54. Dupla Zumbi.

971 97 5
                                    

Capítulo Anterior-

Eu estava com um pressentimento ruim e eu sai sem avisar meu irmão ele estaria super bravo comigo por estar saindo em uma missão daquele tipo mais ele estava treinando e esse treino dele era muito mais muito importante.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Quando estávamos conversando eu estava quieta estava mais quieta do que o normal porque eu estava tentando puxar alto da minha mente sobre aquela dupla. Como seria algo difícil lutar com uma dupla da Akatsuki eu procurei o Kakashi-sensei, para falar a verdade desde o ataque da aldeia com o Sora eu pedi a eles se ele poderia me arranhar mais daquelas Kunais e ele conseguiu não sei como mais consegui mais adorei ter mais daquelas Kunais diferentes. E elas me ajudam com a minha velocidade maus a minha ansiedade estava muito maior.

Shikamaru- O que foi Ki?

Kira- Não é nada.

Shikamaru- Tem certeza?

Kira- Tenho.

Ele assentiu, não demorou para chegarmos eu lugar e esse lugar era tipo um lugar de troca. Um deles estava esperando o parceiro e pelo que eu vi lembrei da ficha dele quando fui no esconderijo do Orochimaru.

Ficamos em posição de ataque o Shikamaru os parou com o jutus das sombras. E o outro apareceu e lembrei das informações dele. Estávamos ferrados.

Aquele de máscara estava quieto, aproveitando-me me expus uma coisa que me deixaria ferrada aos olhos da anbu e da senhora Tsunade. As informações dos dois eram poucas mais acho as informações que eu distribuo foi útil. O parceiro dele fez com que o Shikamaru perdesse o controle das sombras dele o da foice vermelhas se c=juntou com o seu companheiro estava começando a ficar nevosa mais a primeira coisa que aprendi na anbu não era demostrar as emoções nas missões mais eu era uma anbu diferente completamento diferente.

Asuma-sensei começou eu estava com o Kotetsu e o Izum o mais como eu conclui atingindo ele não causava nenhum arranhão com eles. A luta estava intensa entra o Asuma-sensei com o Hidan o membro de cabelos platinados da Akatsuki. O problema que aquele de cabelos platinados fez algo onde machucou o Asuma, eu e o Shikamaru analisamos a situação logo e acabamos falando juntos.

Kira e Shikamaru- O diagrama precisamos tirar ele de lá.

Shikamaru ia usar as sombras dele e eu ia ajudar o sensei que estava ferido, sou a única ninja medica tirando a senhora Tsunade claro que pode lutar no campo de batalha.

Asuma- Ki cuidado. -Quando percebi uma das caudas da Kurama tinha pegado a mão do ninja de mascara.

Kankuro- Olha Hidan demos sorte um jinchuurriki aqui.

Hidan- Ah ela é minha.

Quando ele tentou me atacar com a foice dele fiz aquele selo para meu cabelo endurecer e protegi o sensei e eu.

Kakuzu- Não vou deixar tirar a minha recompensa.

Kira- E não vou deixar tirar o meu sensei.

Eu me levantei e concentrei o chakra na minha mãe e liberei o selo, eu ia dar um soco nele mais o mesmo se protegeu com o braço que o fez metade do lugar rachar. Aquele de cabelos platinados acabou cortando uma parte da minha perna com aquela foice pegando um pouco do meu sangue.

Hidan- Kakuzu deixa essa pirralha comigo.

Aquele de mascara recuou e o de cabelos brancos entrou dentro do circulo sabendo que ele ia fazer desfiz meu selo fazendo as linhas pretas passarem pelo meu corpo, ele começou fazer a mesma coisa que estava fazendo com o sensei, por quando ele fazia um corte logo se curava.

Shikamaru assim como os outros estava entrando em pânico, cada vez que ele me cortava. Ele pegou aquela foi e enfiou dentro de si e deixou lá as feridas estavam sangrando assim como sangue que eu cuspi.

Hidan- Por que você não morre? Ah você pirralha você esta me irritando. -Limpei o canto da minha boca por causa do sangue e olhei para ele.

Kira- Porque eu tenho a vontade do fogo.

Shikamaru conseguiu tirar ele de lá, o sensei aproveitou a chance e cortou a cabeça dele, mais aqueles ninjas de cabelos platinados ainda continuava vivo. Eu estava de joelhos no chão para curar a minha barriga. E de repente aquele platinado voltou atacar o sensei eu não conseguia levantar-se, mais arranjei forças mais o problema que era tarde demais, o platinado atingiu o coração dele. Eu e o Shikamaru corremos até o Asuma-sensei mais acabamos caindo ambos de nos estávamos com a visão embasada por causa do choro. Por sorte o reforço chegou, e o Aoba e o Choji levaram o Asuma-sensei para cima do prédio.

Ino tambem estava lá, eu estava verificando com meu ninjútsu médico, mais não parava de tremer, respirei fundo e me concentrei, o único jeito que era fazer uma cirurgia, mais não ia resistir até a aldeia, e nem comigo, não tinha os equipamentos nada. Asuma-sensei percebeu nos meus olhos que não tinha jeito.

Asuma sensei deu as ultimas falas para os alunos dele o mesmo disse para mim que fui ótima lutando, ele acabou morrendo eu estava com as mãos sujas de sangue, limpei e limpei mais parecia que não saia.

Quando voltamos para aldeia contamos para a senhora Tsunade e ela não gostou nada disso, Shikamaru se prontificou em falar com a Kurenai e quando isso eu continuava na sala da senhora Tsunade, a senhora Tsunade parecia o que estava acontecendo comigo. Tanto que ela veio até mim e me deu um abraço.

Enquanto isso com o Sasuke-

Naradora-

Sasuke estava treinando quando a linha vermelha surgiu no dedo dele a linha estava ficando fraca piscou algumas vezes, deixando o Uchiha preocupado com a loirinha que ele ama.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora