87. ESPECIAL- VOLTA AO TEMPO.

1.4K 80 4
                                    

Sayumi Uchiha-

Papai estava na aldeia, depois do que aconteceu, ele tem ficado mais na aldeia para proteger a mamãe e eu. Mamãe tinha dado a luz de novo e eu tinha um irmão agora era um menino de cabelos negros, olhos azuis e marquinhas igual a mim. Ele é o bebê mais fofo do mundo, o engraçado que nem a mamãe e nem o tio Naruto tiveram os genes de gêmeos. Lembro o dia do exame chunin que eu consegui passar, mais teve um imprevisto esse imprevisto foi alguns ninjas chamados Otsutsuki.

Eu e meu primo fomos juntos com os adultos mais não estava olhando meu primo com os mesmos olhos porque ele trapaciou no exame e foi na minha luta com ele, é não estava perdoando-o por ter feito isso.

Estava com o papai o mesmo estava segurando a minha mão até que o Boruto apareceu ele queria falar comigo, mais estava ignorando ele até que aquele Otsutsuki apareceu e de repente estávamos em um portal nos levando sei lá para onde.

Papai estava segurando s minha mão com força para que eu não saísse de lado dele de jeito nenhum. Uma tartaruga que se diz a tartaruga do tempo estava explicando as coisas.

Logo aparecemos na antiga aldeia nossa teríamos que proteger a mamãe e o tio Naruto por causa da Kurama, mamãe as vezes deixa eu conversar e fazer carinho na Kurama e adoro fazer isso.

Tivemos que usar disfarce, quando estávamos andando o Boruto trombou com o tio Naruto e o mesmo falou pai, eu e o meu pai batemos na testa por causa disso a tartaruga disse que era para mexer o menos possível na linha do tempo.

Ele falou que estavam perseguindo ele, o meu tio e um moço de cabelos brancos, mamãe já falou sobre ele, mais quem acabou quase apanhando foi eu meu primo. Mais a senhora Tsunade apareceu e deu um soco na cabeça dos dois, eu estava doida para ver a mamãe.

A senhora Tsunade deu a missão para o tio Naruto para tomar conta da gente já que eramos estranhos. O papai sumiu mais antes falou para mim que ia descobrir algumas coisas e que ele não podia ficar porque a mamãe é muito boa com chakras e é ia reconhecer o chakra do papai.

Em personalidade eu sou muito parecida com o papai mais o resto das coisas eu sou muito parecida com a mamãe a inteligência e a beleza, quando estávamos indo um menino abordou o tio Naruto e eles fizeram aquele jutsu que eu já ouvi falar e que a mamãe odeia, não é para tanto que quando o tio Naruto fez ela apareceu e deu um baita soco na cabeça do tio Naruto.

Konohamaru- Você é uma mostra sabia....

Kira- Eu te pego depois Konohamaru agora é você Naruto o que eu falei sobre fazer esse jutsu?

Meu tio estava pedindo várias desculpas e o Boruto estava atrás de mim. Mamãe olhou para mim e para o Boruto que é se escondendo atrás de mim.

Kira- Quem são eles? - Boruto e tremendo atrás de mim.

Naruto- São uma família de mágicos ei espera cadê o grandão?

Kira- Papai teve que resolver umas coisas.

O tio Naruto ficou mais pálido que um fantasma, aí de repente foi aparecendo algumas pessoas que já conhecíamos e estava totalmente diferente. Ficamos ali por um tempo mais depois fomos para a casa do tio Naruto.

Mamãe estava tão linda. Mesmo criança depois de um tempo ela deu uma ajeitada na casa dela, eles prepararam um ramem instantâneo os dois estavam sentados juntos e eu estava sentada do lado do Boruto.

Kira- Vocês são irmãos?

Sayumi- Não. -Disse com raiva.

Depois do jantar fomos dormir eu acabei dormindo com o Boruto mais ainda estava com raiva dele por que ele mentiu para mim me humilhou na frente da arena inteira da minha mãe de todos eu fiquei com raiva dele.

Boruto- Um dia vai ter que me perdoar.

Sayumi- Nunca você me humilhou na frente da aldeia toda.

No dia seguinte o acordo foi o seguinte eu ficava com a mamãe e o Boruto ficava com o Naruto mais o Boruto falou que não podíamos ficar separados, então a mamãe foi com a gente eu noite que a mamãe estava com uma tipoia, e o Boruto foi curioso e perguntou ela olhou para meu tio e ele que respondeu pela mamãe.

Naruto- Foi um acidente de missão.

Kira- Você diz acidente eu digo tentativa de assassinato. -Os dois ficaram discutindo ai a mamãe falou que foi o papai que tinha feito aquilo eu fiquei surpresa com aquilo.

Fomos treinar com o moço de cabelos brancos ele estava ensinando aquele jutsu que o Boruto tinha roubado e me acertado.

Kira- Se não gostar te ensino algo.

Sayumi- Não tudo bem.

Estava legal até que aquele Otstsuki apareceu e tivemos que lutar contra ele até a mamãe que estava com o braço machucado mais lutamos muito bem e depois de um tempo fomos para a casa a tartaruga consegiu bastante chakra por que ficou escondida no bolso do meu tio Naruto. Quando voltamos para casa eu fui correndo para a casa e fiquei abraçada com a minha mãe.

Kira- O que aconteceu meu amor? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Sayumi- Eu te amo mamãe.

Kira- Eu te amo muito filha. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Eu peguei meu irmão e enchi ele de beijos e depois o papai chegou eu fiquei escondida atrás da mamãe e puxei ela para contar o que aconteceu e ela entendeu mais me deu um beijo no topo da cabeça e ela falou que não era para me preocupar como eu amo a minha família, a mamãe disse que era ela que mandava na casa então eu não devia me preocupar.

A Gêmea do Naruto. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora