48. Revendo uma Pessoa.

1.4K 105 8
                                    

Capítulo Anterior-

Ele colocou uma das garras para fora e fiquei fazendo carinho, eu não tenho medo dele, até gosto de conversar com ele. Ficamos conversando, mais o grande dia chegou e estava em uma arvore bem escondida olhando e sentindo tudo na minha volta, além disso estava usando um estilo de camuflagem, queria saber quem era o espião e ter mais informações do Orochimaru e do Sasuke, eu já tinha mais da época da anbu, agora eu era uma ninja comum precisava manter as aparecias.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

O sensei estava com um jutsu de transformação ele estava na marionete do Sasori aquele ninja da areia que a Sakura lutou, eu estava vigiando tudo. De repente escutei alguém se aproximando avisei o sensei pelo radio e fiquei vendo o que iria acontecer eu estava sentindo mais um chakra mais não estava conseguindo achar ele, ele tinha escondido o chakra muito bem para eu não conseguir achar.

O espião era o Kabuto, aqueles quatro olhos, depois da conversa com o Kabuto, o Orochimaru apareceu pedindo que aparecêssemos, eu fiquei até a ultima ordem do sensei, mais o Orochimaru tinha sentido meu chakra e olha que eu tinha escondido tão bem, depois que eu fui no esconderijo ele deve ter gravado como era meu chakra. Eu joguei a minha kunai que eu tinha ganhado do sensei apareci com um relapago amarelo.

Naruto- Cadê o Sasuke? -Meu irmão disse com raiva e com aquele tão bravo.

Orochimaru- Sasuke escolheu o poder que vocês deviam parar de procurar ele.

Fiquei surpresa quando a Sakura xingou ele, ela era apaixonada pelo Sasuke, mais o que eu sentia pelo Sasuke era diferente até ele percebeu isso. Meu irmão não gostou das respostas e ele começou a descontrolar junto com a parte da besta dele, e como éramos gêmeos meu chakra começou a vazar tambem. Estava sendo difícil fazer regredir.

Kira- Kurama o que eu faço?

Kurama- Vai ter que aquentar porque a parte do seu irmão que esta descontrolada.

Eu suspirei pesada, quando olhei na minha frente o Orochimaru estava tentando alongando o pescoço, nunca que ele ia deixar aquela marca idiota em mim, usei a minha velocidade indo para outro lugar em segundos.

A briga entre o Orochimaru e meu irmão se intensificou tanto que a Sakura caiu da ponte por ser atingida com uma das caudas do meu irmão, eu não estava com todas as caudas então estava com uma porcentagem bem alta de não me ferir. Por sorte o capitão Yamato salvou ela, até porque o Sai passou por ela nem ligando por nada.

A Sakura estava estirada no chão então eu estava curando ela o braço dela estava todo machucado por causa da cauda que tinha acertado o braço dela. Por sorte o sensei conseguiu selar a parte da besta do meu irmão mais o problema que meu irmão estava todo queimado.

Estava do lado do meu irmão curando-o, eu estava com algumas queimaduras mais escondidas.

O capitão Yamato me chamou e me explicou que o Sai tinha virado de lado dei um soco forte em uma árvore que faz a mesma voar longe assim levando as outras. Por sorte quando jantávamos o capitão Yamato tinha nos dados algumas sementes onde podia nos rastrear, o capitão Yamato me contou então já sabia. Achar o Sai seria mais fácil, e ajudei colocando a mão no chão e comecei a sentir o chakra do Sai e pelo jeito ele estava no esconderijo do Orochimari e senti um chakra que não queria ter sentido.

Yamato- Quem está dentro do esconderijo Kira?

Kira- É Orochimaru, Karuto e o Sai. -Fiz um sinal de mais um para o sensei que ele entendeu que o Sasuke estava lá tambem.

Enquanto isso dentro Esconderijo-

Narradora-

Sai entrou junto com o Orochimaru e com o Kabuto e ficou surpreso ao ver o Sasuke sentando apoiado na sua katana com o sharingan ligado.

Sasuke- Quem é esse, e porque essa demora?

Orochimaru- Esse é o Sai e ele esta aqui para dar algumas informações.

Sai- Você deve ser o Sasuke é um prazer em conhecer você.

Sasuke- Vamos Orochimaru está atrasado para o meu treino.

Sai olhou para ele e fez uma pergunta que deixou ele com raiva. Ninguem mais ninquem sabia mesmo muito sobre a Kira, Kira é uma garota misteriosa, que tem um sorriso maravilhoso.

Sai- Então por isso que saiu da aldeia da folha? Receio que Kira esteja mais forte que você? Ela treinou com a senhora Tsunade que é a Godaime da aldeia da folha que é a pupila favorita dela, Kakashi-sensei é outro que ama cuidar dele, além dos outros amigos que disputam a mão dela.

Sasuke ligou o sharingan colocando o mesmo em um genjutsu, Kabuto interveio levanto ele para uma cela.

De volta a Kira-

Kira Uzumaki-

Entramos no esconderijo e começamos a procurar eu estava sozinha e estava indo para o lado oposto do chakra do Sasuke, um sentimento em mim queria encontrar ele, eu é amo ele não sei explicar esse sentimento direito.

Enquanto isso com o Sasuke-

Sasuke Uchiha-

É Ki é forte eu sei disso ela é o amor da minha vida tenho medo de admitir isso mesma é linda tem aquele sorriso e quando beijei ela foi como meu mundo parasse. Eu com certeza ela tinha se esforçado e muito, eu vi ela aquele dia e como se meu mundo parasse.

Eu estava deitado eu liguei meu sharingan e percebi que tinha uma linha vermelha na ponta do meu dedo, ela brilhava em uma intensidade muito mais muito forte.

De volta a Kira-

Kira Uzumaki-

Escutei uma explosão eu segui a luz, la estava sentindo o chakra de todos inclusive do Sasuke, quando eu cheguei no lugar todos estava olhando para cima quando foquei por causa do sol lá avistei o Sasuke, ambos de nos não ficamos surpresos de vermos um e o outro.

Ele estava com uma espada encostada na garganta do meu irmão eu salvo meu irmão prefiro ele do que ele. Mais quando eu ia até ele o Sai interviu e protegeu meu irmão, Sasuke ligou o sharingan e me colocou em um tipo de genjutsu bom.

Sasuke- Senti sua falta.

Kira- Senti a sua tambem mais porque faz isso.

Sasuke- Sabe porque.

Kira- Vingança não vai te levar a nenhum lugar nenhum. -Disse colocando a mão do rosto dele.

O mesmo deu um beijo na minha mão e logo acordei quando acordei estava nas costas do meu irmão. Eu não falei nada quando chegamos em casa fiquei deitada na cama sou apaixonada pelo Sasuke era algo diferente.

Naruto- Mana?

Kira- Estou com sono só isso. -Disse abraçando o traveisseiro.

Meu irmão foi para o banheiro e depois dele tomar banho ele deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo, meu irmão em hipótese algo poderia saber que eu tive ou tenho algo com o Sasuke.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora