Kira Uzumaki-
As coisas na aldeia estavam fluindo muito bem, eu ia visitar o Sasuke todos os dias, meu irmão estava morrendo de medo por que a Hinata queria que ele conhece o pai dela, como tradição do namoro por sorte no meu não preciso disso.
Eu estava deitada na cama lendo um livro hoje estava com folga do hospital e o Rokudaime me deu uma folga tambem.
Naruto- Ki me da uma força vai.
Kira- Você disse para não me meter então não vou me meter.
Naruto- Por favor.
Kira- Não. -Disse virando a pagina do meu livro.
Naruto se deitou do meu lado e me abraço e colocou a cabeça bem em cima do meu peito e bateu no meu livro fazendo com que o livro voasse longe.
Naruto- Me ajuda vai.
Kira- Não.
Naruto- Por favor.
Kira- O que você quer que eu faça passe por você de jeito nenhum, é o horário de ver o Sasuke não quero perder.
Naruto- Não ia pedir isso, mais me da algumas dicas.
Kira- Até parece que fui conhecer os pais do Sasuke so se eu for fazer uma sessão espirita, ele que conheceu o papai.
Naruto- Anda muito sarcástica.
Kira- Você pode olhar nos olhos da sua namorada sentir o beijo dela, faz meses que eu não sinto um beijo do meu namorado.
Naruto- Kira...
Kira- Me deixa sozinha um pouco.
Naruto me deu um beijo na testa e me deixou sozinha eu estava com saudade, na maioria das vezes que ia eu e o Sasuke ficávamos quietos ele nem podia tirar aquela camisa de força e nem a venda dos olhos, queria segurar a mão dele sentir o beijo dele, mais não posso, as vezes Sasuke nem me deixa entrar por que ele não quer que eu veja ele daquele jeito, e porque não podemos conversar sobre coisas que queríamos sem alguém nos vigiando.
Me levantei e peguei meu livro e voltei a me deitar na cama, eu estava com as minhas roupas habituais pretas e laranjas. Eu passei a mão pelo cabelo e derramei algumas lagrimas eu estava com saudade falei isso para meu irmão mais hoje eu não ia ver o Sasuke, ele disse que não queria me ver.
Shikamaru- Você esta com uma cara horrível. -Disse aparecendo na janela.
Kira- Hum o que faz aqui Shikamaru?
Shikamaru- Queria saber se queria se juntar com a gente para comer algo na churrascaria? Ou vai visitar o Sasuke?
Kira- Não hoje eu não vou.
Shikamaru- Aconteceu alguma coisa?
Kira- Não é vai para porta da frente vou colocar o sapato.
Ele assentiu e passei pelo meu irmão na sala que olhou para o relógio e estranhou eu estar saindo cedo.
Naruto- Não esta cedo?
Kira- Vou sair para comer algo primeiro e depois vou.
Ele assentiu e coloquei o sapato e abri a porta mais rápido que pude para meu irmão não escutar nada, agora eu uso a bandana da aldeia como um sinto achei mais chique, uso um arquinho laranja por causa da minha franja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...