43. Chegando na Aldeia da Areia.

1.3K 116 1
                                    

Naruto Uzumaki-

Estavamos em uma missão para resgatar o Gaara, eu não tinha perguntado sobre a minha irmã para ninguém, mais queria saber muito sobre ela.

Sakura- O que foi Naruto?

Naruto- Queria saber sobre a minha irmã.

Sakura- Receio que ela deve estar bem.

Naruto- A senhora Tsunade anda treinando você?

Sakura- Ah anda sim.

Ficamos conversando mais ainda não sabia nada de como ela estava e se ela estava forte ou como ela estava queria saber se ela estava bem.

Enquanto isso com a Kira-

Kira Uzumaki-

Eu estava correndo eu tinha que chegar logo, e pelo jeito que a senhora Tsunade disse na carta eles já tinham ido, dois dias então eles já deviam ter chegado, eu achava linda a minha mascara da anbu o sensei que fez o design dela para mim ele achou que ia combinar e muito comigo.

Logo cheguei na aldeia da areia e fui direto onde o sensei e os outros estavam, quando cheguei deu para ver o meu irmão cabelo loiro e os olhos azuis.

Kakashi- Que bom que chegou.

Kira- Ai vim mais rápido possível, preciso de ar.

Chiyo- Por que mandaram uma anbu?

Kira- So me estou onde me mandam.

Sakura- Preciso da sua ajuda. -Assenti e fui até ela dei minha mochila para o sensei o mesmo segurou.

É a Sakura tinha habilidades medicas mais não eram comparadas com as minhas, eu estava vermelha por trás da mascara por causa do beijo entre mim e o Sasuke. O Kankuro o irmão mais velho do Gaara tinha sido ferido com uma espécie de veneno. Então eu estava fazendo a cura e a Sakura estava me ajudando.

Depois de fazer a cura dele o sensei explicou o que aconteceu e além disso eu teria que fazer um antidoto para aquele veneno, a Sakura ia me ajudar, meu irmão é tão lerdo que nem percebeu que era eu.

Estava no quarto com a Sakura ela sabia que era eu por causa da mascara e por causa do meu jeito.

Sakura- Esta como anbu ou como normal?

Kira- Anbu, então não posso tirar a minha mascara.

Sakura- Naruto veio falando de você o caminho todo.

Kira- Estou morrendo de saudades dele mais não posso fazer nada, a Hokage me mandou como anbu, vamos fazer o antidoto receio que o solo daqui não dará para fazer muitas.

Eu e a Sakura fomos até as estufas e fizemos pelo três. Só dava para fazer aquelas, o solo da aldeia da areia não era muito fértil então não dava para fazer nada.

Estava no quarto estava de pijama, e estava escovando meu cabelo, e a Sakura estava deitada eu queria muito falar com meu irmão mais nessas circunstâncias eu não podia falar nada porque o anonimato era serio, tanto que se estivéssemos preste a morrer devíamos acabar com nosso corpo para que não descobrissem nada. Queria que meu irmão descobrisse sozinho.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora