11. Zabuza Retorna.

2.9K 244 10
                                    

Kira Uzumaki-

Já tinha passado uma semana Kakashi-sensei já estava recuperando, meu irmão e o Sasuke estavam que nem doido treinando, os dois estavam competindo para ver quem era melhor que o outro. Tanto que na noite passada os dois se acabaram de tanto treinar. Eu estava me arrumando íamos proteger o construtor de pontes hoje. Eu tinha me arrumado toda e já estávamos indo para a ponte ai percebi que estava faltando meu irmão.

Kira- Oe sensei cadê meu irmão?

Kakashi- Deixa ele dormir, ele treinou bastante. -Assenti conhecendo meu irmão ele era cabeça oca.

Seguimos em caminha até a ponte chegando lá vimos uma sena horrível aonde todos estavam caídos, deu até um cala frio, aquela cena era horrível corpos e corpos jogados no chão. Eu e a Sakura ficamos em posição de ataque para proteger o senhor Tazuma, quando o sensei lutava conta o Haku e o Zabuza, queria entrar eu não gosto de ser a menina que tem medo de tudo, eu não tinha medo de nada desde que cresci com cinco anos para poder cuidar de mim e do meu irmão sou uma pessoa responsável mais quando se tratava de cuidar e protege aqueles que eu amo eu mudava de opinião na hora. E a minha equipe era como se fosse parte da minha família agora. Eu fui para o lado do sensei que ficou surpreso e ficou surpreso quando eu disse que ia ajudar.

Peguei a minha kunai e ficamos em posição de ataque, eu estava ajudando o Sasuke a lutar contra aquele ninja que tinha um Kekkei Gankai no estilo gelo aquilo era diferente. E acabou prendendo o Sasuke em varios espelhos de gelo.

Zabuza- Eles não vão conseguir sair do jutsu do Haku, e você todos vão morrer.

Kira- Sensei posso ajudar o Sasuke? -Ele assentiu mais o Zabuza tentou me impedir mais eu usei aquele jutsu que aprendi lendo o pergaminho segredo da aldeia.

Kakashi- Você esta falando de um sobrevivendo de um massacre, duas kunoichi maravilhosa, e um ninja nume um cabeça oca. – O ultimo eu sabia que ele estava falando do meu irmão.

E não deu outra o meu irmão apareceu com uma bomba de fumaça, ele falou que ia criar os clones da sombra, eu bati com força a mão na minha testa e eu não fui a única o sensei tambem fez isso. Ele falou o jutsu antes de fazer, o mais idiota que meu irmão fez foi entrar naquele jutsu de espelhos.

Kira- NARUTO, AI MAIS COMO PODE PORQUE ENTROU NESSA BARREIRA. -Disse gritando e com raiva.

So meu irmão em uma situação desses fica com uma cara confusa, bem como os dois estavam dentro lutando eu fui ajudar o sensei mais quando eu estava andando para ir até ele cai de joelhos e no chão era como se eu estivesse sentindo todo o chakra de dentro do meu corpo queimar, e estava vindo da minha barriga essa dor mais forte, um chakra vermelho começou a vazar de mim e olhei para dentro dos espelhos e percebi que tinha acontecido a mesma coisa com o, com a intensidade do chakra acabou fazendo com que a nevoa em nossa volta se dissipasse.

Pensamentos do Kakashi- Será possível o selos dos dois terem rompidos.

Comecei a gritar aquilo estava me torturando, o Kakashi-sensei que os cachorros dele estavam imobilizados e fez aquele jutsu relâmpagos, mais ficamos surpreendidos pelo Haku ter entrado na frente dele.

Meu irmão veio até mim e me ajudou e me ajudou a me levantar, a Sakura veio até nos junto com o senhor Tazuma ele queria saber sobre o Sasuke o Naruto apontou e nos três fomos para onde ele estava, eu tirei as agulhas dele e depois comecei a fazer os curativos. Eu estava tentando curar ele mais depois que daquele surto do meu chakra eu acabei desmaiando estava muito cansada.

Depois de algumas horas eu acordei com meu irmão segurando a minha mão.

Naruto- Ai que bom que acordou. -Disse me abraçando.

Kira- Ai. -Disse quando ele me apertou com força.

Ele me deu um beijo ele ficou me enchendo de beijos e eu fiquei dando risada meu irmão era a melhor coisa do mundo. Meu irmão contou o que aconteceu e eu fiquei aliviada. Ficamos no país das ondas até que eles terminarão as pontes quando terminaram fomos embora para Konoha. Tinha sido a melhor coisa do mundo, a melhor missão, bem eu arrumei uma amiga, e bem eu e meu irmão tínhamos uma ponte com o nosso nome "Kira e Naruto"

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora