Kira Uzumaki-
Alguns anos se passaram, os três anos se passaram logo meu irmão ia voltar eu estava muito ansiosa, meu visual tinha mudado todo eu estava usando um shorts curto laranja, sapatos ninjas, um moletom laranja e preto e usava as minhas chiquinhas ainda, agora sei até porque meu irmão não esta aqui para fazer elas, meu corpo tinha mudado e muito eu estava linda , mais ao mesmo tempo estava concentrada nos meus treinos eu tinha conseguido aquele selo, aquele selo maravilhoso, com os anos a senhora Tsunade estava ensinando a controlar a minha força e o Kakashi- sensei estava me ensinando alguns jutsu eu estava melhorando o rasengan, e ele tinha me ensinado o jutsu que quase me deixou sem os movimentos das mãos, lembro muito bem do dia que o Kakashi-Sensei disse que consegui superar o Sasuke na questão de aprender o Jutu ele demorar quase um mês inteiro eu bem consegui e duas semanas foi muito fácil mesmo.
Flashback On-
Kira Uzumaki-
Estava treinando com o Kakashi-sensei e a senhora Tsunade tinha me liberado já que eu tinha conseguido o selo depois de um ano de treino ela falou que minhas habilidades médicas estavam ótimas, então estava na hora de eu aprender jutsu que eu quisesse e eu estava doida para aprender alguns jutsu novos eu estava precisando e muito porque não queria ficar de lado, eu sabia o rasengan, o jutsu que o mestre Jiraiya tinha me ensinado, o jutsu do Deus Voador do Trovão e alguns que vinhas dele.
Kakashi- Esta na hora de eu ensinar um jutsu para você não sei se vai ficar brava, mais gostaria de ensinar esse jutsu para você, a senhora Tsunade disse que tem uma grande habilidade com chakra.
O Sensei fez os selos e mostrou o jutsu e era o chidori, eu dei de ombros eu não tinha tanto medo como foi naquele dia, aquele dia foi um dia que eu esqueci.
Kakashi- Então o que acha?
Kira- Vamos nessa sensei.
Ele deu aquele sorriso com os olhos e ele começou a mostrar os selos para mim e começou a explicar para mim algo antes de começar o treino.
Ele me deu alguns papéis em branco e me disse para era para concentrar um pouco do chakra nos papeis para saber qual era meu elemento, eu peguei um deu vento, ele falou que seria difícil misturar os dois mais ele daria um jeito.
Eu comecei a fazer os selos, tanto que estava saindo algumas faíscas o Kakashi-sensei falou que poderia demorar que o Sasuke demorou.
Kakashi- Pode demorar Sasuke demorou um mês e sofreu e muito, deve ter demorado para fazer o rasengan.
Kira- Demorei dois dias ou três.
Kakashi- Nossa tudo bem, você tem um ótimo controle de chakra, como a senhora Tsunade disse você conseguiu desenvolver o selo rápido. -Disse afastando a minha franja e tocando na minha testa, onde estava o selo.
Assenti e logo começamos a treinar o sensei estava me ajudando a controlar o chakra, estava difícil mais não ia desistir de jeito nenhum.
Fiquei uma semana desse jeito até que eu consegui ai eu e o sensei fizemos uma luta entre nos dois, ele disse que era para eu tentar pegar o guizo fiquei feliz com isso, ia conseguir, comecei distraindo ele com o soco no chão o que fez destruir metade da paisagem, com a distração do sensei usei três clones para que ele pudesse distrair com eles, e o verdadeiro estava se preparando e quando deu certo eu distrai ele com o barulho e consegui pegar o guizo dele.
Ele ainda estava distraído com as nuvens de fumaça mais quando ouviu o barulho do sino ele me deu parabéns ai a senhora Tsunade com a Shizune apareceu.
Tsunade- Belo treino Kira. - Tonton pulou no meu colo e fiquei com ela. -E parabéns por passar pelo seu teste.
Kira- Teste?
Tsunade- Sim teste, parabéns agora é uma jonnin da aldeia da folha.
Eu fiquei com os olhos brilhando o Kakashi sensei disse que ele tinha me indicado e que esse era meu teste.
Flashback Off-
Kira Uzumaki-
Eu estava ajudando a senhora Tsunade em algumas coisas até porque bem além ser jonnin ela me indicou como anbu bem ela não os conselheiros, eu não era uma má anbu, eu sou boa e estou levando um legado bom, o Kakashi-sensei tem um amigo lá e ele pediu que ficasse de olho em mim e por mim tudo bem, ele estava cuidando de mim e adoro quando o sensei cuida de mim.
Eu saia mais com a equipe dez que era a equipe do Shikamaru, Ino me adora assim como os outros dois. Quando estava andando e lendo um livro acabei trombando com o Shikamaru.
Shikamaru- Oe.
Kira- Desculpa.
Shikamaru- Faz tempo que eu não te vejo.
Kira- Desculpa eu estou dormindo e estou fazendo carias missões para a senhora Tsunade estou muito cansada.
Shikamaru- Quer ir comer um churrasco com a gente?
Kira- Vou adorar.
Eu e ele fomos até a churrascaria onde ficamos comendo e conversando a Ino estava perguntando como estava meus treinos e essas coisas. Eu ficava feliz para poder conversar com alguém. Mais estava com saudade do meu irmão do sorriso dele, eu amo o sorriso dele e estava com saudade daquele sorriso doido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
Hayran KurguNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...