Capítulo Anterior-
Ele pegou a minha mão e fomos correndo até em casa e arrumamos nossas bolsas meu irmão é meio paranoico em questão a mim. Quando encontramos o mestre Jiraiya o mesmo ficou olhando meu irmão que tinha exagerado na bolsa.
Kira- Falei para ele que era muito exagerado.
Meu irmão deu um beijo na minha bochecha o mesmo estava todo animado para irmos, meu irmão e eu fomos ele estava segurando a minha mão estava tão feliz com o carinho do meu irmão ele é o melhor irmão do mundo e agora íamos aprender um novo jutsu e isso que deixava o bobo do meu irmão mais animado.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Estavamos andando e quando estávamos andando estava conversando meu irmão estava invocando com meu cabelo porque estava deixando solto, tínhamos parado so um pouco para descansar tínhamos parado perto de um templo onde tínhamos guizos enormes.
Jiraiya- Você é muito diferente do seu irmão.
Kira- Sei disso.- Naruto estava mexendo em alguns guizos que tinha ali.
Jiraiya- Ele falou que não iria vir sem você de jeito nenhum.
Kira- Somos inseparáveis amo ficar com ele.
Meu irmão acabou caindo com os guizos eu e mestre Jiraiya de demos risadas e meu irmão com ajuda dos clones dele colocaram aquele guizos no lugar meu irmão ficou abraçado comigo, eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele o mesmo é a melhor coisa do mundo.
O primeiro lugar em que paramos foi em um hotel, o mestre Jiraiya nos deixou sozinhos porque ele viu uma mulher bonita dei risada com o jeito dele, ficamos no quarto meu irmão estávamos treinando o chakra dele o mesmo já tinha feito varios e varios clones e cada um estava espalhados pelo quarto, eu estava lendo um livro enquanto ele estava fazendo isso.
Kira- Por que fez tantos clones?
Naruto- Éramos para estarmos treinando não aqui.
Kira- Tenha calma logo vamos treinar porque se não ele não vai aquentar e não vai treinar com você.
De repente ouvimos a porta o Naruto foi abrir achando que era o Jiraiya mais quando ele abriu e não era um homem com os mesmos olhos que o Sasuke eu estava do lado do meu irmão aqueles dois estavam com capas pretas com nuvens vermelhas.
Kurama- Fiquei parada e não faça nada. -Aquela raposa sempre me ajuda acho até estranho.
Depois disso ele pediu para irmos com eles, e se não fossemos o parceiro dele eles iam nos machucar, meu irmão tentou lutar mais ele tentou usar o outro chakra vermelho mais não deu muito certo mais por sorte mestre Jiraiya apareceu.
Aqueles dois ninjas falaram que iam voltar porque eu e meu irmão somos os prêmios de uma tal Akatsuki, por causa da besta de nove caudas que temos dentro de nos dois.
Mais as coisas iam até dar certo mais o Sasuke apareceu a vingança do irmão que matou todo o clã, eu tentei evitar que o Sasuke fizesse algo a mais ele acabou me machucando, eu sei que aconteceu uma luta entre aqueles dois e o Itachi acabou colocando ele em um genjutsu muito forte, o Guy- sensei apareceu e levou ele para aldeia de volta.
Depois disso o mestre Jiraiya disse que íamos atras da senhora Tsunade meus olhos brilharam com isso eu amo ela acho que ela perfeita em tudo, e queria aprender ninjútsu medico para poder proteger o cabeça oca do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...