uzumaki-

Depois de alguns dias já estávamos na terceira fase do rasengan mais eu apelido meus jutsu e eu coloquei como jutsu da bolinha de vento. O mestre Jiraiya tinha achado a senhora ela então estava na hora de ir atrás dela, eu não via a hora de ver ela por eu sou muito fã dela.

Estavamos caminhando meu irmão tinha me dado aquele animo que ele sempre me dava quando eu estava triste.

No caminho ela estava treinando muito com com a bolinha o mestre Jiraiya tinha falado que eu não precisava que o meu já estava bom o meu controle de chakra estava ótimo, ele tinha perguntado sobre aquele jutsu que eu tinha aprendido no pergaminho secreto.

Quando chegamos na aldeia os cidadoes de lá falaram que uma cobra gigante estava atacando a aldeia deles então fomos atras mais quando chegamos já tinha desaparecido, estávamos com fome então o mestre Jiraiya nos levou para um lugar esquisito quando entramos levamos um pelo de um susto quando ele gritou.

Jiraiya- Tsunade...

Tsunade- Jiraiya. -Disse apontando para ele como ele tinha feito para ela.

Nos três nos sentamos e as duas que estavam nos olhando como se tivessem olhando em um espelho.

Shizune- Vocês é....

Kira e Naruto- Somos gêmeos. -Dissemos juntos.

Meu irmão deu um beijo na minha bochecha e depois de uma longa conversa meu irmão ficou bravo do jeito que ela falou dos Hokages eu esperava mais dela, eu sempre gostei dela admirei ela, o engraçado foi ela desafiando meu irmão os dois foram para fora o que eu mais gostei foi quando aquela porquinha pulou em mim. Meu irmão levou uma surra eu ajudei ele a sair do buraco que ele tinha se enfiado.

Aquela mulher fez uma aposta com meu irmão se ele conseguisse dominar o jutsu da bolinha ela daria o colar para ele, fomos para a hotel e fiquei deitada com meu irmão ele ficou mais empolgada em terminar de fazer esse jutsu, eu já tinha conseguido por causa do meu controle de chakra. Mais ia ajudar meu irmão com todo meu coração porque amo ele.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora