Kira Uzumaki-
Estava andando com o Shikamaru estava conversando com ele até que a Ino e o Choji chegaram a Ino pulou no meu pescoço a Ino é minha melhor amiga, adoro conversar com ela. Mais animação dela era por outro motivo.
Ino- Miga você vai participar de uma missão com a gente?
Kira- Não estou sabendo de nada.
De repente um dos assistente da senhora Tsunade me chamou, e la vamos nos, estava vendo que ia em uma missão, lá a mesma falou que ia participar de uma missão com a equipe dez,, até porque era a única de toda a aldeia que sabia quase tudo sobre todos os integrante da a Akatsuki, sempre quis participar de alguma missão com a equipe dez, o Asuma-sensei é muito inteligente e tem habilidades incríveis não que eu não goste do Kakashi- sensei eu adoro ele, Kakashi- sensei é o melhor, é meu sensei desde que me formei na academia, mais tambem tem o Iruka-senei ele sempre cuidou de mim e do meu irmão então todos são especiais.
Eu fui para minha casa e fui me arrumar, era uma missão para descobrir a dupla que tinha atacado o templo do fogo e tinha matado o líder do templo do fogo, o mestre Chiriku, um dos monges que valia muito dinheiro no mercado negro e por isso que mataram ele, Asuma-sensei estava nessa lista com essas informações eu supus que seria a dupla Zumbi.
Encontrei eles nos portões da aldeia, não era so eles que iam dois chunins iam tambem, começamos a andar e eu estava puxando aquelas informações sobre o que o Orochimaru tinha me falado, e do porquê Zumbi, tinha que haver algo com imortalidade. Acabamos sentando-se para poder bolar um plano o Shikamaru estava bolando o plano, eu acabei ficando no time do Asuma, Shikamaru, Kotetsu e Izumo, eles pelos menos teriam uma ninja médica, muito habilidosa por isso que o Shikamaru pediu que eu ficasse por causa das minhas habilidades.
Eu estava com um pressentimento ruim e eu saí sem avisar meu irmão ele estaria super bravo comigo por estar saindo em uma missão daquele tipo mais ele estava treinando e esse treino dele era muito mais muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...