Capítulo Anterior-
Aquela mulher fez uma aposta com meu irmão se ele conseguisse dominar o jutsu da bolinha ela daria o colar para ele, fomos para a hotel e fiquei deitada com meu irmão ele ficou mais empolgada em terminar de fazer esse jutsu, eu já tinha conseguido por causa do meu controle de chakra. Mais ia ajudar meu irmão com todo meu coração porque amo ele.
Capítulo Atual-
Kira Uzumaki-
Meu irmão estava doido, com aquela aposta com que a senhora Tsunade tinha feito com ele, eu ia ajudar ele eu já tinha dominado aquele jutsu eu ia ajudar ele, estava dormindo até que o Naruto me acordou eu acabei assustando tanto que acabei dando um leve soco no gosto dele.
Naruto- Ite Ki.
Kira- Não me assusta mais, principalmente desse jeito.
Naruto- Vamos tenho uma semana vamos vai se eu ganhar o colar divido com você.
Kira- Vamos então seu loiro.
Eu fui para o banheiro e troque de roupa e depois de trocar de roupa e nos dois fomos para um lugar para podermos treinarmos. Meu irmão estava tão ansioso que estava le levando com toda a pressa do mundo.
Kira- Na vai devagar.
Naruto- Até parece que você não usa sua velocidade.
Kira- Eu uso mais vai devagar.
O Naruto parou na minha frente e deu um beijo no topo da minha cabeça e voltamos a correr. Fomos para um lugar reservado para treinar meu irmão estava igual um doido querendo controlar aquilo ele fazia mais não dava muita força eu estava de ponta cabeça em uma arvore lendo um livro.
Naruto- Ki? Kira pode curar minhas mãos elas estão queimadas.
Eu desci e ele me deu as mãos deles e comecei curar as mãozinhas dele que estava queimaduras quando a cabei o mesmo grudou no meu pescoço ele não soltou.
Naruto- Você é a melhor irmã do mundo. -Disse dando beijo na minha bochecha.
Kira- E você o melhor irmão.
Eu estávamos ajudando ele queria e muito ganhar aquela aposta e não era porá ganhar o colar e sim para mostrar que ele conseguia meu irmão é cabeça dura tão cabeça dura que é difícil imaginar ele desistir de algo.
Kira- Na vamos voltar para o hotel?
Naruto- Vamos treinar so mais um pouco.
Kira- Na precisamos descansar.
Naruto- Vai so mais um pouco.
Assenti até porque não ia adiantar teimar com ele o mesmo ficou treinando comifo ele queria uma oponente que ajudasse ele então eu fui essa oponente que ajudou ele. Ele estava tentando me acertar mais não estava conseguindo eu estava usando a minha velocidade estava mais rápida e também não queria usar nenhum jutsu além desse para acertar meu irmão.
Enquanto isso com o Jiraiya-
Jiraiya-
Estava olhando aqueles dois treinando e como a Kira se parece com o Minato e tem a personalidade do Minato misturado com a da Kushina que deixa isso meio diferente.
Ela estava ajudando o Naruto eles não se desgrudam de jeito nenhum, a Shizune estava comigo olhando aqueles dois maravilhosos e como um protegia um e o outro so que o Naruto não estava vendo que a irmãzinha dele estava magoada.
Shizune- Ela sabe ninjútsu medico.
Jiriaya- Ela disse que aprendeu por causa do Naruto e como ele se machuca muito tem que ajudar ele.
Shizune- Que fofa.
Jiraiya- Aqueles dois não se desgrudam.
Depois de algumas horas eles foram embora para o hotel Naruto levou ela nas costas e os dois são as coisas mais fofas do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]
FanfictionNo dia dez de outubro uma raposa de nove caudas atacou a aldeia da folha, pois a jinchuuriki anterior deu a luz a gêmeos idênticos só que de sexos diferentes, loirinhos com marquinhas nas bochechas. Até um certo momento os dois eram normais mais com...