Capítulo Anterior-
Estava no quarto estava de pijama, e estava escovando meu cabelo, e a Sakura estava deitada eu queria muito falar com meu irmão mais nessas circunstâncias eu não podia falar nada porque o anonimato era serio, tanto que se estivéssemos preste a morrer devíamos acabar com nosso corpo para que não descobrissem nada. Queria que meu irmão descobrisse sozinho.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
O sol estava aparecendo, eu me arrumei coloquei a mascara e fiquei do lado de fora fiz um alongamento e logo o sensei apareceu.
Kakashi- Não esta muito cedo para acordar.
Kira- Ah estou acostumada acordar cedo. -Disse bocejando.
Kakashi- Esta cansada? A missão que foi solo foi difícil?
Kira- Não posso falar mais na medida do possível foi fácil.
De repente o Pakkun apareceu o mesmo pulou no meu colo o mesmo deu uma lambida no meu rosto fazendo a mascara afastar um pouco.
Kakashi- Achou algo Pakkun?
Pakkun começou a falar e quando ele falava eu ficava fazendo carinho no Pakkun o mesmo estava adorando.
Kakashi- Vamos acordar os outros.
Kira- Já tem um plano?
Kakashi- Vamos ver quando chegarmos lá.
Eu fiquei com o Pakkun estava fazendo carinho até que o sensei pediu que eu soltasse ele a senhora Tsunade estava mandando reforços, e era para mandar o Pakkun para que levasse a equipe do Guy até onde estaríamos.
Naruto- Hum ela vai com a quente?
Meu irmão estava falando desse jeito porque não ele não sabia que era eu a Sakura deu um soco na cabeça dele por ter dito aquilo.
Sakura- Respeito Naruto. -Meu irmão estava segurando a cabeça onde tinha levado o soco.
Kakashi- Vamos pessoal.
Aquela velinha estava falando que ia com a gente, nesses anos eu aprendi a conversar com a Kurama, com a raposa dentro de mim, eu conversava com ela porque a mesma precisava de alguém e ele era uma raposa.
Mais o que eles estavam falando era sobre a besta do Gaara e como nos os jinchuuriki sofremos com esses olhares, a velhota estava contando a historia das bestas com cauda e como o quarto hokage selou a nove caudas meu irmão estava com pavio curto, parece que não tinha mudado de jeito nenhum.
Estávamos correndo a tanto tempo que nem estava sentindo meus pés além de estar morrendo de fome, eu tinha corrido do esconderijo do Orochimaru até a aldeia da areia sem parar meus pés estavam me matando.
Por sorte paramos um pouco para descasar eu estava apoiada na arvore e tinha tirado os meus sapatos e fiquei fazendo massagem.
Kakashi- Esta bem?
Kira- Meus pés estão me matando.
Kakashi- Senta que eu faço a massagem.
Assenti e me sentei o mesmo começou a fazer massagem nos meus pés estava muito cansada meus pés estavam muito vermelhos, eu e a Sakura viramos amigas mais ela sentia um ciúmes de mim e do sensei, porque ele me tratava como uma filha.
Enquanto isso com o Naruto-
Naruto Uzumaki-
Eu estava deitado perto da Sakura e estava olhando aquele ninja de mascara com o sensei o mesmo estava fazendo massagem no pé dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...