76. Ajuda de Amigos.

866 78 14
                                    

Capítulo Anterior-

Minha irmã dormiu no meu colo eu estava fazendo carinho no cabelo dela a mesma ia precisar de tempo para se recuperar.

Hinata- Oi pensei que íamos sair.

Naruto- Desculpa eu esqueci, eu tive um problema.

Hinata- O que aconteceu?

Naruto-Sasuke foi embora e antes de ir ele falou que não queria ver ela e terminou com ela.

Hinata- Volto amanhã.

Kira- Pode ir Na, não fica preso aqui comigo.

Naruto- Estava escutando?

Kira- Vai, pode me deixar sozinha.

Naruto- Vou ficar com você. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.

Eu dei um sinal para a Hinata e ela me deu um selinho e depois ela foi embora.

Kira- Não devia se prender a mim fico sozinha por mim tudo bem.

Naruto- Sou seu irmão vou te proteger.

Kira fechou os olhos e ela dormiu, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela a mesma era a minha vida, meu sol, minha princesa.

Capítulo Atual-

Hinata Hyuga-

Depois que eu sai da casa do Naruto eu encontrei as meninas no restaurante ela iam comer algo e aproveite. Eu não estava brava dava para perceber que a Kira estava de coração partido ela sofreu muito e esta sofrendo mito e o Naruto estava fazendo o papel de irmão e não ia atrapalhar.

Ino- Não ia sair com o Naruto?

Sakura- Vou adivinhar a Kira atrapalhou.

Hinata- A Ki esta de coração partido o Naruto esta cuidando dela.

Sakura- Para mim ela é uma vadia.

Ino- Que isso Sakura.

Hinata- Que isso Sakura ela sofreu, deixa ela.

Tenten- Verdade.

Sakura- Ah meninas. -O coração dela acelerou assim como a respiração.

Hinata- Ai Sakura não me diga que foi você que fez, que tentou matar ela aquela vez.

Sakura- Ia tirar ela do seu pé, do meu eu ia poder ficar com o Sasuke ia ser a pupila favorita da senhora Tsunade, e ela não poderia fazer nada contra você Hinata por causa do Naruto.

Ino- Sakura...

Hinata- Ela já sabia da gente e ela não fez nada e para ajudar o Naruto ela nos deu cobertura, credo, você esta atrapalhando a linha do destino deles eu vi e a linha deles e forte mais ultimamente eu vi e esta tão fraca tão perto de romper, não me diga que mentiu fazendo um jutsu de transformação e mentiu para ela.

Sakura- Tsc deixa ela quieta, ela sofrer ela merece isso.

Todas fomos embora e eu fui para casa sem acreditar no que a Sakura tinha feito no caminho eu troquei de caminho e fui conversar com o Kakashi-sensei ela tratava a Kira como uma filha então ia ajudar.

Kakashi- Hinata?

Hinata- Rokudaime posso conversar com o senhor?

Ele assentiu e comecei a explicar tudo para ele, ele falou que ia tomar uma providencia logo porque se isso caísse nos ouvidos da Kira ela ia partir para cima da Sakura.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora