Capítulo Anterior-
Eu comecei a curar os dois tinha achado um pouco de chakra, voltamos para o lugar da guerra onde os meninos fizeram o selo de libertar e todos foram libertados do genjutsu, inclusive a bestas de cauda, amei que a Kurama voltou para mim, amo ter ela do meu lado.
Sei que o sensei teve que me levar nas costas dele meu chakra estava extremamente no fim acho que iria dormir por três dia seguidos mais quando estava nas costas do sensei a Kurama estava passando um pouco do chakra para mim para que eu pudesse me curar.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Acordei toda dolorida, e com a senhora Tsunade do meu lado ia levar um sermão daqueles.
Kira- Me desculpa.
Tsunade- Sabia que não estava morta, é casca grossa.
Kira- Te amo como uma mãe sabia senhora Tsunade?
Ela me abraçou com força quase me quebrando. Eu estava com algumas faixas mais logo ganhei uma roupa para cuidar dos feridos da volta da guerra a senhora Tsunade me explicou sobre a Sakura e o que ia acontecer com ela, bem nada, já que ela era uma da aldeia da folha e tinha uma família, eu estava com um jaleco onde tinha meu nome gravado nele e tinha varias coisas nele eu estava tão agitado, tinha vários feridos além disso ia ajudar a senhora Tsunade a fazer uma prótese para meu irmão, já que ele tinha perdido um dos braços eu estava curiosa para saber onde estava o Sasuke ninquem estava me falando nada.
Então encontrei a boca aberta do meu irmão uma ameaça ele ia falar, ia entrar no quarto dele mais ele estava acompanhado então preferi não entrar.
Kira- Senhora Tsunade? -Disse a chamando ela.
Tsunade- Sim Kira.
Kira- Queria ver o Sasuke, posso ver ele?
Tsunade- Não querida não pode ver ele.
Kira- Senhora Tsunade so por alguns minutos sei o que ele fez mais eu o amo.
Tsunade- Kakashi, vai te acompanhar.
Kira- Não é preciso.
Tsunade- Kira, porque não quer que ninquem te acompanhe.
Kira- Quero ficar a sos com ele não vou soltar ele prometo, so quero conversar com ele.
Tsunade- Quer conversar comigo?
Kira- Sim, é eu e ele tivemos é você sabe um noite romântica, um juro senhora Tsunade eu quero so ver ele por alguns segundos, deixa.
Ela assentiu e fomos para onde o Sasuke estava eu nem tirei as minhas coisas ele estava com uma camisa de força e com os olhos vendados eu quase me virei por ver aquela cena.
Tsunade- Vai entra tem cinco minutos.
Assenti, eu entrei e sentei do lado dele Sasuke sentiu que era eu pelo cheiro, e passei a mão no rosto dele e juntei nossas testas.
Sasuke- Pensei que não ia vir.
Kira- Claro que ia vir eu te amo. -As nossas linhas surgiram me deixando aliviada ao ver elas.
Sasuke- Elas estão aparecendo?
Kira- Estão.
Tsunade- Ki seus cinco minutos.
Kira- As eu tenho que ir mais prometo que eu venho te ver tudo bem?
Sasuke- Tudo minha loira.
Eu dei um selinho nele, depois disso eu fui embora, quando estava voltando com a senhora Tsunade eu estava derramando algumas lagrimas.
Tsunade- Prometo que deixo você ir ver ele todos os dias, mais téra que tomar cuidado com ele.
Kira- Tudo bem eu amo ele, sei o que ele fez de errado mais eu amo ele, quando eu quase morri ele cuidou de mim, ele odeia admitir mais ele cuidou de mim, ele trocava curativos, ele verificava a minha febre depois que eu melhorei, ele não desgrudou de mim ficou do meu lado e amei isso nele, amo a delicadeza dele quero ficar com ele.
A senhora Tsunade me liberou e voltei para o hospital, meu irmão me arrastou para conhecer aquele amigo dele que ajudou a treinar, ele era legal so era meio doido quando cantava.
Depois de um dia longo eu ia oltar para casa mais o Shikamaru me chamou quando fui para sala da Hokage o que eu pensei que era da senhora Tsunade ela estava lá ainda mais so que agora seria o Kakashi-sensei.
Tsunade- Falei para ele sobre suas visitas então todos os dias as cinco pode ver ele.
Kira- Agradeço senhora Tsunade.
Kakashi- E como é uma das melhores alunas que já tive, quero que ajude o Shikamaru sendo a concelhera.
Kira- Mais e meu trabalho no hospital?
Tsunade- Pode trabalhar no hospital, mais pode trabalhar como conselheira.
Kira- Vou adorar sensei, quer dizer Hokage-sama.
Kakashi-sensei ergueu um sorriso e eu fiquei toda feliz ia ter um trabalho muito importante, dos dois lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...