Kira Uzumaki-
Acordei e meu irmão não estava do meu lado eu me levantei e fiz o café da manhã eu e logo o meu loirinho chegou ele estava sujo de tinta.
Kira- De novo.
Naruto- Desculpa. -Disse vindo até mim.
Eu peguei um paninho e limpei o rosto dele, eu era aquela irmã protetora meu irmão também mais quando ele tentava me proteger mais eu que acabava protegendo ele, eu tinha um temperamento explosivo também mais so quando alguém me provocava.
Kira- Sabe que daqui alguns dias vamos começar na academia né?
Naruto- Eu sei eu estou animado. -Disse me dando um abraço e fazendo pular.
Kira- Ai Naruto, para de ser bobo, vamos comer ramem, o Sandaime trouxe nosso dinheiro ele deu um pouco a mais vamos.
Ele assentiu meu irmão adorava comer ramem e eu tambem eu dava uma de irmã mais velha queria proteger meu irmão das pessoas más da aldeia, nunca fomos bem visto sempre tivemos problemas e eu sempre quis ser a aquela Kuinoichi que as pessoas olhavam e se espelhavam. Esse era meu sonho, se o sonho do meu irmão era ser Hokage o meu sonho era de ajudar ele eu amo o Naruto com todo meu coração.
Quando chegamos o senhor Teuchi era o mais gentil de toda a aldeia com nos dois ele até sabia o que mais gostávamos, ele começou a preparar quando nos dois estávamos sentados esperando nosso ramem. Eu estava arrumando o cabelo do meu irmão ele tinha vergonha disso quando eu ficava fazendo esses tipos de coisas em publico.
Naruto- Ai para Ki.
Kira- Não paro não. -Disse fazendo carinho no cabelo dele.
Naruto- Chata.
Mostrei a língua ele deu risada e me abraçou, o tio Teuchi serviu o nosso ramem, eu e meu irmão tínhamos um pequeno ritual para comermos, nos dois batíamos os hashis em forma de brinde. Meu irmão come na velocidade da luz já eu adoro saborear mais como meu irmão comia rápido ele ficava de olho na minha comida.
Naruto- Ki me da um pouco do seu? -Disse com brilho nos olhos.
Arrastei a minha tigela para ele e o mesmo deu um beijo na minha bochecha eu preferia passar fome para poder ver um sorriso nos lábios dele, e um brilho nos olhos dele meu irmão é o amor da minha vida.
Teuchi- Aqui Kira esse é por conta da casa.
Kira- Não precisa tio.
Teuchi- Pode comer.
Peguei e agradeci eu comi um pouco rápido porque eu estava com fome, eu e o Naruto não sabíamos que era nossos pais so sabíamos que eles tinham morrido no ataque da raposa demoníaca, eu queria muito conhecer meus pais saber quem eles eram ter a esperança de saber que eles não foram ninquem.
Depois de comermos nos dois fomos para o parquinho eu e meu irmão não tínhamos amigos todos nos evitavam como se fossemos um animal cheio de raiva, o Naruto estava me balançando, os único que não nos evitavam era o Shikamaru e o Choji eles eram legais, eu ia tentar fazer amigas meninas mais receio que elas não iam gostar de mim quase ninguém gosta de mim.
Alguns dias se passaram e chegou o dia da academia, a cerimonia e blá, blá, eu estava sentada com meu irmão ele estava segurando a mão dele somos idênticos em tudo menos na esperteza, meu irmão é meio lerdinho mais eu amo essa lerdeza dele amo tudo nele eu e ele somos idênticos o cabelo loiro as marcas na bochecha e os olhos azuis fortes.
Quem era nosso sensei era o Iruka, eu gostava de anotar as coisas eu amava estudar, e meu irmão estava dormindo do meu lado eu neguei com a cabeça eramos crianças ainda mais eu sou muito inteligente adoro estudar. Na hora do recreio meu irmão estava comigo não tínhamos amigos todos nos evitavam eu tinha tentado falar com algumas meninas mais elas tinham me evitado, meu irmão grudou em mim ele sabia quando eu ficava chateada a única coisa que me fazia acalmar era o abraço gostoso do meu irmão.
Depois de um tempo que a aula acabou voltamos para casa eu preparar um sanduiche para nos dois meu irmão adorava quando eu fazia a comida eu tinha um toque maravilhoso.
Naruto- Te amo. -Disse beijando a minha bochecha e babando toda nela.
Kira- Ai você me babou toda na minha bochecha. -Disse limpando ela.
O Naruto me abraçou e deu um outro beijo eu amo meu irmão e ia fazer de tudo para cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanficNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...