51. Um Visitante.

1K 96 3
                                    

Kira Uzumaki-

Eu estava dormindo até que acordei com meu irmão me encarando me fazendo dar um soco na cara dele por causa do susto.

Naruto- Ai Ki.

Kira- Não me assusta desse jeito.

Naruto- Me ajuda em uma cosia hoje.

Kira- Cuidar daquele menino de jeito nenhum, e tenho alguma coisas para fazer.

Naruto- Ai Ki queria a sua ajuda.

Kira- Te vira com aquele menino, ai você ver como é cuidar de você.

Eu fui no banheiro para poder tomar um banho e depois de tomar banho eu me arrumei agora estava escovando meu cabelo é so faltava isso, meu irmão pegou a escova e começou a escovar meu cabelo e fazer as minhas chiquinhas.

Kira- Eu te amo e amo ajudar você, mais hoje não da.

Naruto- Tudo bem mana.

Eu peguei minha bola ninja e coloquei nas costas e depois sai ia no hospital precisava ter algumas horas extras para ganhar experiencia e pontos. Sai estava lá aproveitei para ajudar lá, mais a senhora Tsunade me liberou ela falou que era para eu ficar de olho no meu irmão e no menino. Bati com a minha não no rosto uma coisa que eu não queria e teria que fazer.

Eu fui procurar meu irmão eu achei o mesmo e ele tinha falado que tinha perdido o Sora e eu tinha que ajudar o mesmo, quando achamos ele estava encarando o Akaramaru graças o Kiba não estava ali.

Naruto- Mana pode ir lá?

Eu assenti e chamei o Akamaru e o mesmo pulou em cima de mim e começou a me lember.

Sora- Esse vira lata é seu?

Kira- Ele não é vira lara e se chamar ele assim de novo eu mesmo acabo com a sua raça. -Meu irmão ficou com uma cara de chocado e continuei a fazendo carinho no cachorro.

Kiba apareceu e viu o Sora, meu irmão se meteu o Kiba tambem estava começando discutir com aquele garoto.

Sora- Esse cachorro pulguento e seu devia deixa-lo em uma coleira. -Ai a coisa ficou mais feia.

Ele estavam discutindo até que o Shikamaru e o Choji desceram as escadas e estava tudo bem não estava tudo bem mais ficou pior quando aquele garoto chamou o Choji de gordo. Ai vai aqueles três brigarem eu fiquei com o Shikamaru conversado.

Eu estava do lado do Shikamaru conversando ai percebemos que o Lee tambem estava cindo para a luta coloquei a mão na cabeça e neguei.

Shikamaru- Como anda as coisas Ki?

Kira- Bem é as coisas andam no limite, e quero uma revanche daquele jogo.

Shikamaru- Vai conseguir me vencer?

Kira- Ah pode apostar.

Depois de alguns minutos e o sensei do Shikamaru apareceu e falou sobre ficarmos ali sem fazer nada.

Asuma- Kira é a cara do Shikamaru não querer se meter mais você?

Kira- Já falei com meu irmão e teimoso.

O mesmo falou para separamos aqueles garotos, Shikamaru usou as sombras dele e eu fui até meu irmão onde eu puxei a orelha dele.

Naruto- Ite mana.

Kira- É para doer.

O Sensei do Shikamaru nos chamou para comer cm ele eu não ia aceitar mais meu irmão falou por mim e por ele então la vamos nos. Meu irmão ficou segurando a minha mão enquanto eu conversava com o Shikamaru, eu estava tão entretida conversando com ele, e meu irmão não soltava a minha mão por nada nesse mundo.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora