Kira Uzumaki-
Estava no laboratório estava fazendo a prótese para meu irmão ainda não estava pronta, já faz um mês que não vou ver o Sasuke ele mandou pelo Kakashi-sensei que não queria me ver, e que queria terminar comigo.
Naruto- Oi estava te procurando faz uma semana que não sai desse laboratório.
Kira- Ah não quero sair desse laboratório.
Naruto- O que aconteceu? Kakashi-Sensei esta te procurando ele falou que o Sasuke quer te ver mais você não sai daqui.
Kira- Engraçadinho.
Naruto- Não estou entendo, espera você esta chorando o que aconteceu Kira?
Kira- Kakashi-sensei me procurou algumas semanas ele me disse que o Sasuke não queria me ver mais por que ele queria terminar comigo.
Naruto- Eu vou ver com o sensei, mais não chora, você fica muito mais bonita com um sorriso no rosto. -Disse segurando meu rosto e dando um beijo na minha testa, apesar dela so ter uma mão ele conseguiu segurar meu rosto.
Naruto foi embora, e eu voltei a minha pesquisa a senhora Tsunade fala que eu tenho uma boa inteligência para fazer essas coisas pesquisas, e que sou uma ótima medica todos me amam no hospital.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Eu fui até a sala do Kakashi-sensei queria saber dessa historia apesar de odiar ver minha irmã daquele jeito, ela não atrapalhava meu namoro mais eu queria ajudar ela nessa.
Kakashi- Naruto pedi para chamar a sua irmã.
Naruto- Sobre isso, eu chamei mais ela disse que o senhor falou para ela que o Sasuke não queria mais falar com ela, e que ele queria terminar com ela, minha irmãzinha já esta enfiada dentro daquele laboratório a uma semana direto.
Kakashi- Eu não falei nada, so fui e o Sasuke so me disse que ele queria falar com ela so isso.
Naruto- Minha irmã não quer falar com ele, ela esta chorando e de coração partido de novo.
Kakashi- Vou falar com ela.
Naruto- Ela esta no laboratório de pesquisa.
O Kakashi-sensei assentiu e eu suspirei pesado o Kakashi-sensei tinha me contado, o do porquê ele queria conversar com a minha irmã o Sasuke ia viajar em algumas missões de redenções e o Sasuke queria que a Kira fosse com ela, para não ficar sozinho.
De volta a Kira-
Kira Uzumaki-
Estava quase dormindo mais o Kakashi-sensei me acordou me fazendo pular da cadeira onde estava.
Kira- Hum não quero conversar.
Kakashi- Naruto me disse que eu falei que o Sasuke quis terminar com você.
Kira- Me lembro daquele dia muito bem, estava voltando e o senhor me parou dizendo que tinha acabado de voltar de uma visita com o Sasuke e ele falou que nunca mais queria me ver e que nisso ele queria terminar comigo porque não me amava mais se ele não me ama mais problema dele. -Eu olhei para meu dedo e deu para ver a linha piscando e ficando de cor mais fraca.
Kakashi- Não falei isso.
Kira- Sensei, quem é tapado aqui é meu irmão não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...