Capítulo Anterior-
Depois de um tempo eu e meu irmão conseguimos fazer aquele jutsu eu e ele acabamos invocando um sapo enorme e isso gastou metade do chakra de nos dois ambos de nos estávamos acabados porque aquele sapo fez nos dois fazer um trabalho duro, meu irmão desmaiou já eu não eu fiquei bem e com ele do lado no hospital meu irmão é tão cabeça dura que nem vê a hora de parar.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Eu tinha acordado primeiro que meu irmão estava sentado do lado dele o mesmo estava dormindo igual uma pedra.
Shikamaru- Ele ainda está dormindo?
Kira- Ela esta capotado na cama.
Shikamaru- Joga comigo?
Assenti ele e eu ficamos jogando, adoro jogar com ele e sem falar que adoro passar um tempo com o Shikamaru temos uma inteligência quase igual a minha.
Shikamaru- Esta preparada para a parte final?
Kira- Sim e não, treinei muito mais estou com medo.
Shikamaru- Por que esta com medo?
Kira- Por mim e pelo meu irmão.
Eu e o Shikamaru estávamos conversando até que o doido do meu irmão deu um baita de um pulo na cama fazendo nos dois assustarmos, primeiro o Naruto pulou em cima para saber se eu estava bem.
Naruto- Você esta bem?- Disse encostando a minha testa na dele. -Espera cadê o sábio tarado que dia é hoje.
Kira- Naruto espera respira um pouco você dormiu por três dias, gastou muito chakra.
Naruto começou a me encher de beijos me deixando vermelha logo o Shikamaru deu uma ideia de de zoar o Choji coitado dele, ele estava com problema de estimago por causa do churrasco que ele anda comia.
Eles foram e eu fui atrás dele mais fomos no quarto do Lee, e quando chegamos lá o mesmo estava quase sendo soterrado pela areia daquele ruivo, eu não pude ver a luta do Lee mais o Naruto me contou em todos os detalhes.
Eu fiquei atrás do meu irmão quando os meninos o imobilizaram o ruivo que olhos impactantes. Meu irmão tem uma paciência maravilhosa que fez ele dar um soco no rosto do ruivo, mas como o Shikamaru estava prendendo-o na sombra do mesmo ele fez acertar o Shikamaru.
Eu ajudei ele por sorte o Guy-sensei apareceu eu e o Naruto voltamos para casa mais antes fomos comer alguma coisa e essa coisa foi ramem, o senhor Teuchi como sempre foi o melhor homem de toda a aldeia e nos deu de graça.
Estava de cabelo solto meu irmão estava me olhando estranho porque gostava das minhas chiquinhas mais meu irmão podia fazer elas.
Naruto- Depois eu faço suas chiquinhas.
Kira- Não precisa, eu estou adorando ficar de cabelo solto.
Naruto- Ah mais é algo que eu posso fazer e adoro fazer com você.
Kira- Na esta tudo bem.
Naruto encostou a cabeça dele no meu ombro e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
Kira- Vamos temos que dormir amanhã temos uma parte final do nosso exame.
Naruto assentiu e fomos para casa eu estava arrumada com meu pijama, e deitada do lado abraçados, não via a hora de ir na ultima faze ter aquele momento de vitória mais se eu não passasse estava tudo bem.
Na manhã seguinte eu acordei primeiro do que meu irmão, eu acordei ele mais ele não acordou não queria chegar atrasada então tomei banho e me arrumei, e fui para arena eu fiz de tudo par acordar meu irmão depois que ele acordasse ele que visse correndo eu tentei acordar ele não queria me atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanficNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...