16. Uma Luta entre Kunoichi.

2.3K 230 18
                                    

Kira Uzumaki-

Meu irmão estava mexendo no meu cabelo, enquanto eu estava prestando atenção nas lutas, meu irmão estava implicando com as minhas chiquinhas.

Naruto- Fez algumas coisas porque eu fiz isso muito bem a sua Chiquinha.

Sakura- Você que faz seu cabelo Ki?

Kira- Todos os dias, Na tem uma boa mão para fazer meu cabelo. -Na me deu um beijo na bochecha e eu fiquei toda feliz com isso.

A próxima luta começou era com um ninja do som que o Sasuke tinha quebrado os braços e o Shino eu adorava os insetos do Shino nem ligava para aquilo sou aquele tipo de menina que não liga para nada.

Ele é bom em fazer estratégias no calor do momento, mais ainda era aquele nojento so um pouco, mais como eu disse eu não ligava.

Hayate- Cof, Aburame Shino é o vencedor. -Disse que depois que ele derrotou o ninja do som.

A próxima luta doi contra um mestra das marionetes e com um ninja do time do Kabuto, aquela luta não demorou para acabar foi muito rápida, aquele menino da areia era muito forte e tinha um controle exelente do chakra para poder controlar eles nas pontas dos dedos.

Hayate- Temos um vencedor, cof, ele é, cof, Kankuro da aldeia da areia.

A próxima luta foa da Sakura contra a Ino antes de começar dei aquele sorriso de motivação que meu irmão tinha e sempre dava e fiz isso para ela tambem, ela é uma boa kunoichi, meu irmão estava grudado em mim estava dando beijinhos na minha bochecha me deixando vermelha, Naruto é o melhor irmão do mundo não podia pedir um melhor.

Kakashi- Vocês sempre são assim? -Disse olhando para mim e para meu irmão.

Kira- Na ficou preocupado comigo na floresta, ele fica desse jeito. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Estavamos perto da equipe do menino de sobrancelhas grossas e realmente tive que concordar com que eles estavam dizendo, elas estavam lutando pelo amor do Sasuke não para vencer e nem nada e sim por ele.

Neji- Eu esperava mais numa luta entre duas kunoichis.

Tenten- Elas não estão lutando por lutar e sim por um garoto.

Naruto- A Sakura não faria isso.

Kira- Na fica quietinho e presta atenção elas estão fazendo isso.

Depois de uma longa luta que deu empate eu estava cansada até de ter visto aquilo, foi um empate, mais deu muito canseira porque toda hora elas ficam discutindo quem ia ficar com o Sasuke. A próxima luta foi anunciada e fui eu com aquela menina do time do sobrancelhudo, antes de descer meu irmão deu um beijo na testa, eu desci animada.

Hayate- Estão prontas meninas, cof? -Assentimos com ele.

A menina tomou distancia de mim e ela pegou um pergaminho cheio de armas, quando aquelas armas estavam caindo eu usei aquele jutsu que eu tinha aprendido ela não estava conseguindo me acertar a única coisa que ela acertou ela acertou foi os laços do meu cabelo deixando meu cabelo solto por sorte a bandana prendia minha franja. Eu estava calma, não estava nervosa e nem com raiva, então olhei para cima porque meu irmão estava chamando fazendo arte fazendo com que eu ficasse com raiva e quando eu ficava com raiva meu cabelo flutuava.

Enquanto isso com o Naruto-

Naruto Uzumaki-

Minha irmã estava muito calma então da arquibancada eu comecei a provocar ela fazendo ela ficar com raiva e deu certo por que o cabelo dela começou a flutuar consegui.

Kakashi- Naruto o que você fez?

Naruto- Provoquei a minha irmã quando ela esta calma ela não consegue lutar, então so dei uma provocadinha.

Kakashi- E o cabelo dela fica assim mesmo?

Naruto- So quando ela esta com raiva, e machuca o soco dela quando ela esta desse jeito. -Disse passando a não na minha cabeça porque minha irmã tem um soco forte.

Quando a luta acabou minha irmã conseguiu quando ela subiu eu abracei e fiquei pulando com ela, mais minha irmã acabou desmaiando.

Naruto- Ki, Ki, oi mana acorda.

Kakashi sensei pegou ela e encostou ela na parede e percebeu que o corte que estava no braço dela estava muito machucado.

Kakashi- Vou levar ela para o hospital, você Naruto fica quietinho ai.

Naruto- Mais...

Kakashi- Quando acabar a prova você diz com quem ela vai lutar e depois você vai ver ela.

O sensei levou ela para o hospital e eu fiquei preocupado com a minha irmã eu queria ficar com ela estava machucada e eu não podia ajudar ela e eu queria muito ficar com ela.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Kira desmaiou ela estava com um corte no braço e pelo jeito estava com veneno porque estava saindo uma fumaça roxa, ela pelo jeito que é teimosa igual o Naruto não ia falar nada, mais ela sabia o jutsu de cura mais ela não usou.

Levei ela no hospital e fiquei com ela para que ela não ficasse sozinha, a mesma tinha uma garra de dar inveja ela não lutava por homem e sim por um motivo muito forte que era o irmão dele.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora