Capítulo Anterior-
Eu estava rapida mais não o suficiente eu estava fraca demais ainda eu não queria aceitar ajuda eu queria treinar para ficar forte.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Meu irmão estava mais empolgado que nunca íamos voltar para aldeia da folha logo e a senhora Tsunade seria nossa nova Hokage eu estava com medo porque eu fiquei machucada e muito.
Estava meio triste por não ter conseguido ajudar meu irmão se machucou tambem porque deu para ver os hematomas nele, mais ele ficou mais feliz por ter conseguido ganhar aposta que fez com a senhora Tsunade.
Tsunade- Querida porque essa carinha triste. -Disse ficando na minha altura.
Kira- Não consegui ajudar, não consegui ajudar meu irmão.
Tsunade- Que tal assim quando voltarmos você pode ser a minha aprendiz o que acha?
Eu olhei para ela a mesma me olhou e limpou algumas lágrimas que estavam escorrendo pelos meus olhos.
Tsunade- Porque olha acho que vai precisar para cuidar desse menino.
Dei risada a mesma fez cafune no meu cabelo e depois disso fomos caminhando para aldeia, a porquinha dela estava no meu colo meu irmão estava muito animado nossas personalidades são muito mais muito diferentes.
Ele estava perto do mestre Jiraiya aqueles dois se parecem e muito, eu estava com a senhora Tsunade e com a Shizune eu fiquei feliz com ela e por ela me ensinar.
De repente a senhora Tsunade parou e fez cada um bater em alguém ela deu a ideia de descansarmos eu fiquei quietinha mias meu irmão falou que tínhamos que ir para aldeia e o mestre Jiraiya concordou mais a senhora Tsunade disse algo no ouvido dele que fez ele mudar de ideia, meu irmão que estava do meu lado falou que me fez ir.
Naruto- Sabio tarado. -Dei uma leve risada e meu irmão ficou na minha frente para saber se eu estava bem. -Ei porque não esta com aquele sorriso aquele seu brilho lindo?
Kira- Na eu estou afim de falar, vamos antes que perdemos eles.
Eu fui na frente e meu irmão me pegou a mão e corremos para acompanhar eles e quando chegamos fomos no hotel, colocamos aqueles roupões meu irmão queria que eu fosse junto mais fiquei junto com a senhora com a senhora Tsunade eu estava com a porquinha no meu colo ela tinha ido em um negocio de jogos então fiquei com ela.
Mais como estava chato eu resolvi andar um pouco pela aldeia descobrir a aldeia tomar um chá e comer alguma coisa e comprar uma lembrancinha, depois de alguns minutos um vento forte passou por mim e quando tirei o cabelo da frente do meu rosto bati com a minha mão no rosto por ver varios clones do meu irmão até que um me puxou.
Kira- Não quero nem saber o que você aprontou.
Naruto- Me ajuda?
Kira- De jeito nenhum não quero me meter nisso eu quero ser aprendiz da senhora Tsunade. -Disse me ajeitando e indo para ir embora mais o Naruto pegou meu braço e me levou junto.
E la vamos nos so sei que a senhora Tsunade não ficou brava, nos arrumaos e estávamos indo para aldeia mais tínhamos aquela sensação que estávamos esquecendo algo.
Eu estava de cabelo solto e no caminho o meu irmão estava tentando ajeitar, tive que parar para ele prender.
Naruto- Pronto. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Dei um sorriso no caminho o bonitinho que ele estava procurando flores quando eu estava do lado da senhora Tsunade, e o mesmo de repente apareceu com uma tiara de flores sempre que ele faz quando me deixa brava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...