7. Teste dos Sinos.

4.6K 417 122
                                    

Capítulo Anterior-

Demorou um tempo mais o sensei chegou e caiu na pegadinha do meu irmão e se chama de jonnin, para falar a verdade eu queria ter caído no mesmo time que o Shikamaru assim eu e ele poderíamos ver quem era mais esperto.

Kakashi- A primeira impressão que eu tenho de vocês que são um bando de idiotas.

Capítulo Atual-

Kira Uzumaki-

Estávamos no telhado o sensei deu a ideia de falarmos quem somos, de dizer mais sobre nos eu fique ansiosa eu sou aquele tipo de pessoa que adorava falar, so sou um pouco tímida quando se trata de mim mesma.

Kakashi- Eu sou Kakashi Hatake, eu não tenho vontade de falar para vocês de meus gostos e desgostos...meus sonhos para o futuro são....h-hm em relação ao meus hobbies...eu tenho varios hobbies.

Sakura- No final das contas ele so acabou dizendo o nome dele. -Disse sussurrando para nós.

Assentimos, quem começou a falar foi meu irmão depois do meu irmão ele falou varias coisas a coisa que ele sempre falava sempre, que queria sem Hokage, e que ele queria me proteger, ele nem percebe mais quem acaba protegendo ele sou eu. Depois dele foi o Uchiha, depois dele foi a Haruno e depois dela fui eu.

Kira- Ah me chamo Kira Uzumaki eu gosto de varias coisas de treinar, estudar, e de cuidar do meu irmão. Eu odeio quando dizem que eu sou fraca porque não sou, meu hobbies são ler e testar novas testes culinários, meu sonho tambem é proteger meu irmão e tornar a melhor ninja de todas.

Depois que falamos o sensei nos explicou que teríamos um teste na manhã seguinte, e que não éramos para tomar café da manhã, que esse teste ia significar se iriamos voltar para academia ou não.

Quando eu e meu irmão voltamos para casa ele estava grudado em mim conhecendo ele o mesmo ia ficar desse jeito até que eu ficasse, porque ele é um menino ciumento e ele queria me proteger de qualquer jeito.

Na manhã seguinte nos arrumamos, eu estava para pegar uma maça mais meu irmão me lembro que não podia tomar café da manhã, passar um dia inteiro sem comer seria moleza para mim.

Quando chegamos o sol estava surgindo eu estava deitada nas costas do meu irmão que estava deitado tambem.

O sensei demorou ele tinha combinado um horário mais chegou muito mais muito atrasado, todos nos gritamos que ele estava atrasado, o mesmo mostrou três guizos, ele falou que teríamos que pegar aqueles guizos dele.

Sakura- Mais sensei so três guizos com o senhor.

Kakashi- É porque um de vocês vão voltar para academia.

Nós ficamos nos entreolhando surpresos pelo que o sensei tinha dito, e eu fiquei surpresa pelo que ele tinha dito. O Sensei nos explicou como funcionaria que era para ir para matar, e que podíamos usar kunais e shurikens.

Sakura- Mas sensei essas armas são muito perigosas.

Naomi- Alem do mais para quem não sabe usar.- Disse dando uma indireta para a Haruno.

Ela me olhou com uma cara feia normalmente eu não agia desse jeito mais desse jeito me dava esses picos de grosseria. O Naruto também tem uma língua tanto que fez ele caçoar da cara do sensei que também cocou da cara do Naruto e ele partiu para cima do sensei.

Kakashi- Eu ainda não disse que não podia começar. -Disse segurando uma kunai contra o pescoço do Naruto, o problema que eu sentia o que ele sentia e estava com o Naruto passar dos limites como ele sempre passa. -Agora podem começar.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora