86. ESPECIAL- DA FAMILIA UCHIHA.

1.4K 70 0
                                    

Sayumi Uchiha-

Estava na academia junto com meu primo ele é mais agitado e muito doido, eu tenho uma melhor amiga a Chocho, eu estava muito pensativa esses dias mamãe tem trabalhado muito esses dias eu queria conhecer meu pai nunca o conheci.

Chocho- Yumi?

Sayumi- Oi, ah desculpa estava pensando em algo mais o que você disse que seu pai não é seu pai.

Chocho- Verdade, ele não é meu pai o que acha de entrarmos em uma aventura para acharmos nossos pais?

Sayumi- Gostei da ideia.

Eu fui para casa e ia falar para mamãe tinha perdido algo, ela estava bagunçando toda a casa.

Sayumi- Mãe?

Kira- Ah desculpa querida estou procurando algo.

Sayumi- O que seria?

Kira- Hum colar que ganhei do seu pai a anos.

Sayumi- Ah eu vou sair com a Chocho e depois volto.

Kira- Onde vai?

Sayumi- Sair.

Kira- Yumi.

Sayumi- Não é nada mãe.

Kira- Querida eu sei que é difícil sei que queria que seu pai estivesse aqui mais pode falar comigo.

Sayumi- Porque o papai nunca esta aqui deve ser culpa sua, por não estar. -Mamãe apertou o peito.

Kira- Nunca mais fale isso, seu pai... -Nem deu tempo de terminar a mamãe acabou desmaiando.

Ela foi levada para o hospital e eu fui atrás do papai eu tinha escutado o tio Naruto falando que ia encontrar o papai então ia seguir o tio Naruto. Por sorte demos uma desculpa para poder levar algo que o Boruto trouxe mais o tio já tinha ido então eu a Choji fomos atras dele.

No caminho perdemos o rastro dele, o problema que um garoto todo branco apareceu e ele tinha nossos olhos os olhos da família Uchiha.

Começamos a lutar mais o tio Naruto apareceu ele pareceu meio desesperado, porque eu estava ali.

Naruto- Sua mãe vai me matar, ela sabe que você esta aqui?

Sayumi- Não, ela desmaiou ah tia Hinata esta com ela.

Meu tio Naruto ficou nervoso mais mesmo assim fomos paramos e eu dei uma desculpa que queria ir ao banheiro e fui dentro do negocio onde papai estava quando entrei quase me acertaram, eu estava com o Sharingan ativado o que fez meu pai nem me reconhecer ele achava que eu era uma daquelas criaturas, ele nem reconheceu a própria filha.

Sasuke- Sayumi.

Sayumi- Você nem reconheceu a sua própria filha.

Por sorte o tio Naruto entrou e eu fiquei colada com ele. Meu próprio pai tentou me matar que fim chegou isso. De repente aquele menino apareceu so que com um homem, ai começaram uma luta.

Enquanto isso com a Kira-

Kira Uchiha-

Acordei e sabia que o que ia acontecer porque o Shikamaru me disse onde meu irmão ia estar eu me arrumei rápido e fui correndo, mais rápida que a minha velocidade normal, quando estava chegando percebi que eles estavam lutando, eu dei um baita soco naquele homem fazendo quase metade da paisagem ser destruída.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora