Kira Uzumaki-
O Sasuke anda mais agitado que o normal a Kurama me ensinou como fazer aquele negocio eu amei apesar de pareceu uma vela que dava para se ver de longe. Estava escovando meus dentes até que ele apareceu atrás de mim.
Kira- Sasuke que foi? -Disse com dificuldades por causa do sabão da pasta de dente na minha boca.
Sasuke- Já falei o que você é linda a mais linda desse mundo ninja.
Kira- Hum o que aconteceu?
Sasuke- Vamos ter que sair a guerra começou.... -Eu lavei minha boca e deu um beijo nele e fui terminar de me arrumar. -Nem terminei de falar.
Kira- Nem precisa vou junto e se falar que eu não vou eu vou te bater. -Disse mostrando meu punho e meus cabelos começaram a flutuar.
Sasuke- Você fica assustadora assim e linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Kira- Posso ir com essa sua roupa eu dei uma ajeitada olha. -Disse mostrando as costas eu juntei a parte que estava o emblema do clã dele mais juntei com o meu.
Sasuke veio até mim e me deu um beijo era um beijo quente nossa, ele pegou a minha mão e fomos andando eu sentia de longe o chakra do meu irmão ele estava usando aquele modo, Sasuke estava me explicando o que estava acontecendo então eu estava bolando um plano.
Sasuke- Soube que tem alguns zetsu brancos que podem se transformar nas pessoas.
Kira- Como eu sei que vai ser você.
Ele mostrou os olhos dele e disse so uma coisa que eu sabia e eu tambem sabia que era ele por causa do chakra que era forte.
Kira- Sabia que você é um pervertido. -Ele tinha falado o dia que tivemos a nossa primeira vez.
Sasuke- Você amou aquele dia, gemeu muito. -Dei um tapa no ombro dele fazendo ele rir. -Conheceu sua mãe?
Kira- Ela é linda, tem cabelos ruivos longos eu puxei os genes dela.
Sasuke- Eu não conheci ela mais não duvido.
Dei uma leve risada e logo achamos a primeira remessa de zetsu brancos eu e o Sasuke lutamos assim de costa a costa eu fiquei de costas com ele e quando lutávamos ele não saiu perto de mim o mais bonito naquele dia que começou a chover foi ver as nossas linhas surgindo ficou perfeito.
Eu e o Sasuke voltamos a correr e quando estávamos correndo por meio de algumas arvores. Vimos o edo-tensei do irmão do Sasuke então tivemos que dar meia volta. Mesmo ele tendo matado o irmão dele que eu dei um sermão imenso nele por ter feito isso porque eu ia para impedir ele naquele dia mais a Sakura me atrapalhou.
Sasuke e o irmão dele usaram um negocio chamado susanoo quando ele me mostrou eu amei ao ver aquilo. Quase fui acertada por uma kunai que o irmão dele tacou em mim, mais por sorte tenho uma raposinha que me ama e me protegeu. Ai o ciúmes do Sasuke atacou ele ficou na minha frente.
Kira- É um prazer Itachi. -Disse olhando por cima do ombro dele.
Itachi- Ela é um Edo-tensei.
Sasuke- Olhe nos olhos dela e ve se ela é.
Kira- Acho que deve ter lutado com meu irmão, mais não sou um edo-tensei não, estou bem viva. -Disse segurando a mão do Sasuke.
Ai o Itachi falou o que ia fazer então fomos com ele, nisso o Sasuke não soltava a minha mão por nada nesse mundo acho que ele esta com ciúmes. Quando entramos o irmão do Sasuke ativou o susano dele e destruiu a parede, e nisso vimos o Kabuto estava estranho.
Nos três lutamos muito quando as coisas estavam para acabar porque ele estava desfazendo o jutsu do edo-tensei.
Itachi- Vocês estão namorando?
Sasuke- Estamos. -Disse virando o rosto, porque ele ficou com vergonha.
Itachi- É um prazer de conhecer Kira.
Assenti toda feliz o Sasuke estava apertando a minha mão ele esta com medo de algo, quando o irmão dele se foi, os outros meninos que ficavam com a gente eu fiquei feliz em ver ele mais quando o Sasuke percebeu eles vai ele fechar o zíper.
O Sasuke estava com uma ideia de ressuscitar o Orochimaru pela marca da maldição da Anko para ele poder ter resposta. Quando ele estava fazendo isso eu estava ajudando ele a fazer as coisas ele precisava da minha ajuda ele não falou mais eu ofereci minha ajuda, quando o Orochimaru apareceu tínhamos outro plano desde ir para a guerra uma coisa que eu estava doida para ir porque eu que queria cuidar do meu irmão eu sempre senti que era mais velha um minuto mais velha a coisa mais fofa do mundo queria proteger meu irmão mais estava apaixonada pelo Sasuke e ele estava cuidando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...