20. Que os Jogos Comecem.

2.1K 184 33
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto assentiu e fomos para casa eu estava arrumada com meu pijama, e deitada do lado abraçados, não via a hora de ir na ultima faze ter aquele momento de vitória mais se eu não passasse estava tudo bem.

Na manhã seguinte eu acordei primeiro do que meu irmão, eu acordei ele mais ele não acordou não queria chegar atrasada então tomei banho e me arrumei, e fui para arena eu fiz de tudo par acordar meu irmão depois que ele acordasse ele que visse correndo eu tentei acordar ele não queria me atrasar.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Eu estava na arena perto do Shikamaru ele estava perguntando onde estava meu irmão eu falei que meu irmão tinha cabotado na cama, ele e o Sasuke estavam atrasados, os dois belezas. Aquele ruivo da aldeia da areia estava ali eu estava com medo aquele ninja era meio assustador, eu que não queria lutar contra ele. So sabia com quem eu ia lutar por que o Kakashi-sensei tinha me dito mais eu não me lembrava quem era eu tinha andado treinando e muito e acabei esquecendo o nome do ninja com quem eu ia lutar. Meu irmão chegou todo desesperado falando que tinha alguns touros atrás dele eu e o examinador demos uma bronca nele.

Genma- Se ajeitam todos para os convidados.

Olhamos em volta tinha muita gente, fiquei vermelha por causa de vergonha, eu nunca fiquei na frente de tanta gente, meu irmão segurou a minha mão ele estava todo animado nunca vi um menino tão animado como ele acho que quando ele nasceu foi conectado em uma tomada de alta voltagem.

Genma- Eu sou Genma serei seu novo instrutor de vocês dei uma olhada mais uma vez com que lutaram.

Neji Hyuga x Naruto Uzumaki.

Sasuke Uchiha x Gaara.

Shino Aburame x Kankuro.

Temari x Shikamaru Nara.

Kira Uzumaki x Dosu.

Genma- Quem não for da primeira luta pode se retirar.

Antes de ir eu dei um beijo na testa do meu irmão ele me abraçou e desejei boa sorte para ele o mesmo deu outro beijo na minha bochecha e logo subimos, eu estava pensando nas coisas, Shikamaru é muito inteligente mais aquela garota Temari é muito boa tanto que o Shikamaru é preguiçoso, não queria lutar com meu amigo mais tambem não queria lutar contra aquela loira. Shino é um ótimo ninja, que pena que não vi a luta do Neji contra a Hinata mais eu tenho um porta voz, meu irmão pareceu um radio contando o que eu tinha perdido.

Meu irmão pode ser tonto mais tem um grau de inteligência muito pequeno que torna ele um ótimo ninja eu tinha aprendido dois jutsu aquele jutsu do sapinho gostei de falar assim, e do cabelo, amei aquele jutsu que o mestre Jiraiya me ensinou.

Estava olhando o meu irmão ele estava nas ultimas mais ele conectou o outro chakra dele, o engraçado que escutei alguém rindo mais foi dentro de mim, dei de ombros. Meu irmão conseguiu vencer com um belo gancho de direita, meu irmão tem uma lábia que ele faz todos intenderem e fazerem ele sentirem o destino deles.

Genma- O Vencedor é Naruto Uzumaki. -Não sabia de onde meu irmão tirava tanta energia para pular pela arena inteira.

A segunda partida era do Sasuke contra o Gaara, mais eles transferiram para a ultima, pois o Sasuke ainda não tinha chegado, meu irmão estava abraçado comigo ele estava todo feliz, por ter ganhado mais teria mais uma parte. Normalmente o Sasuke seria desqualificado mais era uma das lutas mais esperadas, todos tinham vindo só para ver o Sasuke lutando.

Não deu muito tempo e a outra dupla foi chamada, mas o ninja da areia desistiu assim deixando a vitória para o Shino, estava estranho, eu também ficaria nervosa em lutar com o Shino os insetos dele são muito fortes e ele também.

Genma- Assim por desistência o vencedor é Shino Aburame.

Logo foi a próxima dupla era o Shikamaru e a ninja da areia Temari, os dois eram estrategistas bons, Shikamaru ia desistir mais meu irmão teve que dar um de Naruto e bater nas costas dele fazendo o mesmo cair.

Naruto- Que foi?

Dei um tapa de leve na cabeça dele fazendo o mesmo reclamar dei uma leve risada, aquele dois estava lutando muito bem, Shikamaru estava bolando um plano usar a sombra da arena para poder usar ela. Goste muito da luta dos dois Shikamaru fez uma armadilha para loira, mais o Shikamaru por falta de chakra desistiu.

Genma- Vencedora é Temari da aldeia da Areia.

Logo era minha luta Naruto me desejou boa sorte e me deu um beijo no topo da cabeça eu desci educadamente pelas escadas mais quele ninja do som não eu não to nem ai, posso ser uma menina loira baixinha mais tenho uma garra e uma determinação que ia deixar todos com medos.

Todos ficaram cochichando sei não sou o Sasuke mais sou melhor e vou dar meu melhor, ele começou a me atacar com rajadas de som mais eu estava esquivando até que uma ia me acertar e fiz aquele jutsu do cabelo que me protegeu, nem me movi. O mestre Jiraiya me ensinou como soltar os espinhos do meu cabelos e assim fiz eu soltei bastantes espinhos acerteis alguns e por sorte um dos espinhos acertou a mão dele aonde ele fazia aquelas rajadas de som, eu aproveitei essa chance e usei aquele jutsu que aprendi no pergaminho proibido aproveitei e fiz com os clones da sombra.

Com o Hokage-

Narradora-

O Hokage ficou surpreso ao ver a menina fazendo aquele jutsu aquele jutsu que do quarto Hokage.

De volta a Luta-

Kira Uzumaki-

Eu fiquei feliz ao saber que eu tinha ganhado meu irmão pulou da arquibancada para me abraçar quando ele me abraçou me fez perder o equilíbrio e cair no chão. O Mesmo me ajudou a levantar eu estava com o cabelo todo bagunçado e ficou mais ainda quando o sensei e o Sasuke apareceram. Eu estava com a minha franja atrapalhando eu sempre prendia meu cabelo nunca deixei ele solto.

Sasuke ficou vermelho quando me viu de cabelo solto, o sensei perguntou se tínhamos ganhado e respondemos que sim, tivemos que subir porque era luta do Sasuke contra o Gaara quando estávamos subindo o Shikamaru estava nos encontrando, e quando vimos o Gaara nossa bateu um arrepio na espinha tanto que ficamos sentados aquilo tinha sido muito intenso.

------------------------------------------------------------

GENTE A COMPETIÇÃO ENTRE GAARA E SASUKE, QUEM GANHOU FOI O SASUKE  ELE BATEU MAIS DE 1K ENTAO VAI SER O PAR ROMÂNTICO DELA.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

💋❤BEIJOS DA SUA AUTORA.💋❤

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora